17 de abril de 2012

Os Dez Mandamentos Versão 2.0

O Senhor Jesus declarou, através de uma revelação espiritual, a necessidade de alteração nos 10 Mandamentos relatados na bíblia. Os motivos para essa mudança são muito simples. As regras já estão ultrapassadas, banalizadas, ninguém as obedece e a sua forma de escrita culta pode gerar várias interpretações, permitindo que as pessoas desvirtuem e as usem para benefício próprio. Então o Senhor ditou as novas leis do decálogo, numa versão moderna, corrigida e atualizada. Vale lembrar que esta nova versão não anula a antiga, apenas complementa.


I - Pagarás o dízimo acima de todas as coisas, pois só assim estarás provando que ama a Deus.

II - Não farás para ti imagens de santos católicos, papas, bundas, sara sheevas, lord ganeshas, emanjás, exús e todo tipo de imundície satânica. Não te encurvarás a elas e nem entregarás oferendas e dízimos a elas, pois assim fazendo, estarás cultuando o próprio satanás.

III - Não usarás o nome de Deus em van, carro, kombi, ônibus, metrô, etc. Este mandamento está direcionado também aos Testemunhas de Jeová, que falam em nome de Deus, mas na verdade são potenciais servos do capeta.

IV - Lembra-te do Oitavo Dia do Senhor que é sagrado. Neste dia todos os blasfemadores, caluniadores e defamadores serão lançados no lago de fogo e enxofre, onde ficarão flambando por toda a eternidade eterna, e os santos assistirão dos altos céus, com grande brado de alegria.

V - Honre o teu pastor, bispo ou apóstolo para que seu dia se prolongue na terra. Os adore, reverencie e jamais questionem suas palavras, pois eles são profetas sábios e perfeitos, imagem e semelhança de Deus, que jamais pecam.

VI - Não matarás, a não ser que seja em legítima defesa do evangelho. E ao morrer, deixe tudo de herança para a Casa do Senhor. Essa é a maior prova de amor e será recompensada com galardão.

VII - Não adulterarás, a não ser que a mulher seja intimada a engravidar do Espirito Santo. E se a traição for por parte do homem, não será considerada traição, pois Jesus permite que o homem tenha no máximo 12 esposas.

VIII  - Não furtarás, a não ser que o produto de roubo seja para quitar sua dívida dizimal com Jesus. Nesse caso não será considerado pecado diante das leis de Deus, mas você que se entenda com a lei dos homens.

IX - Não dirás falso testemunho, nem catarás roque, fanque, axé e todas essas músicas satânicas que só servem para louvar o nome de satanás. Não estudarás ciência, filosofia e todas essas matérias fundamentadas por ateus, que tentam enganar e ludibriar a humanidade com a mentira de que o homem foi um macaco.

X - Não farás sexo com omossexuais do seu mesmo sexo e nem cobiçarás a jeba do teu próximo. Deus só aprova o sexo entre pessoas éteras, casadas e em comunhão com o dízimo.

Seguindo esses mandamentos ao pé da letra, você estará totalmente apto para entrar no céu. Não altere e nem desvirtue essas leis para benefício próprio, pois estarás cometendo um pecado imperdoável e serás punido de acordo com o Código Penal Cristão.

Fiquem na paz!

9 comentários:

  1. Linda revelação Apostolo!!
    Vossa Sancta excelência,estava mesmo inspirado pelo seu dom!!
    Apostolo e profeta!!

    Vossa santidade poderia me responder uma coisinha:
    Como faço para fazer intercâmbio em uma cidade celeste? Meu trazido esta mais do q em dia!! E também gostaria d saber se na sua igreja existe aluguel de varoas sanctas, sou fascinado por aquelas beldades!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Intercâmbio d preferencia em larionsonderra onde o Sanctu Pastor Josué Santo, esteve durante 10 anos!!!
    Vossa excelência pode me informr como ele conseguiu esta graça e como devo proceder???

    Oh gloreas!

    ResponderExcluir
  3. Só patifaria né!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, faiz um post dos Nilvana, eu quiria saber mais deles

    ResponderExcluir
  5. Só falto estudar pra aprender a escrever direito.. Quer sacanear a parada toda.. E não sabe nem escrever.. Bando de ignorantes.. No dia do Julgamento Deus julgará vocês.. Seus Hipócritas.. Idiotas, trouxas.. Quem vai queimar no mármore do inferno são vocês...

    ResponderExcluir
  6. Cala a boca Jully cadela infernal. Pague o dizimo da nossa igreja ou irás direto pro colo do capiroto sua infiel muquirana serva de satã.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk manooo esse povo eeh doido,fica brincando coom as coisaas de Deus,o meu Deus eeh o mesmo ontem hoje ee sempre.sua palavra nao precisa ser renovada a 2.0, sua palavra eeh a mesma onteem hoje e eternamente

    ResponderExcluir
  8. Que dia da semana seria o oitavo dia?

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!