15 de fevereiro de 2012

Varoas Sanctas de Fevereiro

São estas as vencedoras do concurso Varoa Apocalíptica do mês de fevereiro:

Mirela, 37 anos, ex-modelo de nu artístico, e, hoje, varoa convertida

Milta, 29 anos, produtora de eventos noturnos, casada.

Manuela, 19 anos, personal trainer.

Clarisse Lispector, 17 anos, estudante, semi-virgem, procurando marido

BÔNUS:

Jussiara, 19 anos,  ex-fanqueira, procurando marido
 

31 comentários:

  1. Se estas são as vencedoras do "concurso", fico imaginando as perdedoras..... Só deve ter mulher feia em sua empresa quer dizer igreja.

    ResponderExcluir
  2. Pra dizer que essas lindas beldades são feias, você então deve ser um omossexual passivo que tem nojo de mulher.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Por favor, não post links de homens pelados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu preciso repetir quantas vezes que eu gosto de mulher, mas mulher bonita, não estes dragões de sua empresa???

      Excluir
    3. esse vitor me parece ser omensexual, Pastor

      Excluir
    4. Este Victor ou é um omosexual pasivo que não gosta de mulher ou é um ateu comunista(desculpa o pleonasmo redundante) que só gosta de prostitutas não dizimistas cheias de pecados e aides......

      Excluir
    5. Jesus me revelou que esse Victor adora espiar jogadores tomando banho nos vestiários.

      Excluir
    6. QUEIMA ELE JESUS!!!!

      Eu entrei no perfil do bloguer do Victor ( blogger.com/profile/04511666151470638059)

      Nunca vi tanta coisa satanica...... Este cara segue tudo o que é do demonio..... Ele segue 5 Blogues de Linux(sistema comunista),
      3 Blogues de otaquises e 6 Blogues ateístas. Sem contar, que é omossexual(apesar de negar, temos a revelação de JESUS como prova).

      E o pior caso que já vi na vida. Um otaku, ateu, omosexual, comunista, roqueiro, satanista, feiticeiro, endemoniado, gamer e pior de tudo, não dizimista..... Você precisa de uma ceção de desemcapetamento +7 com os pastores SENIORS AGORA!!!!!

      Excluir
    7. Jesus até ficou assustado em ver tanto pecado numa pessoa só. É lamentável, mas o lugar desse Victor já está reservado no inferno onde ele derreterá por toda a internidade.

      Excluir
    8. 1 - Primeiramente, não existe jesus. Revelação de jesus me parece só um "recurso" para fundamentar uma afirmação sem fundamento.

      2 - Qual o mal em usar o Linux? É um sistema muito rápido, seguro e estável. Eu gosto de ter controle sobre tudo o que estou fazendo e da segurança e velocidade, que só sistemas Unix como MAC OSX, Linux, FreeBSD, etc; me oferecem.

      3 - Eu não sou comunista, sou neo liberalista. O comunismo é uma ideologia utópica que fracassou. A coreia ao se separar em norte e sul, teve a parte mais liberal, mais desenvolvida, a Alemanha ao se separar em ocidental e oriental, idem e os EUA e europa que eram o centro do mundo, quando liberais, após retirarem liberdades sociais e econômicas do povo e burocratizar determinadas áreas, começaram a se "enfraquecer".

      4 - Não sou homossexual, sou heterossexual e gosto de mulher como a Megan Fox, não estes dragões da sua empresa.

      5 - Não sou roqueiro, escuto rock só de vez em quando, mas não sou de ir em shows e gosto de outros tipos de músicas.....

      6 - Eu não sou gamer, eu fico muito no computador, estudando e vendo séries e animes. Não jogando.

      7 - Eu posso até ser otaku, por me divertir com animes(legendados por fãs, pois dublados, ninguém merece aqueles bilhões de cortes , censura e distorções sem sentido), mas não sou de ir em eventos e coisas do tipo. Leio o Mangá de um berserk, bastard, bleach, etc; para me divertir; não como uma doença.

      8 - Esta "ceção de desemcapetamento +7"(sic) custa quanto? Se for barato, foi ir para rir um pouco.

      9 - Pastores seniors? Quanto ganha um pastor junior? E um pastor senior?

      Excluir
    9. 1 - Prove que não existe JESUS e ezplique os casos de exorcismos e orações em linguas da nossa igreja,

      2 - Linux é um sistema para nerds comunistas e o mac osx, para pleibois gueis. Você ter falado bem do mac osx é só mais uma prova de que você é omosexual.

      3 - Então é aristocrata né? Jesus acabou de me revelar, que é um plaiboisinho que vive com os pais e que isto é uma prova.

      4 - Não é isto que a revelação de JESUS e o seu gosto pelo mac osx dizem.

      5 - Ouvir roque = ser roqueiro = ser satanista drogado.

      6 - Pare de mentir, Jesus me revelou, que você fica baixando rentais e acessando o xvideos.

      7 - Assiste anime = paganismo, pois admira a cultura de um país pagão e é otacu.

      8 - Depende do nível de processão, no seu caso, deve ser uns 20,000, pois você tem uma legião de demonios no corpo.

      9 - Um pastor junior ganha 3000,00 + um pequeno adicional de 5% dos dízimos e ofertas arrecadadads + 250,00 para cada alma convertida e um pastor senior, ganha 9000,00 + 10% dos dízimos e ofertas + 375,00 por cada alma convertida. Pelo menos na minha iogreja é assim.

      Excluir
    10. Eu e Jesus ficamos aqui só rindo desse ateu otaku sendo exterminado pelas palavras inquestionáveis do Pastor Alonononomimous... Esse Victor está perdendo tempo, pois a sabedoria de um pastor está além da capacidade humana.

      Excluir
    11. Disse tudo, eu como representande de deus na terra, me sinto na obrigação de mostrar para estes ímpios que só deus esta acima dos pastores.

      Excluir
  5. A Clarisse Lispector não é feia...

    ResponderExcluir
  6. Pastor querido, observando essas lindezas dá uma vontade de que a nossa religião permitisse a poligamia, mas o ruim de ter muitas mulheres
    é ter que aguentar a grande quantidade de sogras. Mas... amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente pastores sanctus consagrados tem permissão divina para praticar a poligamia.

      Excluir
  7. Pastores, acessem o www.xvideos.com que vcs não vão se arrepender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este saite só tem prostitutas cheias de pecados e aides. Não tem uma mulher a nível das varoas ungidas que foram postadas neste blogue.

      Excluir
  8. desde que pague o dizimo corretamente elas entraram no reino do céu.
    pra deus o dizimo é mais importante do que beleza.

    ResponderExcluir
  9. "Apóstolo ValdemicoFeb 16, 2012 08:31 AM

    Pra dizer que essas lindas beldades são feias, você então deve ser um omossexual passivo que tem nojo de mulher."

    Realmente Pastor Valdemico o senhor alem de um ser boçal é não possui bom gosto, o senhor só postou fotos de mulher feia e como outros ja haviam dito eu não irei me alongar dizendo a mesma coisa. E por favor vá aprender a escrever pq Homossexual é com "H" e não com "O"

    E como pode dizer que alguem que escuta rock é um satanista drogado??? Você realmente é um pastorzinho muito mediocre. O senhor posta em seu blog como "Pastor Alonononomimous" e responde como "Apóstolo Valdemico" só um ser muito inferior seria capaz de tentar manipular pessoas dessa forma tão vulgar.
    Por favor se torne uma pessoa melhor pois o senhor é extremamente NARCISISTA alem de ter algumas caracteristicas de um extremista fanático.

    ...(Apóstolo ValdemicoFeb 18, 2012 01:30 PM

    Somente pastores sanctus consagrados tem permissão divina para praticar a poligamia.)

    Como pode o senhor se tão arrogante ao ponto de se considerar um ser superior??? Santo??? O senhor não é melhor que a maioria das pessoas isso eu posso garantir, alem de não ter moral alguma para dizer que outras pessoas irão para o inferno pois ter varias mulheres só é permitido pelo seu Deus pois o meu só aceita o casamento Monogâmico embora o sr. nem deva saber o que é isso.

    Fique com Deus e desejo do fundo do coração que o sr. se torne uma pessoa melhor, embora eu saiba que o sr. é baixo o suficiente para querer me ofender gratuitamente sem nem possuir argumentos para tal.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Todos sabem que este blog é de humor, feito para zoar as empresas evangélicas. Eu só respondi para rir com as respostas....

    ResponderExcluir
  12. Esse Marcus Vinicius não tem noção da tamanha idiotice que ele acabou de defecar nos comentários.
    Em primeiro lugar eu não sou e nem tenho nenhum vínculo com o "Pastor Alonononomimous", pois apesar de achar ele um homem sancto e muito sábio, ele é membro de uma igreja concorrente (igreja do Primeiro Impacto).
    Em segundo lugar eu não me acho superior, eu SOU superior a você, pois eu paga o dízimo e portanto tenho mais importância para Deus. Você não passa de um ninguém que já tem uma vaga reservada no inferno.

    ResponderExcluir
  13. Realmente eu tenho muita pena de pessoas como voce senhor Valdemico, o senhor é menos que nada para mim, além de ser uma pessoa sem conhecimento teórico da lingua portuguesa é uma pessoa sem moral, ética e humildade, espero que o senhor que com certeza ja foi ou ainda é um "EX"Alguma coisa, seja salvo das suas palavras medíocres.

    Humildade é uma dadíva que apenas alguns possuem.

    O Sr.Valdemico e o Sr. Alonononomimous são ambos pessoas dignas de pena e mais dignos de pena ainda são os que seguem pessoas como os senhores, que manipulam as pessoas inflingindo nelas o medo e imputando falsas afirmações sobre pessoas e coisas que os senhores sequer conhecem.


    Tenho pena dos senhores.

    OBS: E não adianta simplesmente me ofender sem nem ao menos rebater coinscientemente e com respaldo técnico teórico as afirmações que aqui trago em pauta.

    Ahh mas eu tenho certeza que para o senhor que não possui capacidade argumentativa isso seria impossivel! ... É realmente acho mais facil simplesmente me ofender mesmo pois o senhor não tem outra forma de argumentar comigo.

    Que Deus tenha piedade de sua alma.

    ResponderExcluir
  14. Afff, um ateusinho de merda(redundansia) querendo difamar pastores unidos, os com maior CU(coeficiente de unção) que conheço, fazendo insultos a eles e afirmações infundadas contra eles e não quer ser insultado.

    Afff, vai fazer macumbá em nome de Niche ateu desgraçado!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Macumbá em nome de "niche".....


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. é assim que os pastores pregam o amor de DEUS? xingando, falando em pornografia e amaldiçoando o proximo? eu posso assegurar que voce não sabe nada de DEUS nem o que DEUS é.

    ResponderExcluir
  17. Oh Glorias, só varoas lindas no meio Cristão

    ResponderExcluir
  18. Macumbá em nome de "niche".....


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!