4 de março de 2012

Satanismo nos tweets da Lady Gaga

Todos sabemos que a cantora Lady Gaga, também conhecida como esposa de satanás, é assumidamente uma pomba-gira de sexo indefinido, que está neste mundo imundo para propagar o omossexualismo e as drogas. Estudos comprovam que 100% de seus fãs são assumidamente gueis e usuários de tóchicos.

O tuister é uma das ferramentas que Lady Gaga mais usa para manipular seus seguidores, que ela carinhosamente chama de Little Monsters (Diabinhos). Como todos seus seguidores são desprovidos de inteligência e não entendem a língua estrangeira, resolvemos então fazer uma tradução dos tuites dessa demônia. Prepare-se, pois você ficará horrorizado com as coisas que ela defeca pelos dedos. Acompanhe:

Ser Gaga é uma delícia. 3 dias de putaria. É errado me prostituir se estou fazendo meu trabalho? Machos machos machos.

Feliz Dia da Putaria para todos. Se você tem um macho, chupe o pênes dele. Se você não tem, faça um boneco de voodoo do seu ex-namorado e castre ele.

Tenho trabalhado como uma prostituta louca todos os dias. Preciso fumar um baseado ou algo assim; ou talvez levar uma ejaculada na cara. PORRA PORRA PORRA.

Amo vocês Diabinhos. Eu tenho o controle de suas vidas.

45 minutos com um pênes dentro de mim! Estou tão excitada. Satanás tem trabalhado duro, mal posso esperar para que vocês vejam a jeba dele.

Realmente eu quero fazer uma nova tatuagem. Mas não decidi o que fazer. Eu estava pensando em fazer o sinal da besta em minha vagina. O que vocês acham?

Esta noite eu estava tocando minha primeira siririca do mês. Enfiei pepino, salto alto, uma colher de pau e pilhas dentro da vagina. Posso dizer que meu diabo é forte! xoxota

Trabalho para o Jesus das trevas. Satanás! Força, poder e autoridade para a besta que será louvada em meu álbum. #amenfoda puta eu sou

Jesus revelou que nunca tinha visto um ser humano postar tantas abominações no tuister, como essa mulher faz. Todo crente sabe que quem canta as músicas de Lady Gaga na verdade está louvando e engrandecendo o nome de satanás. Abandone ainda hoje esta vida de pop, sexo, drogas e omossexualismo passivo, e venha fazer parte do time de Jesus, se tornado um dizimista fiel e abençoado.

Se possível, em breve estaremos analisando os tuites de outros cantores ou bandas.
Fiquem na paz, meus Little Ungids (Ungidinhos).

10 comentários:

  1. obrigado por abrir meus zói pastores, depois de ficar sabendo dissno, nunca mais escutarei essa marmota de satanás! as música dela me fazia sentir uma cocera no ânus, uma vontade de dar. agroa eu sei que tudo isso era influência satânica. deus seja louvado e dizimado!!

    ResponderExcluir
  2. nossa seu ingles é pessimo! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. eu naum preciso aprende ingrês pra saber q tudo o q o pasto disse é verdade, só d ve essa cantora a gente sabe q ela naum presta e tem um monti de simbologia por trás das musica dela

    ResponderExcluir
  4. Toma no cu e aprende ingles, crente filho da puta.

    Talvez consiga gozar e falar "oh god" e saber que também é blasfemia para o nosso senhor chessus.

    Hell.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Lógico que a lady gaga é satanista,endemoniada.Ela declara isso;ele não esconde isso;só acho que a pessoa que escreveu sobre isso,deveria saber que quando agente fala de uma coisa,principalmente se tratando do cristianismo,agente tem que tomar cuidado,´porque grande é a perseguição.Então,ou você fala de Deus e o diabo,ou fala de dizimos e ofertas;você quem escolhe.

    ResponderExcluir
  7. Lógico que a lady gaga é satanista,endemoniada.Ela declara isso;ele não esconde isso;só acho que a pessoa que escreveu sobre isso,deveria saber que quando agente fala de uma coisa,principalmente se tratando do cristianismo,agente tem que tomar cuidado,´porque grande é a perseguição.Então,ou você fala de Deus e o diabo,ou fala de dizimos e ofertas;você quem escolhe.

    ResponderExcluir
  8. Gente, sou formado em inglês e tudo que ela disse foi uma coisa carinhosa valentine's day é dia dos namorados e ela mandou eles darem um beijo nos namorados(as)

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!