14 de dezembro de 2012

A prova de que Deus existe

Hoje fizemos uma seleção de alguns testemunhos tão impactantes, que irão fazer com que qualquer ateu se converta, dê brados de glória, aleluia e rodopie na unção, fazendo o passinho do abençoado.

Deus existe e se revela a nós a todo o momento, de diversas maneiras. Só não enxerga quem não vê. Vamos conhecer alguns testemunhos de pessoas que sentiram no couro a presença de Deus. Se liga nessa!

Jesus apareceu no furico do meu cachorro


A paz do Senhor. Meu nome é Clodoaldo e eu tive o imenso prazer de contemplar uma milagrosa aparição de Cristo. Eu sou dizimista fiel da Igreja Apocalíptica há oito ânus e tinha uma cachorrinha chamada Pindoca.

Certa vez, ela estava com um comportamento muito estranho. Ficava a todo o momento lambendo a genitálha, toda alvoroçada, querendo ir pra rua encontrar com outros cachorros para praticar atos libidinosos. Eu desconfiei que ela estava possuída pelo ritmo ragatanga ou algum encosto satânico da bomba gira e a levei imediatamente a uma Sessão Descarrego da Igreja Apocalíptica.

Ao chegar lá, o pastor levou Pindoca ao seu gabinete secreto e eu fiquei escutando Pindoca uivar de dor. Depois de alguns minutos, ele a trouxe de volta. Foi aí que ele me deu a maravilhosa notícia. Pindoca foi agraciada e estava prenha do divino, e em alguns meses iria conceber um fruto bendito. Eu fiquei extremamente feliz e depois de alguns meses Pindoca deu a luz. Nasceu um lindo cachorrinho que resolvemos batizar de Messias.

Messias era um cachorro muito religioso. Ela sabia latir em línguas estranhas e ainda separava 10% de sua ração para alimentar os cães desamparados do Centro de Zoonoses. Mas a minha maior alegria foi quando Jesus resolveu se manifestar no meu cachorrinho. Eu pude ver claramente o semblante de Nosso Senhor estampado nos fundilhos do Messias. Eu chorei de emoção e dei muitos beijos naquele furico abençoado. Com o passar do tempo, a imagem foi se apagando, mas até hoje o Messias ainda solta pum com som de aleluia e cheirinho de incenso. É pra glorificar de pé, Igreja!

Jesus apareceu na minha banana


Meu nome é Edivânia e eu sou obreira da Igreja Apocalíptica em Rolândia - PR. Na minha casa nunca faltou banana, pepino, berinjela, linguiça calabresa e cabo de vassoura. Misteriosamente, essas coisas roliças sempre iam parar no meu quarto. Era coisa de Deus para fazer um milagre na minha vida.

Certa vez, ao acordar, eu encontrei uma banana caída ao lado da minha cama e tomei um grande susto ao ver que o rosto de Nosso Senhor estava estampado naquela banana. Eu a levei imediatamente para a Igreja Apocalíptica e pedi ao Profeta Astrogildo para analisar. Ele me disse que aquilo era um sinal de Deus para me usar, pois eu era uma moça virgem e formosa aos olhos do Senhor.

Então o Profeta Astrogildo ordenou que eu ficasse de quatro e introduziu delicadamente aquela banana milagrosa em meu baixo ventre. Foi a sensação mais divina que já senti em toda a minha vida. Em seguida, o Profeta realizou a unção com o Cajado Pastoral, mas não quero entrar em detalhes. O fato é que depois de nove meses eu dei a luz a um lindo bebê, filho do Espírito Sancto. A banana não resistiu muito tempo e apodreceu, mas eu já comprei uma nova penca de bananas e coloquei ao lado da minha cama, onde aguardo outra manifestação do divino toda madrugada. É pra glorificar de pé, Igreja!

Jesus penetrou no meu cachorro 


Meu nome é Antenor e eu sou o dono do Nazareno, um cachorro da raça sancta Pastor Alemão, que recebeu a graça de ser penetrado por Jesus. Nazareno sempre foi um amigo fiel, que me acompanhava aos cultos da Igreja Apocalíptica e sabia latir Au-Au-Auleluia perfeitamente.

De um tempo pra cá, eu comecei a notar algo estranho no Nazareno. Uma vez eu coloquei água em seu pratinho e fui dormir. Quando eu acordei, vi que a água misteriosamente havia se transformado em vinho tinto. Outro dia eu dei pão com sardinha para Nazareno comer e depois saí pra fazer uma caminhada. Quando eu voltei, encontrei uns 500 pães com sardinhas espalhadas pela casa. O Nazareno já chegou até a morrer atropelado por um fusquinha, mas ressuscitou depois de três dias.

Porém o milagre maior aconteceu quando eu levei o Nazareno para ir pescar junto comigo. Eu adormeci às margens do rio e quando acordei, vi Nazareno caminhando sobre as águas. Eu chorei de emoção e foi aí que eu percebi que Jesus havia penetrado em meu cachorrinho. Hoje Nazareno não se encontra mais entre nós. Eu o vi flutuar e subir aos céus como se estivesse sendo abduzido por aliens. Antes de desaparecer, eu o ouvi latir, dizendo que voltaria para me buscar. Até hoje estou aguardando ansiosamente por essa promessa. É pra glorificar de pé, Igreja!

Se você já sentiu o dedo do Senhor penetrar lá no fundo da sua alma, mande seu testemunho para nós. O pior ateu é aquele que não acredita em Deus. Esses testemunhos são um tapa na cara desses incrédulos. Paguem o dízimo e fiquem na paz!

10 comentários:

  1. Bom, aconteceu algo parecido e como eu não sou um pastor com experiência(sou pastor júnior), espero que os pastores Sênios e pastores plenos me ajudem.

    Duas fieis da minha igreja estão grávidas do espírito santo, mas o marido de uma delas não acredita. O que eu faço?
    Eu dei um copo de vocka benta para elas, mas infelizmente elas começaram a dormir(provavelmente pelo efeito sancto da vocka). Então tive uma visão que deveria aplicar a unção da cajadada de salomão nas duas mulheres, após o culto terminar. Após um tempo, elas vieram acompanhadas do marido, me questionar, me acusando de coisas que eu não fiz então eu expliquei que tinha recebido uma visão de que elas receberiam o filho do espírito santo. Um deles, disse que ficou feliz, pois eles eram recém casados e por isto, não tinham feito sexo, pois só iriam fazer sexo para ter um filho. Agora ela pode continuar virgem(pura) e eles tendo um filho. Um dos maridos me xingou de "depravado"(o que é um insulto a minha santidade) e tentou me agredir, mas felizmente meu Karate ultra celestial o imobilizou.

    No dia seguinte, conversei com um grande amigo meu que é chefe deste sujeito incrédulo. No mesmo dia, o sujeito que desacatou minha santidade,perdeu o emprego por justa causa. Agora, ele esta tentando me processar e processar o chefe dele.... O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é ridiculo seu veado de merda

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. vc chamaria seu pai de cavalo? e uma pergunta que ti faço amado, veja bem se o nome do Pai e IAU e de seu filho Yaurrushua porque colocar apelido nele, sera que e tao dificio assim pronunciar o nome verdadeiro do pai para honra-lo, amado o titulo deu e uma zombaria ao verdadeiro Criador , nao chame seu criador deste nome pagao ele nao irai gostar disse, procure a verdade e seja livre da escuridão.abraço

    ResponderExcluir


  4. Mas Deus em portugues significa supremo! Alguem q esta em cima dos humanos... nao acho grave falar DEUS!

    Mas nao devemos dizer que o nome do CRIADOR é DEUS!

    O PAI É O DEUS QUE TODOS DEVIAMOS DE ADORAR, O NOSSO QUERIDO CRIADOR. Esta afirmaçao nao tem nada de mal. Quando retribuimos o nome de DEUS é algo q é superior a nos.

    O intuito da Prostituta e de suas filhas é em adorçao ao Zeus. Mas isso nao interessa para nos.

    Em toda a historia satanas tirou nomes santos para lhe darmos adorçao

    ResponderExcluir
  5. O NOME "JESUS" SIGNIFICA CAVALO EM HEBRAICO vocês sabiam dessa evangélicos.

    ResponderExcluir
  6. defensor do sistema maldito religioso, (O que é criado ? quando eu faço um boneco de barro com minha aparência e depois coloco pilhas nele pra andar e falar, isso e ser criado. O que é gerado? exemplo uma mulher gera um filho, eu ti pergunto sua mão gerou você, ou ela criou você do barro e depois colocou pilhas em você pra vocÊ falar e andar. sei que não vai intender isso pois sua mente esta podre pelo sistema maldito religioso, mas espero que você e seu pastor se liberte.

    ResponderExcluir
  7. NOSSA MAIS UM ALIENADO QUER DIZER QUE O MESSIAS E dr. david owuer, kkkkk EU TENHO CERTEZA QUE ESSE DOR E OUTRO VAGABUNDO ALIENDAOR FALSO PROFETA, e outra amigo os discipolos do messias sempre se levantaram contra o sistema, agora ja que vc serve a besta ti desejo uma ma sorte

    ResponderExcluir
  8. até o jesus que eles adoram e o proprio diabo cara uma mentira total um demonio enganando outro demonio pode cre eu firmo isso não tem nada do VERDADEIRO CRIADOR NESSES LOCAIS nunca teve e nunca terá abraços amado

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!