31 de julho de 2011

Como é o Inferno

O inferno é um lugar infernal. Lá é quente, seco e abafado.  A humildade relativa do ar fica abaixo dos 10%, o que gera um intenso desconforto aos seus habitantes. Lá não há água nem comida aos condenados que se alimentam das fezes e da urina dos anjos satânicos servos e guardiões de Lúcifer e seu exército. O inferno é dividido em círculos, distribuídos e habitados de acordo com a gravidade do pecado. São estes:

1º Círculo Infernal – lugar onde são enviados todos os avarentos, isto é, corretores de imóveis, contadores, comerciantes, professores, feirantes, economistas, políticos, entre outros... Nesse círculo, o Diabo obrigará todos os condenados a engolir pesadas moedas de ouro cunhadas com a marca da besta, cada uma com 500 gramas de peso, para satisfazer a ganância destes por dinheiro. Um exemplo clássico de avareza é a resistência que algumas pessoas têm em pagar os 10% do dízimo que é de Deus de direito. Estudantes de ciência contábeis, administração de empresas e economia possuem maior tendência para habitar tal círculo.


2º Círculo Infernal – este círculo é habitado por omossexuais, bissexuais, herbassexuais, zoofilas, travestis, prostitutas, padres pedófilos, punheteiros, enfim, por todas as pessoas que usam o sexo para fazer algo que não seja a procriação. Neste círculo o Diabo sodomizará a todos os condenados com seu tridente fervente de 7 polegadas de largura e 120 centímetros de comprimento. Os omossexuais aprenderão ai qual a verdadeira utilidade do seu ânus, pois Lúcifer irá obrigá-lo a tomar diariamente doses excessivas de laxante. Este lugar é freqüentado geralmente por estudantes do curso de biologia, medicina, agronomia e zootecnia.

3º Circulo infernal – o que prevalece neste círculo é a forte presença de viventes das ciências exatas, como matemática, física, engenharia, química, astronomia, entre outros. Geralmente este tipo de pessoa não acredita em Deus pelo simples fato de não poder o ver ou o tocar, isto é, são anticépticos, só acreditam no que podem ver. Tais pessoas terão seus olhos perfurados pelo espeto de Lúcifer logo que chegar ao inferno e serão obrigados a caminhar por toda eternidade sobre pedras quentes ferventes, todos cegos e direcionados apenas pela voz maligna do estagiário do Diabo (Luciferato).

4º Círculo Infernal – lugar habitado por todos amantes de músicas satânicas (roqueiros, panques, góticos, ripis, pagodeiros, regueiros, axézeiros, entre outros). Neste local todos os pecadores serão condenados a passar por toda a eternidade ouvindo repetitivamente músicas ruins como as da Ivete Sangalo, Luan Santana e Restart (apenas como exemplo). Todos serão obrigados a cantar e dançar tais músicas, enquanto são ao mesmo tempo espetados com o tridente de Lúcifer. Este lugar é geralmente freqüentado por pessoas que não possuem nível superior, pois pessoas inteligentes não ouvem este tipo de música.

 

5º Círculo Infernal – lugar freqüentado por todos aqueles que não acreditam em Deus, isto é, testemunhas de Jeová, ateus, católicos, macumbeiros, muçulmanos, budistas, espíritas, entre outros. Uma pena muito severa aguarda este tipo de pessoa, pois TODOS são jogados no mar de lavas fumegantes do inferno, sendo queimados por toda a eternidade. O mais comum neste círculo é a presença de estudantes de cursos ateus como história, filosofia, geografia e sociologia.

6º Círculo Infernal – todos os demais casos de desvio de condutas serão enviados para tal círculo (pagãos, artistas, loucos de toda espécie, homicidas, ladrões, etc). Todas estas pessoas são colocadas no grande caldeirão do capeta cheio de urina fervente, na qual afogarão por toda a eternidade.

 

 E ai? Você vai querer seguir o caminho de Deus ou continuar vivendo sua vida medíocre e cheia de pecados? Espero que tomem a decisão certa antes que seja tarde demais.

30 de julho de 2011

Ex-Presidiário, Hoje Comerciante Rico.

Irmãos, escrevo esta carta para a sede da Igreja Apocalíptica para revelar meu testemunho de fé.

Tenho 36 anos, sou pai de dois filhos e minha história é uma lição de vida.

Tinha uma família perfeita. Eu e minha mulher nos amávamos muito, tínhamos uma vida conjugal ungida. Erámos livres de todo tipo de pecado, pois na minha casa não entrava álcool nem nenhum outro tipo de vicio. Meus filhos eram batizados nas leis da igreja e desde os 2 anos de idade já pagam o dízimo tirando da mesada que eu os dava os 10% que é de Deus de direito. Nunca buscávamos o prazer carnal, pois não cedíamos a tentação do mundo e só fazíamos sexo por unção, isto é, com o objetivo da procriação. Só praticamos uma única posição, aquele aceita e permitida por Deus, conhecida vulgarmente como papai e mamãe.

Exemplo clássico de uma família cristã bem sucedida financeiramente

A minha felicidade era tênue, mas tudo mudou quando eu conheci o Mário, um colega de trabalho que a primeira vista me pareceu simpático e honesto. Um dia ele me convidou para um café e no meio da conversa ele me revelou que era ateu, omossexual, panque e filósofo. De inicio tomei um choque, mas consegui disfarçar a minha reação. Quando cheguei em casa me penitenciei com 6 horas de oração de joelhos e auto-açoite com chicote bento, que é vendido nas Igrejas.

Mas por influência de uma entidade satânica chamada JOÃO BEIRA DE ABISMO fui me aproximando de Mario. Ai minha vida virou um caos. Comecei a ter brigas constantes com minha mulher, chegava tarde em casa e não respeitava meus filhos. Cheguei ao ponto de um dia me masturbar em plena mesa de jantar diante deles. Me afastei da igreja, parei de pagar o dízimo e me perdi.

Mario me mostrou um mundo de perversão, drogas, Corinthians, AIDES, roque e promiscuidade. De cabeça nessa vida, meu primeiro ato foi o adultério. Ele me levou a um bar e lá conheci Valéria, uma mulher bonita, loira, com seios fartos, bunda redonda, pernas grossas e com um apetite sexual intenso. Ela me ensinou coisas que eu nunca tinha sonhado que existiam (posição de ladinho, sexo anal, gargarejo). Comi do fruto proibido da carne e me entreguei a vida mundana. Comecei a usar drogas, beber e participar de swings. Me tornei alguém irreconhecível. Antes só ouvia música gospel e assistia R.R Soares e Silas Malafaia. Passei a ouvir rock e assistir filmes pornôs do cine Band Privê. Me juntei com estudantes de filosofia e de história e passei a fumar maconha e questionar a existência de Deus. Vivia com um baseado na boca e uma camisinha Eros na carteira.

89% dos presidiários brasileiros são ateus

Um dia eu e Mario no auge da nossa loucura resolvemos tomar banho pelados na praia e a policia prendeu todos por atentado ao pudor. E foi na cadeia passei os piores momentos da minha vida. Os presidiários me pegaram a força e me forçaram a fazer sexo oral neles e depois me tocaram e destruíram minha honra. Virei a safadinha da prisão, o meu apelido era Janete Boquete. Todo mundo abusava de mim. Ninguém me respeitava. Ananias boca de brasa era o chefe do tráfico no presidio, ele me obrigava a fazer coisas horrendas. Cheguei a masturbar 62 presos e 7 policias em uma única noite. Até dupla penetração fizeram comigo.

Eu estava entregue não tinha mais esperanças. Era abusado, me tornei homossexual, ouvia Raul Seixas, Marlin Mayson e Iron Maidem. Em troca de sexo ganhava alguns trocados para sustentar o vício da maconha. Em pouco tempo me tornei garota de programa da prisão. Me encontrava numa situação deplorável.

Em um belo dia chegou na prisão um homem bem vestido, usava roupas da arnani, corrente de ouro e tinha um rolex no pulso esquerdo.  Saquei de imediato que era um pastor, o que se confirmou quando ele tirou a bíblia feita em capa de ouro de dentro da maleta que trazia. Era o Pastor Cristian Félix, um homem ungido e santo de caráter inquestionável. Ele olhou para mim, percebeu a minha situação e teve compaixão de mim. E decidiu me ajudar a mudar de vida. Ele fechou um circulo de 60 dias de orações e penitencias para me libertar dos encostos e tentações. Foi um batalha dificil. JOÃO BEIRA DE ABISMO era difícil de ser exorcizado. Decidi não mais me prostitui nem usar drogas e também quebrei todos os meus cds de rock.No final dos 60 dias foi feito o grande cerco dô descarrego. O pastor Fernandes e mais 12 pastores todos ungidos fecharam o cerco contra BEIRA DE ABISMO e o exorcizou com golpes de enxadada santa. Foi como se tivessem tirado uma venda dos meus olhos. Vi a triste situação que me encontrava. Acordei em um hospital todo enfaixado. Os pastores me disseram que teve muito trabalho para tirar aquele encosto de dentro de mim, por isso estava tão machucado. Mas pelo menos eu estava livre daquele tormento.

Mulher recebendo o descarrego de uma Pombagira

Com a ajuda do Pastor Cristian Félix me converti sai da prisão e consegui um emprego como caixa de supermercado. Aos poucos fui trabalhando e reconstruindo minha vida. Pedi perdão a minha família e depois de muito custo minha mulher me perdoou e voltei para casa. Voltei para a igreja e a praticar sexo apenas para unção. Hoje somos de novo uma família feliz. Hoje tenho 3 supermercados, 2 armazéns e uma vida estável, o que me permite pagar 60% de dízimo, como forma de agradecer a Deus por ter me recuperado.

 Acreditem nos pastores da nossa obra. Eles são ungidos e santos, só querem ajudar os perdidos a encontrarem o caminho da paz espiritual e da estabilidade financeira. Devolvam o dizimo regulamente e esperem as recompensas, pois Deus saberá retribuir do melhor modo a sua gratidão.

Publicação: Pedro Mendes (estagiário)

29 de julho de 2011

Ateus Atacam o Blog

Ontem pela manhã, estava eu me arrumando para jogar uma partida de golfe com o Pastor Falcão quando recebi um telefonema urgente da Central de Informática da igreja. Eles pediram para eu entrar o mais rápido possível no meu emeil e ver o que eles tinham enviado. Dentro do emeil tinha um link do Yutube, com um suposto vídeo criado por um ateu desocupado. O video é este: 



Neste vídeo, o jovem ateu faz uma severa crítica ao conteúdo escrito no post "Possível foto de exú" . Segundo ele, que nem sequer é Pastor, a minha reportagem é falaciosa e que o mostro da fotografia não era um Exu. Mas ora, com que direito uma pessoa que sequer leu a bíblia integralmente uma vez na vida quer questionando a opinião de um pastor ungido e bem fundamentado igual a mim. Talvez ele não saiba que eu tenho três graduações e um mestrado. 

Mas antes de escrever este post eu pedi para que o especialista em análise de crânios, Alexandros Papadopoulos, doutor em psicologia religiosa na Universidade de Compostela, analisasse o perfil do facínora. E veja qual foi o resultado de sua análise:

"Não é um caso difícil de analisar. Observe que ele possui algumas partes mais elevadas na parte inferior da testa, assim como alguns nódulos craniais. Diante disso, podemos constatar que este jovem é claramente uma pessoa sem auto-estima, depressiva, fracassada, com inteligência reduzida e problemas sexuais e financeiros, enfim, uma pessoa decepcionada com a vida. Quanto ao formato do crânio como um todo, de primeira vista pude analisar que este é sem sombra de dúvidas mais um caso de jovem drogado. Não tenho dúvidas que ele usa drogas. Ele também possui uma tendência homicida, pois, como vocês podem perceber, ele tem os olhos fundos dentro do crânio. Concluindo, apesar de todas estas características perversas, dá para se fazer o auto-controle destes instintos com remédios". 

Perceberam? As pessoas que atacam e caluniam a minha santidade são sempre as mesmas: ateus drogados e depressivos que sentem inveja do meu sucesso como Pastor. Eu não sei o que o levou a querer editar um video tão mentiroso, mas saliento aqui que irei pedir aos meus advogados que entrem na justiça para retirar não só o vídeo desse rapaz como também o seu canal ateu no Yutube.

Fiquem todos com Deus, menos os Panques viciados em cocaína.

28 de julho de 2011

Campanha de Agosto

Aleluia, irmãos! Mais um mês se aproxima e com ele devemos renovar nossa fé no Senhor! Para isso, estaremos iniciando hoje a campanha de arrecadação dizimal do mês do JEJUM DE DANIEL de 21 dias, na qual esperamos arrecadar o suficiente para construirmos o maior templo da Igreja Apoalíptica do Oitavo Dia já erguido na cidade de Anagé-BA, local tão sofrido e necessitado de ajuda.

O valor da obra está estimado em R$ 3,5 milhões. Nosso templo contará com a melhor infra-estrutura para nossos fiéis: 5 salões de oração, 3 áreas de descarrêgo, 2 espaços de convivência, praça de alimentação, cinema evangélico, playground, quadra poliesportiva, estacionamento rotativo e cofre, além de toda estrutura necessária ao acesso de nossos irmãos portadores de necessidades especiais (elevadores, escadas rolantes e teleféricos) desde a entrada da cidade até o alto do morro.

Contamos com a colaboração de todos os fiéis e lembramos que agora também contamos com a possibilidade de recebimento do dízimo através do PAGSEGURO E OI PAGO, além dos tradicionais cartões de crédito, cheques, dinheiro, chaves de carro, ouro, telesena, escritura de imóveis, eletrônicos e móveis em geral (para outras formas de colaboração entrar em contato após o culto).

Publicado por: Pedro Mendes (estagiário)
Adaptação do texto enviado pelo Pastor Tomás Franco

27 de julho de 2011

Possível Foto de Exu

Um fiel da igreja me enviou a foto abaixo via emeil pedindo para que eu fizesse uma avaliação sobre o que seria isto. Se for verdadeira, trata-se de algo inédito, pois nunca antes alguém tinha conseguido fotografar um encosto com tamanha precisão e nitidez. Fiz a minha análise experimental, mas também pedi a avaliação do conteúdo por alguns colegas pastores:


Pastor Fernandes: Nunca vi algo parecido com isto. Mas para mim isso é apenas um truque de computação gráfica. Veja só que o elemento não tem pernas, o que afasta a possibilidade de ele ser um encosto. Também não possui asas, nem chifres, enfim, não é uma criatura demoníaca.

Pastor Vieira: É um Exu! Isso para mim é um Exu! Não tenho dúvidas. Exu’s tem o poder de flutuar de forma muito parecida com a que este fantasma ai da foto.

Pastor Flores: Por uma análise superficial da foto eu diria que é um Tranca-Rua, mas tem um detalhe: o rosto do Tranca-Rua é semelhante a de um bode, coisa que não vejo nesta foto, pois claramente o que está ali é a foto de um ser humano. Prefiro não opinar sobre isso. Só mesmo vendo pessoalmente para emitir um parecer mais embasado.

Embora eu tenha quase a certeza de que isso é um Exu, prefiro não opinar a respeito disto sem que haja antes um estudo sobre o caso concreto. Não dá para avaliar o conteúdo satânico da foto, pois esta está com uma qualidade muito baixa. Provavelmente foi fotografada com uma câmera digital da Yashica. Enfim, seja lá como for, caso você encontre com um deste no seu dia-dia recomendo que não fuja, pois isto demonstrará um sinal de fraqueza. Enfrente o demônio, ajoelhe, ore, interceda ao Senhor para que ele lhe dê forças para vencer o capiroto, pois você é cristão, é dizimista, sendo, portanto, invencível. Aleluia!

25 de julho de 2011

10 Motivos Para Ser Dizimista

Todo Cristão verdadeiro entrega fielmente os seus Dízimos ao Senhor. Eis abaixo 10 motivos óbvios para você ser um fiel dizimista:

1.     Porque reconhece que tudo o que tem veio de Deus:
"... a fim de que conheçam os viventes que o Altíssimo tem domínio sobre os reinos dos homens; e os dá a quem quer e até ao mais baixo dos homens constitui sobre eles" (Daniel 4:17b).

2.     Porque sabe que a Terra é do Senhor: 
"Do SENHOR é a Terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam (Salmo 24:1). Minha é a prata e meu é o ouro" (Ageu 2:8).

3.     Porque sabe que o Dízimo é do Senhor: 
"Também todas as dízimas do campo, da semente do campo, do fruto das árvores são do Senhor" (Levítico 27:31 a).

4.     Porque reconhece que o Dízimo é de uso exclusivo de Deus: 
"... o Dízimo será Santo ao Senhor” (Levítico 27:32b).

5.     Porque sabe que o Dízimo é o sustento da Casas de Deus: 
"Trazei todos os Dízimos à Casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha Casa..." (Malaquias 3:10a).

6.     Porque você é inteligente:
"... e depois fazei prova de mim, diz o SENHOR dos Exércitos, se Eu não vos abrir as janelas do Céu e não derramar sobre vós uma benção tal, que dela vos advenha a maior abastança" (Ml 3:10b).

7.     Porque você não quer ir para o inferno: 
"E, por causa de vós, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra, e a vide no campo não vos será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos"(Ml 3:11).

8.     Porque você não quer roubar de Deus o que é dele de direito:
"Roubará o homem a Deus? Todavia, vós me roubais e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas (Ml 3:8).

9.     Porque você não vai querer contrariar a Deus:
"Com maldição sois amaldiçoados, porque me roubais a Mim, vós, toda a nação" (Ml 3:9).

10.   Porque o Senhor Jesus nos mandou contribuir além do Dízimo:
"Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que dais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho e desprezais o mais importante da lei: o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer essas coisas e não omitir aquelas" (Mateus 23:23).

Aceitamos VISA, HIPERCARD, MASTERCARD, cheque caução em branco, débito automático em conta corrente, boleto bancário para 15 dias e depósito identificado.

Só não vai para o céu quem não quer. Fiquem todos com Deus.

24 de julho de 2011

Rosqueiro Revoltado

Nunca vi um blog tão preconceituoso em toda a minha vida. Você só sabe falar mal dos homossexuais, ateus, roqueiros e drogados. Não tem mais o que fazer não? Pois fique sabendo que eu sou gay com muito orgulho e não tenho medo de você, seu indecente. Cadê o principio da dignidade da pessoa humana? A liberdade de crença, culto e idéias? (Pergunta enviada pelo fiel Rômulo Iron Maiden)
______________________________________________________________________________

Caro Rômulo, desconheço todas essas suas acusações caluniosas a respeito do nosso blogue. Tudo que foi escrito aqui é verdade e foi elaborado a partir de estudos bíblicos feito por pastores renomados da qual tenho profunda admiração intelectual como o Edir Macedo e Cipriano Costa. Agora, se o que eu escrevo vai contra estes seus costumes satânicos, você vai me desculpar, mas quem está errado aqui é você. Você é que é a ovelha desgarrada do nosso rebanho que precisa ser resgatada e convertida para a palavra de Deus. Sugiro a você que reflita mais sobre esses seus hábitos e, quem sabe, procure um Pastor para orientá-lo a encontrar o caminho certo para a sua vida.

Quanto a estes princípios que você citou, para mim pouco importa, pois eles são resultados de séculos de propagação da praga iluminista que assola o mundo ocidental. O pior de tudo é que tudo isso acabou sendo positivado por instituições falidas de Direito Satânico no Estado Laico. Imagine só o que Moisés diria se visse hoje esse tal de casamento guei. Diante disso, só posso dizer que os unicos e verdadeiros princípios são aqueles que estão na Biblia Sagrada, pois foram nos revelado por Deus atráves de seus profetas ungidos. Os demais são do demônio.

Reflita sobre isso um pouco mais. Eu até que levaria a sua critica em consideração se não fosse apenas meis um roqueiro drogado.

A paz!

23 de julho de 2011

Roqueiro Pede Ajuda

Pastor, meus pais estão ameaçando me colocar pra fora de casa. Tudo isso por que já estou prestes a completar meus 21 anos de idade e até hoje nunca arrumei um emprego para ajudar nas despesas domésticas. Tem também o fato de eu não querer estudar e ser reprovados em todos os vestibulares que eu faço. Recentemente prestei um vestibular para o curso de filosofia na UNOPAR EAD, mas fui reprovado mesmo assim. O pior de tudo é que eu também estou perdido no mundo das drogas. Estou viciado em fumar cocaína, cheirar cola e ingerir LCD’s em festas de roque. Já não sei mais o que fazer. Se o senhor puder me ajudar, no que puder, eu agradeço. (Pergunta enviada pelo fiel Jack Slipknot)
______________________________________________________________________________

Caro pecador, gostaria muito de lhe dirigir a palavra nominalmente, mas hei de respeitar o seu anonimato. Sei o quanto é vergonhoso ser um roqueiro viciado em drogas e terei o maior prazer em lhe transmitir os meus ensinamentos.

Primeiramente, percebi logo pela análise do seu nome Jack Slipknot, que você é um admirador da banda de révi metal satânico “slipknote”. Se eu fosse você sairia do meio dessa turma o mais rápido possível. Ou você acha que esse seu vicio em cocaína e LCD não é resultado da sua exposição a este ritmo musical do Demônio? Só para você ter uma idéia, no censo evangélico de 2009, 93% dos roqueiros se declararam ser viciados por completo em drogas e alucinógenos, 87% se destes se declararam ateus e 78% são bissexuais latentes. A pesquisa também revelou que a grande maioria destas pessoas roubam dinheiro dos próprios pais para manter o vício nessas drogas. Agora eu peço que pare e reflita se é isso mesmo que queres para a sua vida? 


Roque e satanismo são duas coisas que sempre andaram juntas. Na foto você pode perceber dois roqueiros totalmente drogados fazendo o ritual satânico de venda da alma ao Diabo .

Segundo, deveria ter vergonha de ter chegado aos 21 anos e não ter trabalhado sequer um dia de sua vida para ajudar os seus pais nas despesas domésticas. Tudo isso deve ser resultado de uma má educação, com falta de palmatórias e chicotadas nessa sua preguiça. Eu, por exemplo, comecei a trabalhar aos 12 anos de idade carregando sacos de milho na feira, e nunca reclamei, pois o trabalho dignifica o homem. Eu me arrisco até a falar que você é filho de mãe solteira. Se você quiser eu lhe ajudo a encontrar um emprego aqui mesmo na igreja. Você poderia contribuir na sua casa, pagar o dízimo (débito em folha) e ainda sobraria um dinheirinho para você comer um mixto quente nos finais de semana. 

Quanto a essa sua dificuldade em conseguir ser aprovado em um vestibular, não se preocupe muito com isso. Procure primeiro consolidar a sua situação financeira. A medida que você for contribuindo no dízimo, Deus fará questão de retribuir em dobro na sua vida. Depois que juntar um dinheirinho e fazer um curso técnico no Instituto Apocalíptico Brasileiro (quem quer, consegue). Hoje em dia todo mundo pode ter um diploma.

Escrito por: Pastor Cristiano
Publicado por: Pedro Mendes (estagiário)

21 de julho de 2011

Refregerantes Alternativos

Todos nós cristões sabemos que a indústria da bebida vem cada dia mais corrompendo pessoas inocentes com o seu poder subliminar e indireto de alienação. Quantas pessoas não morrem nas estradas brasileiras vitimas de acidentes automobilísticos com carros provocados pelo consumo exagerado de álcool e coca-cola? Quantas famílias não são destruídas por esse mal?

Assim como o álcool, alguns refregerantes também podem causar prejuízos catastróficos na vida das pessoas, principalmente dos jovens, que são mais vulneráveis as tentações carnais em virtude de sua imaturidade espiritual. Segue abaixo uma lista de refregerantes abençoados indicados pelos mais respeitados seguimentos cristãos da atualidade.
___________________

Leão de Judá Cola: esse refregerante é indicado para pessoas viciadas em coca-cola (geralmente omossexuais, drogados, videogueimeros e ateus) que, mesmo sabendo que esta faz apologia ao satanismo nas suas propagandas, continua a consumi-la. Na sua composição há 5% de água benta e 1% de águas do Rio Jordão importadas de Paris. Além de tudo isso, há versículos bíblicos nas latinhas. Você pode ler o trecho da bíblia enquanto desfruta desse refregerante... Uma Bênção.
Guaraná Jesus: o mais cristão de todos os refregerantes. Pastores famosos como o Valdomiro, Silas Malafaia, Edir Macedo, já declararam os efeitos benéficos desse refregerante para a alma das pessoas. Mas qual o segredo? Simplesmente eles utilizam água benta no processo de fabricação. Fontes confiáveis indicam que a Igreja Mundial está prestes a fechar o acordo de compra da marca.
Spirit Water: Chega dessas porcarias que fazem mal a saúde como o H2O, Acúarios Fresh, Indaía Water, etc. O Spiritual Water foi criado pelo empresário Christian Cavalcant, ex-prostituto que tinha o vírus da AIDES no corpo. Ele conta-nos que foi curado deste mal após beber uma água sagrada encontrada em um posto anestesiano na fazenda do Pastor Cabral, na cidade de Cabaceiras do Paraguaçu - BA. Dai ele teve a brilhante idéia de industrializar essa bênção que Deus deu para ele. 30% do valor arrecadado com as vendas são destinados a Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia.



Dolly Guaraná: É talvez a marca de refregerante gospel mais famosa. Não possui nenhuma propriedade cristã em sua composição, mas eu faço questão de menciona-la aqui no blog devido as qualidades morais de seus donos que, mesmo após o sucesso financeiro, não abandonaram a rotina cristã que tinham antes, pagando o dízimo e frequentando os cultos todos os domingos.
Os que são do Diabo:

Coca-Cola: refregerante apreciado geralmente por pessoas perturbadas emocionalmente, resultado do uso excessivo de drogas pesadas como a maconha, craque, cocaína, LCD, equistase, éroina e cachimbo da paz. A coca-cola também possui drogas em sua composição química, o que explica a psicodependência que as pessoas sentem por ela. Tudo isso sem contar as mensagens subliminares satânicas existentes nas embalagens e propagandas deste produto.
Mensagem subliminar no rótulo da coca-cola
Fanta: É uma das bebidas preferidas dos omossexuais, depois do Mupi de Soja. Tudo isso porque os fabricantes colocam progesterona na bebida, o que faz com que as pessoas do sexo masculino, desenvolva traços afeminados no seu dia-dia.
Propaganda da Fanta incentivando a omossexualidade entre seus consumidores
Fanta Uva: A mesma coisa da Fanta tradicional, só que em dose elevada.

Schim Cola: É o pior refregerante que eu já provei em toda a minha vida. Tem um gosto de antibiótico intragável, além de dar sono e cansaço nas pessoas. Estou investigando aqui se um tumor que apareceu no meu intestino delegado foi causado por isto. Se for, irei processar a empresa.
Jovem drogada com uma latinha  de schim cola revela o tipo de público adepto de tal bebida
Jesus disse: “Quem têm sede venha a mim e beba!” e ainda, “quem beber da água que eu lher não terá sede para sempre”. Não entupa o seu espírito com refrigerecos satânicos. Converta-se a Jesus. Dirija-se à fonte e beba da água da vida!


Por: Pedro Mendes (estagiário) 

20 de julho de 2011

Concurso Para Pastor da Igreja Apocalíptica. Edital em Breve.

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UNB) abrirá o primeiro concurso para pastor da Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia.

Segundo representante da Igreja Apocalíptica, o concurso público tem a intenção de recrutar profissionais qualificados para participarem do “a grande expansão da Palavra” e a “cultura popular de Deus”.

Catedral Mundial da Fé - Rio de Janeiro
“Já conquistamos nosso espaço em 172 países. Temos obras sociais espalhadas nos quatro cantos do globo. Precisamos de profissionais não apenas ungidos pelo Espírito Santo e preparados no fogo do Pai das Luzes para cumprir nossa missão evangelizadora, mas também de pastores com conhecimento técnicos para darem continuidade a essa obra tremenda” explica empolgado o pastor Ricardo Ibrahim, responsável interno da IAOD pela organização do concurso.

Adavilson dos Santos, de 23 anos, morador de Guarulhos, pensa em fazer o concurso. “Estou muito ansioso, sou pastor desde os meus 18 anos e obreiro da minha igreja desde os 11. Colei grau em Teologia ano passado. Sempre estudei bastante. Esta é uma oportunidade muito grande na carreira de qualquer pastor e não vou perdê-la”, vibra o jovem.

Uma das funções do Pastor é administrar as finanças da igreja de maneira  justa e honesta
As vagas serão abertas para candidatos do sexo masculino com curso superior em quaisquer áreas. Candidatos com Bacharelado em Administração Eclesiástica ou Pós-Graduação (mestrado e doutorado) em Administração de Igrejas e disciplinas afins ganham pontos na prova de títulos. O número de vagas não foi divulgado. O salário inicial na investidura do cargo é de R$ 8.234,82 mais benefícios.

Fonte: guiame.com.br
Publicado por: Pedro Mendes (estagiário)

Dúvida dos fiéis

Pastor, gueis vão pro inferno? (Pergunta enviada pelo fiel Igor Furlan)

Infelizmente (ou felizmente) sim. A bíblia condena veementemente o omossexualismo, seja ele ativo ou passivo. Existem muitos pastores que atualmente estão estudando as causas que levam uma pessoa a se tornar adepto deste tipo de conduta. A mais aceita é que tais pessoas estão possuídas por alguma entidade satânica que passa a ter o controle sobre os seus atos, deixando-a fora de si e a fazendo agir de forma diferente do estereótipo padrão de um cristão saudável. Os encostos mais comuns que dominam os gueis são: Vladmir de Oyá, Ossanha e Renato Russo.

Veja o que a bíblia diz a respeito dos omossexuais: "Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10). Se tal pessoa não tem dignidade de herdar o reino dos céus, o inferno é, definitivamente, o seu destino. Use como exemplo o que Deus fez com a cidade de Sodoma e Gomorra.
______________________________________________________________________________

Pastor, o que diz a bíblia a respeito do pensamento impuro, já que muitas vezes não temos controle, como fazer para libertação? (Pergunta enviada pela fiel Luanna Isabelle)

O pensamento é talvez uma das coisas mais difíceis de controlar. Muitas pessoas escondem pecados terríveis dentro de sua mente e apesar de não exteriorizar estes sentimentos, acabam por pecar como se tivesse agido concretamente. Diz o sábio Edir Macedo que é possível sim uma pessoa representar uma vida pura diante dos homens e viver na mais repugnante impureza aos olhos de Deus, como sepulcros caiados, que por fora se mostram belos, mas por dentro são cheios de imundícia. E Deus vigia os nossos pensamentos. (Mateus 23:27), (Romanos 7:7), (Salmos 139:2).

Novas Regras Para o Dízimo

Fizemos uma reforma no sistema de pagamento dizimal da Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia. Foi uma idéia brilhante dos consultores da CONSULVIC que sugeriram a informatização dos pagamentos dos carnês dizimais, de forma a reduzir os gastos da igreja e ajudar o fiel a contribuir com a nossa obra com maior agilidade e conforto. Agora, ele poderá contribuir sem sair de casa, pagando pela internet, no cartão de crédito, ou com o débito automático em conta. Os planos abaixo somente terão vigência nas 3 igrejas na qual eu e o Pastor Cabral atuamos (São Bernardo, Diadema e Campinas).

Dizimista Platinum: contribuirá apenas 10% no dízimo, com direito a consultas gratuitas nos serviços do Pastor Online no twitter, facebook, MSN e skype.

Dizimista Gold: contribuirá com 20% no dízimo. Além de todos os direitos do Dizimista Platinum, tem também desconto nos serviços de Pastor Delivery, descarregos presenciais, entre outros. Neste plano você tem direito também a ter o seu nome imerso no óleo sagrado duas vezes por semana gratuitamente.

Dizimista Premium: contribui com 30% do seu rendimento no dízimo. Tem todos os direitos do Dizimista Gold, porém receberá semestralmente um exemplar da revista Vitória em Cristo grátis, além de ter 2% de desconto em todas as lojas comerciais que possuem vínculo com a Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia. Neste plano, as seções de batismo e descarrego são gratuitas.

O valor da multa por atraso no pagamento do boleto também foi reajustado. Agora é de 25 % sobre o valor da contribuição, com juros compostos de 2% ao dia. Com três meses de atraso, o CPF do fiel será incluído no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Casos de renegociação do débito continuam a serem feitos em nossas ouvidorias. Já os casos omissos ficarão a cargo do nosso departamento jurídico.

Pedimos desculpas pelo transtorno que essa mudança repentina irá causar, mas estamos sempre trabalhando para desenvolver métodos que deixem a situação de você, fiel dizimista, ainda mais confortável, pois sem a contribuição de vocês toda a nossa obra nunca teria sucesso.

Em breve estaremos postando pregações neste blog.

Fiquem todos com Deus.