1 de março de 2012

Varões Sanctos de Março

Este mês resolvemos fazer algo de diferente. Eu estava na Europa, em minha mansão (dada por Jesus Cristo), mergulhando em minha piscina de 900m² e tomando meus bons drink de aguardente benta, quando recebi um bombardeio de emeios na minha caixa de entrada ungida. Muitas varoas estavam indignadas, chamando nosso blogue de machista por causa do concurso Varoa Gospel do Mês. Elas protestavam, pedindo que fizéssemos também um concurso com varões lindos e desejáveis. 

Minha primeira atitude foi ralhar com elas, afinal a bíblia ensina que uma mulher deve ser totalmente submissa ao seu marido e aos pastores, sem jamais usar um tom de superioridade ao se dirigir a eles:

Como em todas as igrejas dos santos, conservem-se as mulheres caladas nas igrejas, porque não lhes é permitido falar; mas estejam submissas como também a lei o determina.” (I Coríntios 14:34) 

Mas como nosso blogue é muito democrático, resolvemos abrir uma exceção (apenas este mês) e fazer uma edição com os varões reprodutores mais belos e viris de nossa sancta igreja. Se deliciem com moderação. 

Adalberto Martins, 34 anos (apelido: Monocelha). Obreiro da igreja.

Fredegundo Antunes, 24 anos. Tesoureiro da igreja.

Rosival Andrade, 28 anos. Regente do coral em nossa igreja.

Kleberson Antenor, 19 anos. Membro da igreja.

Natanael Natalino, 32 anos. Porteiro da igreja.

Abednego Nabucodonosor, 42 anos. Baterista do Ministério de Louvor.

Amarildo Peçanha, 27 anos. Dizimista número 1 em nossa igreja.

Tobias Adamastor, 31 anos. Gogoboy da nossa igreja.

Uélinton Fabrício, 19 anos. Garoto propagada da igreja. 

Todos esses belos varões estão solteiros. As interessadas podem entrar em contato conosco.
E tinha gente achando que o povo de Deus estava na pior. Se isso é estar na pior, o que quer dizer tá bem, né?

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pessoas diferenciadas!!!

    ResponderExcluir
  2. eu adorei o gogoboy, ele é a cara do predador do filme e eu tô interessada em praticar sexo reprodutivo com ele, por favor entre em contato com meu email janete_safadinha_de_jesus@gospelmail.com.br

    ResponderExcluir
  3. acho q o Abednego Nabucodonosor deveria estar no concurso varoa gospel.
    esse morde a fronha!!!

    ResponderExcluir
  4. NOSSA, UM MAIS LINDO QUE O OUTRO!!
    EU FICARIA COM AQUELE QUE GUARDA DINHEIRO NA CUECA.
    MAS O FÃ DO FUSCÃO PRETO TAMBÉM É GATINHO EM CRISTO!

    ResponderExcluir
  5. Cada um mais feio que o outro, o que é aquele comentário? " eu adorei o gogoboy, ele é a cara do predador do filme e eu tô interessada em praticar sexo reprodutivo com ele" Além de oferecida ainda tem mau gosto . . .

    ResponderExcluir
  6. Cada coisa feia, eu quero é pegar o Pastor Félix, aquele negão gostoso! Vai, enfia essa tora na minha b*******a, seu pastor taradinho!

    ResponderExcluir
  7. Pra vocês tudo é coisa desse tal Diabo. Ele nem existe, assim como Deus também não existe.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o Abednego Nabucodonosor... Todo mundo lá na congregação sabe que eu sou chegada num negão... Ôh gróreas

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!