6 de maio de 2012

Otacos, o mal que assola a nossa juventude

Otacos são eternas crianças, que não crescem, não evoluem e que vivem em um mundinho imaginário de infantilidades e fantasias durante toda sua vida medíocre. Eles não se preocupam em manter uma relação saudável e produtiva com a sociedade. Passam o dia inteiro obcecados por histórias em quadrinhos satânicas (mangas), desenhos animados (animes) e joguinhos de vídeo gueime, que na sua maioria são jogos de RPG (Reparo na Pica de Garotos).

Isso é o máximo que um Otaco sabe sobre sexo

No geral, todo otaco é gordo, míope, virgem, possui cabelo ensebado, ainda mija na cama, mora com os pais, fede a salgadinho de queijo e possuem a bunda amassada, por passar praticamente o dia inteiro sentados em frente a um computador lendo seus mangas online. Otacos não tem namorada, pois 99% deles sãos gueis e masturbadores compulsivos. A grande maioria se punheta lendo revistinhas de rentai guei (mangas pornográficos) e outros fazem sexo virtual com seus parceiros de longa distância, pois dificilmente se encontra outro ser de mesma espécie vivendo nas proximidades, afinal eles são antissociais.

Segundo o ICPG (Instituto Cristão de Pesquisas Genéticas) os Otacos são os que mais sofrem de problemas sexuais e transtornos compulsivos. Alguns chegam a acreditar que são personagens de mangas, que podem voar, que podem fazer mágica, que existem montros, fantasmas e fadinhas. Existem milhares de casos de Otacos que se atiraram da janela do 6º andar, acreditando que podem voar. Outros começam a praticar magia negra e bruxaria caseira, invocando demônios e espíritos zombeteiros.

 Cama de um Otaco

Por serem tão anormais, os Otacos são rejeitados pela sociedade, principalmente pelas garotas, pois nenhuma menina em sã consciência namoraria um ser lunático e alienado, de inteligência reduzida. Toda essa rejeição leva os Otacos a se afundarem ainda mais em seus mundinhos imaginários. Até a comunicação com algum deles é difícil, pois eles falam uma linguagem satânica incompreensível, citam deuses pagãos, técnicas de bruxaria e coisas fantasiosas, que não fazem parte do cotidiano de um ser humano normal. Nenhuma pessoa normal, criada nos preceitos cristãos dizimais, saberia decifrar o que é Naruto, Inuiacha, Samurais, Yu Guiou, etc. Tudo isso não passa de linguagem satânica e ocultismo.

A grande minoria de Otacos que ainda frequentam uma escola, apresenta um péssimo rendimento escolar, fator consequente de suas obsessões por historinhas infantis, que afeta sua capacidade de raciocínio. Tanto interesse em mangas demoníacos acaba levando os Otacos a se tornarem ateus em Deus, e então eles passam a acreditar que Goku é Deus e que o universo foi criado através de uma explosão causada pela batalha entre um tal iocai contra um kamisa má, o que os ateus chamam de big beng. Os Otacos também tem maior tendência a se tornarem Cosplais, que são seres de inteligência ainda mais reduzida, que não se contentam em ser Otaco e passam também a se fantasiar de demônios e personagens de contos de fadas.

Cosplai segurando seu objeto de prazer

O ICPG chegou a realizar também uma analise espermográfica com 15 mil Otacos em toda a América do Sul, na qual eles teriam de extrair uma pequena amostra de seus espermas para a verificação dos genes causadores deste mal. Para a realização deste procedimento, foram oferecidas a eles duas formas de coletarem seus espermas: Masturbar-se folheando uma revista Playboi ou folheando uma revista de rentai. Diante disto, 85% dos Otacos optaram por se masturbar folheando rentais, e os outros 15% nos surpreenderam, rejeitando as revistas Playbois e retirando e dentro de suas mochilas exemplares da Gê Magazine, na maioria a edição do Vampeta. Alguns, mais audaciosos, chegaram a perguntar se tínhamos um pênes de borracha ou algo parecido, para ajudar no processo. Após o procedimento, o ICPG analisou o material recolhido nos laboratórios bíblico-biológicos e conseguiu constatar que 95% dos Otacos são gueis e ateus, tornando quase impossível a sua libertação.

 Anime incentivando o omossexualismo

Ao final da análise, chegamos a conclusão de que os Otacos são potencialmente satânicos, uma das piores ameaças aos cristões, uma péssima influência para nossos cordeirinhos de Cristo, havendo apenas uma solução para eles: Terem todos seus materiais de otaquismo confiscados, substituindo mangas pela bíblia sagrada e o recolhimento semanal do dízimo desses indivíduos. Após 5 meses deste procedimento, eles estarão aptos para passar pelo processo de purificação à base da Joelhada de Salomão. Nosso recado aos seres humanos saudáveis é que todos orem, vigiem e paguem o dízimo para que esse mal não atinja a familha cristã. Se um Otaco tentar se aproximar do seu filho ou de qualquer membro de sua família, disque imediatamente o número 190 e contate a polícia, em seguida ligue para o seu pastor e peça orientação espiritual.

Fiquem na paz!

Adaptação do texto profetizado pelo Presbítero Jacinto Pinto Leite.

37 comentários:

  1. Assim como, infelizmente, existem pastores que roubam, também existem otakus ou nerds que praticam obras malignas. Sou o que pode se chamar de Nerd e também sou Crente em Cristo Jesus e dizimista fiel.

    Otakus são má influência para quem não está na fé ou para quem não está firme na palavra do Senhor, assim como Clubers, Funkeiros, etc...

    Como você quer evangelizar um otaku ou nerd postando uma coisa dessas e sem nem um pouco de conhecimento?

    ou nerd ou Otaku (não crente) lê isso aqui. Você acha que eles vão te dar ouvidos ao lerem isso?

    Julgo Desigual é abominado por Deus...
    Sem mais palavras...

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, esqueci de dizer algo.

    ELES SÃO ATEUS E GAYS POR QUE A GERAÇÃO ELEITA POR DEUS ESTÁ DORMINDO E ESPERANDO POR BENÇÃOS E ESQUECEM QUE O CHAMADO QUE TEM NÃO É PARA SEREM ABENÇOADOS. JESUS DISSE PARA MORREREM PARA AS SUAS VONTADES E VIVER PARA OBRA. BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS E TODAS AS OUTRAS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS.

    ResponderExcluir
  3. moleque só tenho uma coisa pra diser pre esse presbiterio e tu davi,VÃO TOMAR NO OLHO DO CÚ DE VCS,NUNCA VIR TANTAR MERDA EM MINHA VIDA AINDA BEM QUE NÃO VI A CARAS DE VCS PORQUE SE NÃO EU NÃO VIRIA MERDA E SIM UM CAMINHAO DE BOSTAR,PUTA QUE PARIU AI O PRESBITERIO PAU NO CÚ VAI APRENDER A ESCREVER PRIMEIRO VIU ANTES DE FALAR ALGO TA SEU BOSTAR

    ResponderExcluir
  4. Temos que tomar cuidados com otacos. Eles são tão alienados que não sabem distinguir a ficção da realidade e podem se revelar verdadeiros pesincopatas.. oremos.

    ResponderExcluir
  5. O pior são as pessoas que levam o blog a sério XD
    Cara, isso é muita viagem e muito hilário kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, desses animais que eu raxo kkkkkkk

      Excluir
    2. Eu so um otaku vou viajar na maionese kkkk so zuera mas eu so otaku ss

      Excluir
  6. Concordo com você Ramon, as pessoas estão tão sensíveis que se doem por brincadeiras. recomendo jejum e oração a esses pobres de espírito.

    ResponderExcluir
  7. Recomendo Pau no Cu desses pobres de espírito.
    Só Cristo salva, o resto gasta.

    ResponderExcluir
  8. Muitíssimo obrigado ao apostolo Valdemico e ao meu Sanctu amigo e pastor Cristian Felix, por me darem esta linda oportunidade de divulgar meu trabalho de sociólogo neopentecostwl! Com base nos comentários acima lhes digo: Nao existe NERD CRENTE . Tal indivíduo deveria ser ex-comungado de nossa igrejas, pois tal ato e inadmissível,

    Ass: presbítero Jacinto Pinto.

    ResponderExcluir
  9. Otacos tem uma grande probabilidade de se tornarem pisicopatas,haja visto tq todos eles sao omosexuais por natureza..

    O racinha ruim, pra mim eles deveriam ser ex-terminados de uma só vez!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raça ruim sao a de vcs usam a palavra de Deus para roubar -'-

      Excluir
  10. se a unika forma de entrar no "ceu" éparar de ver meis animes e mangas , e tar q pagar essa merda q vcs chaman de DIZIMO(q por acaso é so para vcs ganharen dinhero) eu vo por inferno mesmu la deve ser mtu + legal.

    ResponderExcluir
  11. Não admito que falem dessa forma de mim. Sou Crente fiel a palavra, e não um profeta de meia boca que cobra por obras que deveriam ser feitas de graça. Não sou o "Nerd" que a sociedade diz, apenas gosto de filmes de ficção e coisas do gênero.

    Onde vocês querem chegar cobrando dinheiro de fiéis? Só pode ser no inferno.

    Eu tenho certeza da minha salvação em Cristo Jesus, você acham que cobrando um certo valor, vão levar a salvação para alguém?

    O "crente" podre, toma vergonha na cara e vira Crente de verdade que prega a palavra por amor, e não por dinheiro. porque tudo que ligardes na terra, será ligado na terra. E tudo que ligardes nos céus, será ligado no céu.

    Servirás a Deus ou a Mamom?

    Toma vergonha na cara... vai ser Crente de verdade... Profetas de meia boca e ladrões de fé não tem a salvação em Cristo Jesus.

    E ponto...

    ResponderExcluir
  12. Pior são os "otacos" que ficam revoltadinhos e vem xingar.
    Esses sim são "otacos", não otakus, dsclp

    ResponderExcluir
  13. Afinal esse blog tem teor humorístico ou religioso?

    ResponderExcluir
  14. Cale a boca, otaco maldito e asqueroso! Você devia ser multado apenas pelo simples fato de andar solto pelas ruas. O Ibama precisa tomar providências, ou nosso Deus tomará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Deus? Que Deus? Pelo que eu me lembre que eu estudei Deus não pede dinheiro, ele é capaz de dar dinheiro para quem precisa, e essa dizimo que vocês dizem ser para caridade ou outra coisa, mais da metade vai para o bolso de vocês, vocês são uns idiotas que pede dinheiro e dizem ser a 'Palavra de Deus'
      Para mim isso é a palavra do Diabo, e segundo, aprende a escrever seu analfabeto, e Nerd não é gay ou outra coisa, Nerd é fazer parte de uma cultura diferente, uma cultura espetacular que quem olha vê a perfeição
      Vocês são tudo uns ladrões pregando a 'Palavra de Deus' para roubarem e dizem que ser otaku é ser gay. Acho que vocês que são os gay's aqui SEUS FILHOS DAS MÃES DUVIDO QUE DEUS FALARIA ISSO E DIRIA ISSO DA CULTURA DE MANGÁS E ANIMES SEU RETARDADOS ANALFABETOS

      Excluir
  15. Se não houvesse os chamados "nerds", meus grandes filhos da puta ladrões do caralho, vocês tinham este blog? Claro que nao! Burros do caralho! Acreditam em merdas que nao cabem na cabeça de ninguém.

    Filhas da puta estao aqui para roubar as pessoas inocentes.
    Deviam ser todos presos por fraude.

    Já agora:
    sou nerd
    a favor do aborto em certas condiçoes
    a favor da eutanasia em certas condiçoes
    vejo pornografia
    nao pago dizimo e arrebentava a puta da cara a quem me quisesse cobrar isso
    acho ridiculo quem acredita neste tipo de merdas
    acredito em Deus mas isto é realmente ridiculo e nao passa de uma manipulaçao malefica da palavra de Deus.

    LADRÕES FILHAS DA PUTA HAVEIS DE ARDER NO FUNDO DO INFERNO COM ANANASES ENFIADOS NO CU!

    ResponderExcluir
  16. CARALHO, EU VOU CHORAR SANGUE DE TANTO RIR AQUI
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. Tenho vergonha de ser cristão após ler algo medíocre vindo de uma igreja que vai contra os seus próprios princípios bíblicos. Como amar o próximo independente de suas condições ou modo de viver,entre outros. Ainda pro cima ferem o direito da liberdade(referindo-me ao livre arbitrio) ao dizerem isso, dado pro Deus.
    Se querem saber esse " ICPG " deveria saber que não se pode dizer se a pessoa é gay por exames de esperma.
    As suas mensagens são péssimas pois não tem fundamento bíblico ou cientifico(vocês mostraram até imagens consideradas ecchi(pseudo-pornográficas) heteras para dizer que os otakus eram gays) respeitável. Além de serem extremamente racistas e ignorantes.
    E mais sou um Cristão, Hétero, Inteligente, Otaku, e tenho certeza que vocês nem sabem quem somos e quem conhecemos hipócritas adoradores de religiões humanas(pois a verdadeira religião ensina-nos a amar e respeitar nossas diferenças e não preciso fazer citações falsas e dizer como libertar uma pessoa de maneira diferente da bíblica que é o amor pelo próximo).
    E depois o vocabulário de quem escreveu é péssimo e de difícil entendimento para um pastor ou sei lá o que é esse preconceituoso ignorante que se utiliza de termos e métodos do do século XIX se não me engano(onde se era usado um livro sobre os comportamentos humanos e doenças mentais para dizer que o homossexualismo como doença mental, algo nada a ver pois o livro não se referia a nenhuma doença desse tipo).
    aconselho a vocês tomarem vergonha na cara tirarem essas paginas e reconhecerem que para ir salvar um "otaco" antes precisam reconher ser que não são os donos da verdade, da glória (indiretamente exaltada a si) e não tem dever de alertar sobre endemoniados(chamados de "otacos") e que a policia não ira prender ninguém pelo fato de estarem usando seu livre direito de expressão.
    E o que é esse processo de purificação a base de joelhada de salomão que não está na bíblia e que negocio é esse de nos restringir de forma obrigatória a sua religião sem respeito nenhum pelas nossas opções(religiosas ou não) seus falsos profetas, profetas de amom, enganadores de justos, profetizadores de maldições. Em verdade vos digo que muitos virão em meu nome e profetizarão em meu nome e expulsarão demonios em meu nome, mas estes não farão parte de mim

    ResponderExcluir
  18. Bispo Godofredo você acha mesmo que o IBAMA tomara providencias contra a nossa liberdade de expressão.
    Você se diz Bispo que por sinal deve ser um alto cargo no sacerdotismo, então por favor se comporte como tal respeitando seus próximos e os amando como a si mesmos, algo que nessa igreja não há pelo visto, o que prova que não amam a Deus pois quem não ama o seu próximo como os "cretes" pregam(Desculpe o termo) não amam a Deus e muito menos tem o direito de falar de pessoas das quais não se conhece muito e como vi a cima o que conhecem e algo esteriotipado, preconceituoso, e não possui veracidade nenhuma então venha nos conhecer e verá como somos e o que fazemos como nos comportamos, onde estamos e se isso que vocês disseram ainda for verdade absoluta eu faço tudo na minha vida do jeito mostrado acima.Pois sou hétero, inteligente, tenho vida social, estudo, não sou míope nem fico na "punheta" anoite toda alias não fico.
    e sou otaku não "otaco" que nem existe e conheço pessoas que fazem cosplay e são bem sucedidas na vida(no caso todas).
    E você poderiam publicar onde tiraram essa pesquisas falsas pois não da para descobrir a personalidade da pessoa por exame de esperma, algo que uma criança da 5°/6° série deve saber e vocês não.

    ResponderExcluir
  19. ó as ideia ele acha qui pode escreve o que quise...naum pera eli podi sim...então eu só quero mandar um grande FODA-SE pra vc,ñ to nem ai pro que vc escreveu,tenha um ótimo dia volte sempre para reclama da vida dos outros,deus vai retribuir tudo o que vc escreve!!!^^

    ResponderExcluir
  20. pq otacos são tão mongos gueis ímpoios e idiotas sem Deus ??? num sei se o japão eh assim mas o Brasil sim exemplo eu ja fui otaco mas me arrependi e me converti para a unica igreja verdadeira por que vi q são muito mongos pecadores e da vergonha de andar com eles na rua Exemplos:se vc falar que um anime eh melhor q Dragon Ball ele ja soltam a franga ai te chama de poser eh bla bla parece q eh a mulher deles se falar mal ja querem te bater eles parece tudo gay ímpio bando de virjoes pecadores nunca comeram mulher na vidaa irão harder no fogo do inferno por toda eternidade e ainda tem q akeles animes com akelas ***** de kawai tudo coisa de satanas da raiva da vergonha odeio otacos satanistas são tudo para mim virjoes pecadores sem deus jesus voltar e queimara tosos esses ímpios que acham q o mundo otaku eh o unico perfeitinho onde o resto que tm akiw no Brasil eh uma ***** eles gostam de cirticam o funk mas so eh ver uma mulher gostoza ja falam olha q gostoza gostam de ver bundas grandes nos animes ver cosplays pratica satanica com bunda grande adoram criticas mas so eh vc falar uma coisa de anime ja soltam a franga 9Eu odeio funk isso eu apoio) isso apra mim eh falta de surra com biblia e pintada no ** e uma seção de descarrego.
    A paz

    ResponderExcluir
  21. Anime coisa do demonio parem de assistir a condenaçao chegara a voces PARTE 4 ANIME DE PUT.ARIA?
    https://www.google.com.br/search?newwindow=1&biw=1024&bih=677&tbm=isch&sa=1&q=animes+hentai&oq=animes+hentai&gs_l=img.3...5807.6447.0.6581.6.6.0.0.0.0.107.368.4j1.5.0...0.0.0..1c.1.17.img.8RHuu-R6Lj0

    olhem estas fotos voces acham que isso é coisa de deus?claramente é coisa do capeta

    ResponderExcluir
  22. HUAHAUAUHAUHAUAHUAUHA OMFG OMFG OMFG COMO ASSIM??? lol,
    véi, não pira O.O "otaco" eh "OTAKU", não eh nem um tipo de espécie de ser humano ¬¬ mangás são simplesmente histórias em quadrinhos, só que esse eh o nome dado no japão, assim COMO NO BRASIL, lá também tem histórias homossexuais etc etc, neh, vai saber, eh melhor que playboy u.u e tem um nome mais bonito YAOI.
    Ahh, animes são que nem esses desenhos que se ve na TV globinho, só que no japão e mil vezes melhor.
    Eu ainda acho mais saudável ficar jogando videogame do que escrever uma merda dessas, ok?
    Sou otaku, sou MULHER, sou heterosexual, vou pra escola, tenho uma vida normal, não sirvo ao diabo, tenho religião, já passei do 1,50 de altura, portanto NÃO, eu não tenho nehuma síndrome de peter pan.
    Cara... É engraçado ver vocês escrevendo uma idiotice dessas, lol. Povo sem cultura hein.^^

    ResponderExcluir
  23. Vcs crentes sao uns manés mas a imagem é engraçada mas continuando vcs sao uns bostas

    ResponderExcluir
  24. É verdade eu perdi varios amigos para os animes satanicos Porque os animes tem um magia negra muito forte e possui os jovens para virarem gays e igual ao anime naruto que sasuke e naruto se beijam e depois um come o c... do outro fazendo troca troca e depois Um dia peguei dois amigos meus fazendo troca troca e depois disso eles nunca mais foram os mesmos queriam sempre dar o c.. o dia inteiro e fazer troca troca nem na escola iam mais eles matavam aula para dar o c...Mas se querem ser salvos assistam Dragon Ball Z que voces iram ter uma bola poderosa de dragão,no anime Dragon ball Vcs irão aprender as tecnicas macho Alpha do Mestre kame

    ResponderExcluir
  25. Por favor, me digam que isso é um blog para zoação!! Ler "guei" e "omossexualismo" é triste, viu? Ao invés de se preocupar com os outros, por que não buscam uma escola para serem alfabetizados?

    ResponderExcluir
  26. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que zoeira

    ResponderExcluir
  27. Kkkkkkkkkkkkkk esse post e de humor ou religião eu rir muito desse post

    ResponderExcluir
  28. cara vcs não sabem oq é um OTAKU primeiro vcs estão errados a menoria dos otakus são ateus EU SOU HETERO SOU CRENTE E NÃO QUESTIONO NINGUEM PORQ GOSTA DE ANIMES EU NÃO VEJO HENTAI PORQ SEI Q ISSO NÃO É COISA DE DEUS MAS EU SOU OTAKU TENHO 15 ANOS SOU PRIMEIRO GRAU E NÃO QUERO SAIR DA ESCOLA AMO ANIMES E MANGÁS E NÃO LIGO SE ALGUEM FALAR Q NÃO POSSO SER OS DOIS [CRENTE E OTAKU] NÃO SOU NERD MAS APRENDO AS COISAS RAPIDO E ACHO Q VCS SO FAZM ROUBAR DINHEIRO PORQ QUANDO FUI PRA IGREJA MUNDIAL O PASTOR PEDIU 300 REAIS DO DIZIMO E SE NÃO DER ELE COBRA VOU FALAR DE NOVO SOU OTAKU E CRENTE SOU 100% HETERO O NOME NARUTO É O NOME DE UMA CIDADE JAPONESA Q SIGNIFICA REDEMOINHO SEUS CRENTES FALSOS SO QUEREM DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  29. Então né anime é um desenho japonês nada além disso

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!