21 de maio de 2012

UFC, omossexualismo disfarçado

A nova moda entre o público omossexual atualmente é o UFC, uma espécie de campeonato de pornô guei sadomasoquista, onde uma dupla de homens musculosos e desnudos entram em um ringue de luta para se agarrar, se alisar e ao mesmo tempo trocar socos e pontapés. Uma forma de sentir prazer bem exótica e inusitada. Alguns insistem em chamar isso de esporte, mas qualquer cristão com discernimento espiritual sabe que isso não passa de uma estratégia criada por satanás para implantar o omossexualismo nos lares das pessoas de bem e dizimistas pontuais.

A sigla do evento UFC significa “Ui, Fode Comigo” e consiste na prática do MMA, uma mistura de várias artes marciais misturadas com várias técnicas do kama sutra guei. A maior prova de que o UFC é coisa de omossexual está no fato de que homens só podem lutar com outros homens de seu mesmo sexo, e mulheres só podem lutar com outras mulheres de seu mesmo sexo, proliferando esse ato abominável que a bíblia tanto condena em Romanos 1:27.

Dois lutadores copulando na posição papai mamãe

As lutas de MMA estão sendo praticadas no mundo todo e transmitida pela televisão em rede nacional, o que é um perigo para a nossa sociedade, que está cada dia mais sendo cegada por satanás e acreditando que isso é uma coisa normal. Quanto a isso, quero deixar claro que já criamos um projeto de lei para proibição da veiculação desse esporte satânicos na TV. Mas para aqueles que, graças a Deus, nunca assistiu um evento de UFC, vamos fazer um resumo abaixo. Prepare-se, pois você verá relatos fortes e impactantes a seguir.

Antes de uma luta, os lutadores fazem um aquecimento sexual, que consiste em ficar se encarando para atrair o macho, em seguida eles trocam carícias e beijos de língua, até estarem completamente eretos e dispostos para o coito selvagem. Os lutadores ficam com o peitoral bombados à mostra e usam uma cueca ou short bem justo, para marcar suas partes íntimas e estimular o desejo carnal nos telespectadores. Em seguida, os seus rostos e órgãos genitáleos são untados com esperma humano, para deslizar e facilitar a penetração.

 Beijo guei, preliminares do UFC

Totalmente tomados pelo demônio, eles entram em uma espécie de ringue (ou cama) onde os lutadores praticam seus atos carnais. Esse ringue se chama oquetólogo, porque tem nove lados. Vale ressaltar que eles também não usam camisinha, tornando possível a proliferação de vários vírus sexualmente transmessíveis. A luta é um verdadeiro show de horrores. Os lutadores se agarram, se beijam, se penetram e ao mesmo tempo trocam murros, facadas, chicotadas e em menos de um minuto várias pedaços de seus corpos voam em direção a plateia, que os agarra e devora como zumbis famintos. Após uma luta, um dos adversários sempre sai sem a orelha, sem o pênes, paraplégico, morto ou até mesmo falecido, sendo levado diretamente para a UTI ou para uma igreja, para que um pastor possa ressuscitá-lo. Com isso o UFC tem incentivado a violência e transformado nossos jovens em verdadeiros poliglotas, aqueles homens da caverna.

Lutador dilacerado após orgia com 6 outros lutadores

Esse esporte de vândalos incentiva o sexo promícuo não só a quem pratica, mas também a quem assiste. Atualmente milhares de jovens no mundo todo estão começando a aderir ao omossexualismo por causa do UFC e não perdem uma partida, para poder se punhetar assistindo aqueles pitboys musculosos trocando carícias. O uso de analbolizantes também é bem comum nesse esporte e milhares de pessoas estão seguindo este péssimo exemplo e morrendo ao aplicar quantidades excessivas de sustâncias tóchicas na véia para ficar bombado.

Jesus nunca praticou nenhum tipo de esporte e sempre odiou a violência, nos aconselhando a nunca revidar. Ele mesmo nos disse em Mateus 5:39 que se alguém nos ferir em uma face, devemos oferecer a outra face e em seguida dar um tiro de três oitão no agressor. O verdadeiro esporte de um cristão é frequentar várias cidades e pregar para multidões, curando enfermos, expulsando demônios e alertando a todos sobre a importância de pagar o dízimo em dia, para estar sempre livre dessas tentações do capeta. Um mundo mais feliz é um mundo sem UFC.

Fiquem na paz, sem brigas e sem guerras!

12 comentários:

  1. hummmmmm ta tao preocupado com isso ne? pq sera? hummmm assume logo irmao. hahahha

    ResponderExcluir
  2. Tbm acho, Assume logoo Porra' kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pastor, eu já fui lutador de UFC e peguei o vírus da AIDES numa das lutas. Se eu doar os milhões que eu ganhei servido ao Exú do omossexualismo, deus vai me curar?

    ResponderExcluir
  4. Todos os omosequisuais vao pro inferno.

    Fonte : http://pryonarasanto.blogspot.com.br/p/vale-dos-homossexuais.html

    ResponderExcluir
  5. Olha só, depois de ver esse monte de erros de português, tipo "omosexual"; "AIDES"; "guei", etc, além de informar uma passagem bíblica, onde é dito: "... daí a outra face, e em seguida dar um tiro de trÊs oitão!" percebo de forma total que isto é um fake, e um mau fake, dá para tirar bons argumentos para criticar religião que não seja a invenção de tanta bobagem.

    e só recaítulando, Cristo praticava esporte sim: Caminhada, Canoagem ou ainda velejava.

    ResponderExcluir
  6. Vamos nos unir amados contra este grande sistema maligno que esta nos aprisionando lutem até a morte se for preciso mas não abandonem suas fé em Yeshua nosso Salvador, para ganhar alguns deles para nosso Mestre devemos nos infiltrar no meio deles como se fossemos = a eles ai aplicamos a injeção do salvador quem sabe alguém acorda, mas tomem cuidado são lobos que o mestre nos envia vocês estão compriendendo sejam cautelosos pois eles nos odeiam,depois que aplicarainjeção fujam e deixem com o Pai

    ResponderExcluir
  7. Seus bando de crente otario para que defende deus se vão tudo queima no fogo do inferno junto com o demonio a unica pessoa que faz alguma coisa nesse mundo e a unica pessoa que me ajudou

    ResponderExcluir
  8. Que nojento este documentário. Uma visão extremamente burra, sem qualquer embasamento teórico preciso. De onde MMA é baseado em kama sultra? Kkkkk morri de rir ao ver isso. São todos baseados em estudos extremamente aprimorados para imobilização longe d um ato sexual. Burros fanáticos pela fé, que nem a bíblia sabem ler, busquem ler mais sobre os conteúdos da igreja de vocês que tenho certeza que Sao perdidos, antes d ficarem atrás d polemizar sobre um assunto que nem conhecem!!! Imbecis

    ResponderExcluir
  9. Senhores, sinceramente acho que essa matéria demonstra o grau de ignorância de nossos cristãos. Perdoem-me, mas que absurdo. Que vergonha!!! Quem fez essa matéria deveria pedir sabedoria a Deus e se desculpar com os irmãos.

    ResponderExcluir
  10. Vcs acham msm q essa page é verdadeira? Isso é fake cara, só pra escandalizar o evangelho e o mma, coisa totalmente sem graça

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!