29 de junho de 2012

IBGE prova que evangélicos é maioria no Brasil

Hoje o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apresentou dados alarmantes que fez satanás chupar uma bala de Ice Kiss pelo ânus. Durante muitos anos, nós cristões Evangélicos que somos crentes em Deus (e não em santos de barro) fomos duramente massacrados pela sociedade que se auto intitulava Católica (ateus disfarçados) e se vangloriavam de ser a maioria neste país. Por conta disso, a nossa amada igreja sofreu perseguições, fomos acusados de hereges, blasfemadores e muitos chegaram a ser torturados até a morte por se recusar a pagar o dízimo ao Papa.

Papa chora ao saber que está perdendo

Em vez de desistirmos, continuamos firmes na fé, no propósito de levar a verdadeira palavra de Deus ao mundo, e Deus nos honrou por isso. Hoje somos maioria no Brasil e vamos explicar por que. Mas primeiramente vamos analisar os dados apresentados pelo IBGE, que mesmo tendo mostrado uma considerável diferença, continua sendo falacioso.

Nos últimos 10 anos o IBGE mostrava que os católicos eram a suprema maioria no Brasil, 73,6% da população, enquanto os evangélicos não passavam de 15,4%.

Hoje os dados mostram um considerável aumento dos evangélicos e uma queda drástica e histórica dos católicos. Os evangélicos são agora 22,2% da população, enquanto os católicos caíram para 64,6%. Católicos continuam sendo a maioria, mas precisamos separar o joio do trigo.

Sabemos que o catolicismo é uma falsa religião, que em vez de adorar ao Deus verdadeiro, preferem reverenciar Maria e outros santos de barros que não se mexem. Sendo assim, podemos chamar os católicos de ateus, pois não acreditam no Deus verdadeiro. Só com essa informação, podemos provar que somos a maioria. Porém, se ignorarmos este fato, ainda podemos provar que somos a maioria.

O catolicismo é a religião mais fácil de seguir, porque qualquer um pode dizer que é católico, mesmo nunca tendo frequentado uma missa ou feito algum tipo de devocional. A pessoa pode ser o maior pecador do mundo, praticar todo o tipo de imundície satânica e ainda assim dizer que é católico. Basta decorar a casa com santos de barros, abrir uma bíblia na estante da sala e pronto, todos acreditarão que você é católico. Existem também os famosos “católicos não praticantes”. Mas se a pessoa não pratica a religião, como pode ser considerada parte dela? Portanto, se enxugarmos esses “falsos católicos” dos 64,6% apresentados pelo IBGE, não sobrará praticamente nada.

A melhor parte é que podemos rir da cara dos ateus, que não passam de 8% da população (incluindo agnósticos, teístas sem religião e outros satanistas do gênero).

Isso prova que nós evangélicos somos a maioria, pois nunca deixamos de exercitar nossa fé, evangelizar os pecadores e pagar o nosso dízimo pontualmente. Não existe a menor dúvida de que somos a única e verdadeira casa de Deus. Só não enxerga quem não vê!

Fiquem na paz!

4 comentários:

  1. Isso estar errado vcs naum devem julgar as pessoas assim que crente são vcs e todos podem falar em liguas ate uma criança pode Deus pode usar qualquer um sò basta crêr

    ResponderExcluir
  2. NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM.VENCENDO VEM JESUS.

    ResponderExcluir
  3. NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM.VENCENDO VEM JESUS.

    ResponderExcluir
  4. NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM.VENCENDO VEM JESUS.

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!