10 de março de 2012

Como se livrar de Testemunhas de Jeová


Todos nós sabemos que Jesus detesta todos os TJ’s, pois eles negam a existência do verdadeiro Deus e são a favor da extinção dos dízimos e da destruição de todas as igrejas evangélicas no mundo. Por este motivo, enviamos ao Congresso Nacional um projeto de lei visando a criminalização do exercício dessa religião, que é um verdadeiro “culto ao Diabo”. Pelo projeto inicial, estimamos uma pena de 25 anos para este delito.

O antropólogo cristão Isaque Nilton divulgou na revista científica Jesus um estudo bíblico acerca da origem e evolução dos Testemunhas de Jeová. O estudo revelou que eles são “despertadores humanos” enviados por Lúcifer para acordar os cristões aos finais de semana e feriados. 

Testemunhas de Jeová acordando uma dona de casa Sábado às 06:00

Na mesma pesquisa, Nilton apresentou ao mundo cristão um tutorial sobre como ficar livre de Testemunhas de Jeová em sua vida e não mais ser incomodados por eles. Veja abaixo uma síntese do que foi publicado.

Level 01 – TRUQUE DO FILHO: quando um TJ aparecer em sua residência, mande o seu filho falar com ele. Isto funcionará melhor se o seu filho for menor de 12 anos, mas você também poderá usar adolescentes em puberdade satânica para atendê-los. Além de você ficar sem o pirralho por um tempo, eles adoram crianças. Tome muito cuidado para o seu filho sair e dizer: "Minha mãe mandou dizer que ela não tá!"


Testemunha de Jeová incomodando caminhoneiros no meio da estrada

Level 02 – TRUQUE DA IGREJA: recomendo o uso desse truque para aquelas pessoas que não tem filhos. Quando for abordado por um TJ, diga que está muito ocupado nesse momento indo para a Igreja Católica. Eles te deixarão em paz imediatamente, pois são alérgicos ao catolicismo.

Level 03 – INFORME QUE É DESASSOCIADO: Elas podem conversar (quando interessa à elas) com assassinos, pedófilos, argentinos e até mesmo com Corintianus ou espíritos, menos com desassociados.

Level 04 – DIGA QUE É ESTUDANTE DO TAVARES OU DA ESPOSA DELE: não vão admitir que não conhecem o irmão Tavares!


Testemunhas de Jeová tentando converter uma piscina a aceitar Jeová

Level 05 – CONVIDE PARA E SE IDENTIFIQUE COMO APÓSTATA: Testemunhas de Jeová morrem de medo de pessoas que conhece mais a bíblia do que eles. Neste caso, se você for fiel de nossa igreja e dizimista, se sairá muito bem. Provavelmente eles te chamarão de crente fanático e sairão de sua casa resmungando aos quatro ventos.

Level 06 – INFORME QUE VOCÊ É MACUMBEIRO: Testemunhas de Jeová morrem de medo de macumbeiros. Eles te deixarão em paz imediatamente e nunca mais voltarão a sua casa.

Level 07 – SOLTE O CACHORRO: caso nenhum dos truques acima funcione, solte os cachorros de sua casa para ficar no portão assustando-os. Uma dica: coloque espuma de barbear na boca dele para parecer que ele está com raiva.

Fiquem todos com Deus! (somente os dizimistas)

22 comentários:

  1. Interessante que todas as suas dica são tão ineficazes e inuteis contra os TJs que ate no final vc coloca que o TEU interessa desde o inicio do post é o dízimo ou entenda-se DINHEIRO Ta rentNdo enganar

    ResponderExcluir
  2. Em que esse estudo é baseado?: O estudo revelou que eles são “despertadores humanos” enviados por Lúcifer para acordar os cristões aos finais de semana e feriados. Você como suposto "pastor" deveria saber que Jeová ordenou que todas as boas novas deverão ser pregadas em toda a Terra, e pelo que vejo apenas as Testemunhas de Jeová acordam cedo aos domingos e aos finais de semana, para cumprir essa ordem.
    E pelo que se percebe claramente, é que você é um falso pastor, e ATEU, pois nenhuma religião ou crença deve criticar ao próximo que buscar falar de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Jesus predisse para o nosso tempo esta obra: “Estas boas novas do reino serão pregadas em toda a terra habitada, em testemunho a todas as nações; e então virá o fim.” Ele instruiu também o seguinte aos seus seguidores: “Ide . . . e fazei discípulos de pessoas de todas as nações.” — Mat. 24:14; 28:19.

    Quando Jesus enviou seus primitivos discípulos, orientou-os para que fossem aos lares das pessoas. (Mat. 10:7, 11-13) O apóstolo Paulo disse com respeito ao seu ministério: “Não me refreei de vos falar coisa alguma que fosse proveitosa, nem de vos ensinar publicamente e de casa em casa.” — Atos 20:20, 21; veja também Atos 5:42.

    A mensagem que as Testemunhas proclamam envolve a vida das pessoas; querem ter o cuidado de não desperceber ninguém. (Sof. 2:2, 3) Suas visitas são motivadas pelo amor — primeiro a Deus, também ao próximo.

    Uma conferência de líderes religiosos na Espanha observou o seguinte: “Talvez [as igrejas] sejam excessivamente negligentes naquilo que constitui precisamente a maior preocupação das Testemunhas — a visita aos lares, que cai dentro da metodologia apostólica da primitiva igreja. Enquanto que as igrejas, não em poucas ocasiões, se limitam a construir seus templos, a tocar os sinos para chamar as pessoas e a pregar dentro de seus locais de adoração, [as Testemunhas] seguem a tática apostólica de ir de casa em casa e de aproveitar toda ocasião para testemunhar.” — El Catolicismo, Bogotá, Colômbia, 14 de setembro de 1975, p. 14.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ensinar seus fiéis a mentir.
    Apocalipse 21:8

    ResponderExcluir
  5. Sr "Pastor"

    Qualquer pessoa que conhece as TJ percebe que seu interesse é denegrir a imagem deles, e os detalhes revelam que estas fotos postadas são uma farsa montada; por exemplo, as Tj não batizam pessoas em particular no improviso, um estudante da bíblia estuda por 1 ano aprox e depois de se decidir e dedicar de coração assiste uma de suas assembleias ou congresso e lá junto de outros é batizado em testemunho de sua fé. Cuidado com as mentiras. João 8:44

    ResponderExcluir
  6. Aleluias!
    Isso é avivamento sancto, aprendi muito com você Pastor, meu dízimo ta atrasado, mas não me expulse da igreja!

    ResponderExcluir
  7. TJs... Obrigado pelo esclarecimento, pastor!

    ResponderExcluir
  8. Mto obrigado pastor... tenha certeza que darei o meu dizimo esse mes... fike na paz de deuzzz.. =)

    ResponderExcluir
  9. Hoje, maravilhoso sabado ( não trabalho nem sabado e nem domingo ) eu gostaria de acordar la pras 10h ja que trabalho e tenho faculdade, seria maravilhoso isso se, sem brincadeiras e sem zoação, as 7h e 30 minutos mais ou menos tem gente tocando a campanhia aqui de casa e eram as tjs. Dessa vez tive que ser arrogante, falei que não queria saber de nada e pedi pra encherem o saco de outra pessoa que se interessasse com isso eles foram embora e deixaram um folheto que nem li. Pior que não consegui dormir mais... que saco... tudo bem que acreditam no livro biblia e mesmo que tenha essa passagem que diz ide e enchei o saco dos outros, poxa poderiam fazer isso de tarde sacanagem viu. Por isso sou adepto da Igreja Apocalipitica, eles nunca irão fazer isso com ninguem. Para aqueles que reclamam que essa abençoada igreja só quer cobrar o dizimo, se liguem ela é igual as outras, pelo menos ela foca no dizimo não é igual as outras que além de focar no dizimo focam o preconceito, racismo, assassinatos, demonios... mesmo que muitos dizem que a igreja Apocalipitica é um fake, ela é a igreja que mais se aproxima da verdade cristã ja que não vemos essa congregação presa a tanta podridão como as demais.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Pastor! Já estou colocando todos os seus ensinamentos em pratica!

    ResponderExcluir
  11. SEUS DOENTES FANATICOS, FUNDAMENTALISTAS, ESTUPIDOS, IGNORANTES, BURROS, FEIOS E POBRES.
    O MUNDO EH PIOR POR CAUSA DE VCS SEU ESCROTOS.

    ResponderExcluir
  12. o Melhor disso tudo são os comentarios, hhahahah essas pessoas acham que é tudo de verdade kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Como coloco meu disimo edebito automatico?

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkk so um otario retardado pra nao perceber que isso td eh mentira kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Sou evangélico, mas adoro esse blog (Tirando umas heresias bestas)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Altas gargalhadas

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei esse post, muito bem humorado, e ainda tem gente otária que acreditou. O povo gosta de ser enganado mesmo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. todas essas dicas estão erradas me admiro com vc sendo cristão mentindo pra não atender os TJs estude a biblia e vc estara apto para rebater todas as controversas. cristão reflete cristo e cristo não mente.

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!