17 de fevereiro de 2012

Porque católicos não vão para o céu?

O catolicismo é a religião onde as pessoas deixam de adorar a Deus para idolatrar imagens. Todo católico adora adorar imagens, sejam elas esculturas de santos, crucifichos, terços, manequins de loja, anões de jardim, bichos de pelúcia, pênes de borracha, etc. Sabemos que 90% dos católicos são considerados “não-praticantes”, o que significa que eles não tem um pingo de interesse pela religião que adotaram, nunca leram a bíblia e apenas seguem o catolicismo por interesse, pois sendo católico eles podem pecar a vontade e depois rezar 10 pai-nosso e 20 ave-marias para ser perdoado. Conseguimos identificar um católico pela casa dele, que sempre é cheia de estátuas de gesso, pinturas sacras, terços e diversos acessórios que a faz parecer um terreiro de macumba. 

Duelo de luta livre: Pastor x Santa

Para os católicos, uma imagem tem mais poder do que Deus, mesmo sem ter a capacidade de pensar, andar, ouvir, falar, olhar, etc. Uma prova de que os santos não podem andar é o fato de eles serem carregados nas procissões. Se eles pudessem andar, iriam a pé. Atualmente existem milhares de santos, alguns com nomes excêntricos como São Longuinho, Nossa Senhora da Canoa Furada, Nossa Senhora Dos Fuma Nóia, etc. Para ser santo basta fazer uma imagem de si próprio e jogar em um rio. Um católico certamente irá encontrar a imagem e começar a adorá-la. Fazer pintura em vidraças ou jogar mel nos olhos de uma santa também é uma forma de ganhar muito dinheiro.

A bíblia claramente chama os católicos de burros, veja: Nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar. (Isaías 45:20) 

Maria é a santa mais adorada pelos católicos. Eles acreditam que Maria é uma ave cheia de graça, logo a estão comparando com uma cacatua ou um avestruz. Eles também afirmam que Maria é virgem, mesmo tendo sido casada com José durante muitos anos, ela conseguiu permanecer virgem até a morte. Mesmo dando a luz a Jesus e seus irmãos, o seu hímen continuou irrompível. Nesse caso então, algo me leva a crer que ela fez diversas cirurgias de reconstrução do hímen, como a Ângela Bismarchi. 

Maria posa nua para provar que não é mais virgem

A palavra Padre vem do latim e significa pederasta. Os padres são omossexuais, pois não se casam só para não fazer sécso com mulheres. A maioria prefere andar com coroinhas, que também são gueis e trabalham como assistente de púlpito na igreja. A batina serve para ventilar as partes intimas e evitar que o fogo satânico que eles carregam os consuma. Atualmente os padres estão fazendo uns bico de galã em telenovelas e virando estrelas da música. A frase “O último que chegar é a mulher do padre” incentiva as crianças sempre chegar em primeiro lugar, pois se ficarem por ultimo já sabem o que vai acontecer. 

Padre galã usando uniforme do time de quadribol da Grifinória

As Freiras são velhas solteironas, que nunca encontraram alguém que tenha coragem de lhe tirar a virgindade. Elas vivem em um convento fechado, cobertas da cabeça aos pés para esconder sua feiura e se auto-mutilam por serem tão mal-amadas. Crucifixos e terços são os brinquedinhos sexuais mais usados pelas freiras. As noviças são freiras adolescentes e rebeldes, que gostam de sair escondidas com os padres para pegar em sua vela de 7 dias, cheirar o incenso e provar a sua hóstia repetindo descontroladamente: “Ele está no meio de vós”. 

O Papa é o deus dos católicos, também conhecido como bicho-papão, anticristo, besta apocalítica, falso profeta, etc. Ele recebe o nome Papa, pois sua especialidade é papar criancinhas. Todos os papas sãos tratados como deuses, sendo transportados em carrinhos motorizados, beijados, venerados, idolatrados e alguns fiéis chegam a ingerir suas fezes. Quando um papa morre, eles elegem um novo papa para assumir sua posição. O critério usado na escolha é aquele que conseguiu papar mais criancinhas em toda sua vida, por isso que os papas geralmente são velhinhos, pois tem ânus de experiência. Quando os religiosos chamam o papa de Grande Pontífice, na verdade estão fazendo uma alusão ao tamanho de seu pênes, tão grande como uma ponte. Os papas vivem no vaticano, também conhecido como a nova babilônia. 

Papa abusando de uma jovem indefesa

Na missa os fiéis aprendem como se deve ajoelhar e adorar uma estátua. Eles repetem mais de mil vezes a mesma reza, ficam brincando de eco, repetindo tudo o que o padre fala e alguns fiéis mais talentosos aprendem a esculpir santos. Os fiéis pobretões e mortos de fome ficam no fundão, pois esses só vão à missa pra comer a hóstia. No final da missa eles passam um cesto para os fiéis depositarem o dinheiro que patrocinará a pedofilia. 

A igreja católica é nossa concorrente há muitos anos. Ela ficou famosa por vender indulgências falsificadas para conseguir mais status que nós. Mas os membros inteligentes da Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia sabem que somente em nossa igreja é possível comprar os produtos sacros legítimos e autografados pelo próprio Jesus Cristo. Digam não a pirataria! 

Fiquem todos com Deus! (mas com um Deus de verdade, não um Deus de gesso).

159 comentários:

  1. Respostas
    1. só criam sites como esse só para aumentar o ódio entre as religiões, esse site é um absurdo, depois dizem q isso é liberdade de expressão mas na verdade é um site ridículo, continuem assim, julguem os outros, estão fazendo tudo q o diabo está mendando, só por isso já estão no inferno

      Excluir
    2. Misericórdia do criador desse blog. Quanta blasfêmia e profanação

      Excluir
    3. Nunca vida tanta profanação desse indivíduo e analfabeto escreveu sexo errado adorar vem do coração seu ignorante pois então Josué era idolatra porque ele se ajoelhou diante da arca e pessoas que se ajoelharam diante da serpente de bronze e Jacó se ajoelhou diante de seu irmão e Salomão colocou no templo 12 imagens vai per a bíblia seu ignorante

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Salomão por idolatrar(venerar) outros Deuses,quase que perde a salvação, mas pediu perdão a Deus de coração e foi salvo.

      Excluir
    6. Isso não foi escrito por um homem e sim por um demônio infernal, fala assim como se fosse Deus para julgar alguém, e essa seita maldita que Vc chama de igreja, foi criada por um herege seu desgraçado, e outra aquele não é o papa e sim uma estátua, já que é assim Vc adora as fotos da sua Mãe né maldito, nós não vamos para o Inferno não querido pois nunca trocamos e nem trocarmos Deus por gesso, e outra quem vai para o Inferno é Vc é todos dessa seita satânica, passar bem... Ops, passar mal, morra engasgado e queima no inferno demônio maldito 😌

      Excluir
    7. Que horror, que nojo, nunca li tanta blasfêmia na minha vida. Eu não acho que você ou qualquer outro ser humano pode dizer quem vai ser salvo ou não pois somente Jesus é quem da a salvação. Não estou afim de lhe julgar, afinal nesta terra todos somos pecadores, porem ao ler seu poste meu caro irmão escritor, vejo que na minha humilde opinião você precisa rogar ao Espírito Santo a sua limpeza da mente e da alma pois os seus ouvidos estão tampados e sua visão esta fechada pelo pecado. Minha família tem raízes católicas e os católicos já conhecem esse ódio que algumas pessoas de outras religiões tem pela Virgem Maria.
      Eu poderia explicar o porque das imagens, acontece que não estou afim.

      Creio que você deve estar de zoeira, só que você não deveria ficar bricando com esses tipos de assuntos.

      Respeite a fé alheia, afinal se Deus é Amor, me diga então o pôr que você esta propagando ódio entre as religiões e individualidade entre os irmãos?

      ( 2° mandamento - Amai ao próximo como a ti mesmo)

      A paz de Cristo esteja conosco.

      Excluir
    8. Independente das opiniões alheias, nossa Senhora continua sendo Virgem e mãe de Deus filho. E pela graça de Deus ela também adotou os pecadores como filhos dela.
      Podem até blasfemar e dizerem um monte e imundice, só que o mal nunca vai apagar ou ofuscar a luz da Virgem da Virgens.


      Excluir
    9. Não fique se escondendo atrás de um blog falso de igreja, creio que você não teria coragem de escrever tanta baboseira na sua rede social. Você é covarde...
      Você deve ser o tipo de pessoa que se tornou ateu porque a mãe obrigava você acodar cedo pra ir ao culto ou pra missa. Ou deve ser ateu só pra dizer que é o "diferentão" hahaha diferente meu amigo você é e não precisa esconder o trauma que você tinha de ter que acordar cedo pra ir a igreja. Hahaha você deve ser o tipo de pessoa que vive em casa atrás de um PC escrevendo besteira. Mais eu não tenho raiva de você, pois eu percebi que você é um bebezão marrento, dodoizinho cheio de traumas porque tinha que acordar cedo pra tomar banho e ir a igreja. Mais saiba que você pode retomar a da a igreja pois tem missas e culto s a noite e agora você pelo menos tem idade pra poder sai a noite sozinho sem a companhia da sua mamãe que lava e faz comida pra você até hoje. Só que cuidado embora você tenha idade não ar dizer que você esta preparado pra sair a noite sozinho, pois você deve pensar que o bicho papão ira sair atrás de você, ou então um ET vai lhe abduzir e lhe torturar deixando você ficar sem o leitinho com pêra que sua irmã mais velha fazia pra você durmi.

      Hahaha cuidado com seu papai pra ele não ver o blog que você criou, pois ele pode achar isso muito feio e errado e você vai acabar levando 100 palmadas no bumbum. Hahaha

      Excluir
    10. Que mentira nem todo católico adora imagens presta atenção antes de falar meu filho

      Excluir
    11. Sou católica e adoro o Deus vivo não fala o que não sabe seus bando de retardado😡😡

      Excluir
  2. Respostas
    1. Chegaaaa... simplesmente eu acho que esse pessoal comenta é um bando de evangélicos idiotas vocês falam isso sem saber tudo que vcs sobre, catolicos vão pro inferno,católicos 90%pode adorar imagens mas cada um tem sua religião então deixe de ser um corno e aceite. Pelo menos os católicos não fica abrindo igreja a cada esquina pra ganhar dinheiro pelo menos ,na igreja católica agente não fica tomando conta da vida dos outros e na igreja católica agente não vende sabonete que Jesus abençoou por R$50,00 água de cura por R$500,00. Cada um tem sua religião 💥

      Excluir
    2. na nossa igreja nossas nao faz isso vocês ficam se idolatrando essas pedras que não fazem nada

      Excluir
    3. na nossa igreja nossas nao faz isso vocês ficam se idolatrando essas pedras que não fazem nada

      Excluir
    4. Pessoas, nós católicos não adoramos imagens,elas são apenas uma representação, assim como uma foto de um parente seu é uma representação dele. E bem o próprio Cristo nos deu Maria como nossa mãe, ele mesmo disse na cruz: Mãe eis ai teu filho, filho eis ai tua mãe. Ele nos da Maria como mãe, e a chama de mãe. A óstia q na missa se torna o corpo de Cristo não é simplesmente um pedaço de pão, o próprio Cristo na última ceia disse: tomai todos e comei este é o meu corpo que será entregue por vós. Deus é nosso pai e Maria nossa mãe. 5 mandamento da lei de Deus honra teu pai e tua mãe

      Excluir
    5. Ela fala isso com Tiago o irmao dele para que ele cuidase de Maria

      Excluir
    6. Adoram sim Flávio, adoram sim, não negue. Ou você é cristão, ou você é católico.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Não é preciso nem dizer que no duelo o pastor levou a santa a nocaute!!1! Eta Jesus maravilhosos!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Ninguém é melhor que ninguém primeiramente!

      Excluir
    2. Realmente mas os catolicos se acham santos mas sao um bando de pecadores

      Excluir
    3. e muita inveja dos católicos pq na igreja católica existe muitos santos. e a maioria gosta do santo de dinheiro hahaha. igreja evangélica tem poucos santos.
      um monte de gente mal amadas e infelizes. eu prefiro o amor de Deus na minha vida.

      Excluir
  5. pastor, vai dar o cuzinho, vai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já é sua especialidade.

      Excluir
    2. Sim, aprendi com a sua mãe.

      Excluir
    3. Cada um de vcs tem que aprender a respeitar a religião um do outro, coisa feia!

      Excluir
    4. Primeirooo cara percebi alguns erros d português
      Sentiii tbm um desrespeito ao catolicismo mas oq ta escrito nesse blog infelizmente não é mentira.



      E alyson não brinca cm a linguagem misteriosa d DEUS

      Excluir
    5. católicos não irão para o céu pois e só para adorar a Deus não estatua de gesso e só pra vocês católicos ficarem sabendo esses santos ai também são sados em obra de macumbaria

      Excluir
    6. católicos não irão para o céu pois e só para adorar a Deus não estatua de gesso e só pra vocês católicos ficarem sabendo esses santos ai também são sados em obra de macumbaria

      Excluir
    7. amabile olha a gente católicos não adoram os santos, aos santos nós temos admiração, temos como exemplo de vida, para termos uma vida santa

      Excluir

    8. um monte de gente mal amadas e infelizes. eu prefiro o amor de Deus na minha vida.

      Excluir
  6. esse anonimo e um arrombado catolico do diabo va tomar no seu cu seu adorador do inferno !

    ResponderExcluir
  7. catolicos sao todos do diabo pricipalmente esse anonimo acima ,vc aprendeu a dar seu cu sujo cheio varigeiras cm seu padre seu arrombado do diabo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mentira, aprendi com a sua mãe.

      Excluir
    2. Cara,sou Evangélico,mais olha eu respeito a religião deles,cada um faz oque quer,e como voce se diz ''Adorador de Deus'' dizendo todas essas Palavras feias??Preste atenção...

      Excluir
  8. vai dar o cu anonimo arrombado vc só sabe dar sua bunda nojenta seu coroinha!

    ResponderExcluir
  9. Por ser alguem tão religioso não deveria abusar de condenações! Esse é um dos maiores pecados! Isso que você está fazendo pode levar a confusões e Deus não quer brigas entre os homens! Não seja você que provoque essas confusões! Use do bom senso ao menos! Senhor sem pecados!

    ResponderExcluir
  10. Por ser alguém tão religioso não deveria abusar de condenações! Esse é um dos maiores pecados!O que você está fazendo pode levar a confusões e Deus não quer brigas entre os homens! Não seja você que as provoque! Use do bom senso ao menos! Senhor sem pecados! *

    ResponderExcluir
  11. eurid++++++++++ vcs sao otimos...humor d verdade!!!continuem sempre atualizando o blog ta um sucessooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  12. olha anonimo sua religiao é errada sim fisicamente,teoricamente,historicamente,biblicamente,quimicamente,maiasmente rs , sociologicamente,hitlermente,rede globomente, vc sabe de tudo isso, vc e todos arrombados q sao católicos bando de hipocritas safados filhos da puta procure saber se vc sao errados pra vc ver como vcs encontram bando de mentirosos adoradores do diabo!

    ResponderExcluir
  13. Só falta os católicos fazerem uma imagem de satanás e adorá-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs n sabem oq falam ue ta com medo de dizer quem vc e anonimo pra falar mau dos outros todo mundo sabe mas antes de falar dos outros olhe pra vc primeiro ta

      Excluir
    2. Mas no fim dos tempos os catolicos vao fzr a imagens do diabo e vai adora pke o papa e anticristo

      Excluir
    3. santanás ja basta sua mãe ja e uma!!!!

      Excluir
  14. Católicos são a favor do aborto e da prostituição infantil. Precisamos combater este mal.

    ResponderExcluir
  15. vc é um verdadeiro otario se os padres são gays os pastores são um bando de ladrões e vc deve ser um viadinho evangelico.

    ResponderExcluir
  16. evangelicos morram xo evangelicos.

    ResponderExcluir
  17. filhos da puta e arrombados são os evangelicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que cada um tem que respeitar a religião do outro, se vc é católico eu não tô nem ai pq a vida é sua, eu sou evangélica e o problema é meu, então não sai xingando todos os cristãos não pq muitos cristãos respeita a tua religião, inclusive eu, e eu tenho o fruto do Espírito Santo de Deus e não fico perdendo meu tempo com essas coisas idiotas, e se o católico faz isso ou não, nós não temos que ficar apontando o dedo pq muitos desses católicos vão se ver com Deus, e nem todo católico é assim, eu tenho um colega católico e eu respeito a religião dele, e sabe que sou cristã e me respeita, a gente se dá bem, ou seja parem de brigar por isso! !

      Excluir
    2. É mais facil achar catolicos em bailes funks bebendo fumando matando traindo doq evangelico

      Excluir
    3. e ainda se dizem seguidores de Deus mas so fazem discurso de odio e guerras em nome de Deus no passado já sofreram muito por causa de Deus e ainda continua

      Excluir
  18. A frase “O último que chegar é a mulher do padre” incentiva as crianças sempre chegar em primeiro lugar, pois se ficarem por ultimo já sabem o que vai acontecer.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURI ALTO!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Católico não vai mais para o inferno, porque lá tá lotado, só tem "crente", kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feião um falando mal da religião dos outros, e vc aprendar a resposta pq muitos cristãos não sou falsos e muitos deles respeitam a tua religião, pense que nem todo cristão é assim todo errado!

      Excluir
    2. E tu não fala nadinha dos católicos né?continue assim jugando os outros, vamos ver onde vc vai parar depois de morrer seu intolerante de merda, não sou católico nem evangélico mas é melhor vc parar de falar essas bostas, até teu cú ta morrendo de inveja da tua boca pq sai mais merda na tua boca q no teu rabo

      Excluir
  20. Protestante se acha não é mesmo? Pagarão caro por isso no marmore do inferno!

    ResponderExcluir
  21. A bichinha recém convertida está indo para a Igreja, nariz todo empinado, com a Bíblia debaixo do braço. Nisso passa um caminhão cheio de homens, e gritam:

    - Viaaaaado!

    - Gaaaaayyyy!

    - Queima Roooooosca!

    - Chuuuuup! Chuuuuup!

    De repente, o caminhão perde a direção, bate num poste e explode. Morre todo mundo! A bicha pára, olha para o caminhão pegando fogo, solta a Bíblia no chão, coloca as mãos na cintura e diz:

    - Jesus. . . Você arraaaaaaaaasou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentativa de zoeira - F.A.I.L -
      Você tentou ser engraçado mais na verdade é um completo ignorante. Vá embora e leve consigo sua podridão mental, você não precisa passar mais vergonha só essa piadilixo que você fez deixou uma boa parte de cristãos com vergonha de você. Sua piadanojo é capaz de deixar as pessoas depressivas por não vote e nenhum "pingo" de humor.

      Excluir
    2. Tentativa de zoeira - F.A.I.L -
      Você tentou ser engraçado mais na verdade é um completo ignorante. Vá embora e leve consigo sua podridão mental, você não precisa passar mais vergonha só essa piadilixo que você fez deixou uma boa parte de cristãos com vergonha de você. Sua piadanojo é capaz de deixar as pessoas depressivas por não conter nenhum "pingo" de humor.

      Excluir
  22. Você sabe como é o corno evangélico?
    - Aquele que vê a mulher com o outro e fala, "Saia desse corpo, que não te pertence!"

    ResponderExcluir
  23. Já coloquei o nome de todos os anonimos ateus que estão comentando aqui na lista de pessoas que encaminharei para o inferno.

    ResponderExcluir
  24. eo so ateu... e dai? foda-se catolicos e evangelicos

    ResponderExcluir
  25. o que é isso!!!!????, que matérias são essas, que comentarios são esses, é de impressionar pessoas que querem "salvar",falando dessa maneira, todos deveriam se envergonhar de seus comentários e das matérias acima descritas, Jesus ensinou o amor, sem preconceitos ou julgamentos, um amor incondicional, pelo próximo, se todos acima amam o proximo como a si mesmo, todos se odeiam, vou orar por todos, para que Deus tire esse odio do seus corações e mente, fiquem com Deus e reflitam sobre suas vidas , a paz e amor está dentro de cada um ,vem de dentro para fora.(Marcelo Silva)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc!estou chocada com tanta falta de respeito!acima de qualquer religião devemos respeitar uns aos outros religião não é disputa é um refúgio e independente de qual seja devemos respeitar!muito triste ver esses comentários ridículos e maliciosos!deus os perdoe!

      Excluir
  26. Que dó de você!
    Mais um pseudo qq coisa, que nem tenta se mostrar culto (que não é)! A piada atrapalha a "crítica" #ficaadica
    Evangélicos precisam arrumar alguma desculpa para negar o catolicismo, fundar outra religião e não dizer qual o real intere$$e!

    Faz DOIS MIL ANOS que a Igreja Católica passa por críticas! Não "isso", mas ação do inimigo de Deus para destruí-la! Se Deus não estivesse com a Igreja Católica Apostólica Romana, ela já teria sucumbido há muitos séculos!

    Que Deus te perdoe!

    ResponderExcluir
  27. Isso aqui só pode ser piada, né?
    Depois falam de preconceito, e falta de respeito.
    ~Desde o texto, até os comentários.

    ResponderExcluir
  28. Agora que eu li a OBS aqui na parte de baixo...
    Até me deu um alívio!!!!

    ResponderExcluir
  29. Senhores anônimos, é ridículo acreditar em Deus, por motivos óbvios, deus é criação da bíblia, e a bíblia foi criada pelo homem medroso e covarde que tem medo da morte, e a criação de um deus que te dara uma vida eterna em un paraíso eterno, essa foi a melhor fantasia para que os homens, que teme a morte, acharam para não viver em um pânico eterno e entrando no clima da brincadeira: Pastor você é luz, é raio, estrela e luar... Não desista do sonho de nossa amada e sanCta iNgreja.

    O blog é cômico satiriza bem o tema do preconceito relógios (que hoje em dia é "incubado"), e o dízimo "bíblico". Continuem o bom trabalho, as pessoas que entendem esse humor inteligente de vocês agradece. #fica o feedback.

    ResponderExcluir
  30. Foi uma verdadeira aula de conhecimento teológico,não discordo em nada, os exemplos estão impecáveis.....tem que desmascarar essa igreja que quer se meter em tudo. Fogo nela irmãos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus o perdoe pela sua ignorancia

      Excluir
    2. o que eu mais analiso nessa confusão toda e simplesmente a inveja que tenta destruir a religião e a fé em Jesus Cristo
      principalmente os católicos sofrem ataques de inveja por parte dos protestante. e sobre pedofilia ladrões gente safada tem em todos lugares. o mais importante é o caráter do ser humano eu graça a Deus observo bastante. e cheguei essa conclusão . os evangélicos a maioria tem muita inveja dos católicos por isso agem assim meu Deus tenha misericórdia dessas pessoas mal amadas e infelizes. pq gente feliz não jamais agiria assim.
      tenha misericórdia meu Deus....

      Excluir
    3. um monte de gente mal amadas e infelizes. eu prefiro o amor de Deus na minha vida.

      Excluir
  31. Um dono de um bar morreu e ao chegar no ceu disse a sao pedro que queria abrir um bar no ceu
    e sao pedro disse
    isso eh loucura vc nao vai vender nada aki
    uma semana dps ele estava com o bar cheio de gente feliz e lembrando os bons tempos vivos na terra como catolicos
    entao ele disse a sao pedro me manda para o inferno se aki o sucesso foi tanto imagina lah exclamou ele
    ao chegar no inferno ele abriu um bar e o diabo o desafiou aposto com vc que aki vc nao vai vender nada
    ditoo e feito passados um mes e nada nem uma latinha
    entao exlamou com o demoo como pode no ceu fez tanto sucesso pq aki naoo?
    e o demo respondeu isso eh muito simples


    aki soh tem crente e crente nao bebe

    moral da historia

    nao eh o que vc faz para os outros verem e sim o que vc faz para deus ver isso sim o que conta
    nao importa se vc bebe ou nao

    ResponderExcluir
  32. O quê a inveja não faz! Igreja de crente é pior do qê buteco, toda esquina tem uma. Hoje a melhor profissão é de pastor, neh não Valdemiro?
    E morrem pra ser igual os catolicos. Coitados, choram tanto :/

    ResponderExcluir
  33. COMO FALAM BOSTA.... MEU DEUS... PERDOAI A TODOS POR SEREM IGNORANTES.... CATOLICO ADORAR IMAGENS....??? CATOLICOS VAO PRO INFERNO??? COMO FALAM ASNEIRAS

    ResponderExcluir
  34. Precisamos urgentemente criar um plano de desencapetamento desses encapetadores encapetados do capeta membros da Igreja Capetólica Apostática Romana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos de novos Herois E novos milagres para da na cara desse povo ignorante (protestantes) porque Prova que A Santa una (igreja catolica) e a unica e verdadeira nois temos de mais.

      Excluir
  35. GENTEEEEEEE VOCES SAO BURROS OU O QUE, ISSO É UMA PAGINA ATÉIA, QUE FAZ PIADA COM OS CRITAOS (TAMO JUNTO), NAO ENTENDEM SARCASMO SEUS BURROS DE MERDA?

    ResponderExcluir
  36. Deixo aqui um conselho para todos vocês membros desta igreja: matem TODOS as vossas mães e façam arroz de puta. Se já estiver morta, pronto, menos trabalho têm. É só ir à campa buscar os restos... Campa ou o caralho que vocês usam, que vocês devem ver demónios até nessa merda... Já agora como é que vocês sabem o que é uma equipa de Quidditch (e não "Quadribol")?? Já leram o Harry Potter!? Meu Deus, nunca vi ninguém tããão hipócrita. JC \m/O.O\m/ (sim são cornos, só para vocês!) .|. MOTHERFUCKERS

    P.S.: sexo escreve-se assim e não "secso"
    P.S.S.: para gente estúpida respostas estúpidas!

    ResponderExcluir
  37. pow vcs eram do tempo de Jesus né? pq vcs tem os produtos autografados por ele esse pastor é um ladrão q suja a mente das pessoas e se ele não sabe todas essas "igrejas" q vcs dizaem vieram todas da igreja catolica desde a época da reforma protestante vai estudar um pouquinho seu adoradores de um homen q só fala besterira ladrões!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Pastor do inferno vc naum sabe quem vai pro o inferno ou não vc não é DEUS pois somente ele pode nos salvar... voce não idolatra a DEUS e sim ao dinheiro seu Satanas

    ResponderExcluir
  39. só tem poder de mandar alguem para o inferno quem já tem lugar garantido lá!

    ResponderExcluir
  40. eu gostei dos erros de portugues.parabens.

    ResponderExcluir
  41. Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia = Idiotisse, fajutisse, calúnia. Oitavo dia?

    ResponderExcluir
  42. Sou católico com muito orgulho, quem é você pastor pra falar quem vai pro inferno ou não ? você é Deus ? e porque só vocês vão pro céu e nós católicos não VOCÊS ABRE A BÍBLIA E FALA AQUELA FRASE " SÓ NOS CRENTES VAI PARA O CÉU SOMOS 144.000" NÃO PASSAM DISSO PORQUE VOCÊS NÃO LEEM O CONTEXTO COMPLETO, DEPOIS FALAM QUE SABEM TUDO DA BÍBLIA, VOCÊ SÃO HIPOCRISIAS.
    É quem disse que católicos adoram imagem ? NÓS NÃO ADORAMOS IMAGENS," a mais esta na bíblia que não é para adorar imagem e coisas semelhantes" leia primeiro a bíblia certo e depois vocês falam ta bom, pois esta dizendo que NAQUELA ÉPOCA ELES SE PRENDERAM AQUELA IMAGEM DE OURO E FALARAM QUE AQUILO ERA DEUS,as imagens da igreja católica não é deus, não faz milagre, santos é apenas uma figura que lembra aquela pessoa que viveu uma vida que nem Jesus.
    O papa não é Deus, é apenas uma pessoa que representa a igreja católica, tenho certeza que existe alguém que representa suas igrejas também.
    Maria é a mãe de jesus FILHO ÚNICO, virgem pois nunca teve uma relação sexual e ela é pura de corpo e de alma.
    não vou me alongar
    um abraço QUE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE CONVOSCO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e isso ai a igreja nao adora imagens nen a santos nenhum
      nos temos respeito para com as pessoas q na terra levaram jesus as pessoas por isso sao santos
      o proprio jesus disse
      seje santos como o vosso pai do ceu e santo q Deus possa perdoar as ofensao q vcs fazem a nossa senhora a digna de ser sua mae

      Excluir
    2. Cala boca pastor n sabe de nada nós católicos n adoramos imagem vc so sabe julgar quem é vc pra falar quem vai pro céu o pro inferno então respeite a religião de cada um.

      Excluir
    3. Vdd eu tbm sou católico e esses crente ai q fala que católico vai pro inferno vcs estão enganados se nos fossemos mesmo para o inferno VCS acham q iria existir católicos?
      VCS CRENTES QUERENDO BRINCA DE DEUS NAO É.
      e essa foto do padre ABUSANDO DA MENINA e apenas uma estatua de um padre e a guria com certesa era crente. >=(
      ISSO É MUITA IDIOTISSE.

      Excluir
  43. Muito bom este ultimo comentário! Será que vocês ficariam contentes se falassem mal de vossas mães, fiéis dessa igreja? (Desculpa o "i" minusculo, pois é o que algo fajuto e hipócrita merece)Uma coisa eu tenho certeza, Jesus não ficou nada contente com o que falaram da mãe Dele. Se a Mãe do Todo-Poderoso não é cheia de graça, quem que é? Me respondam! Será que é esses pastores borrabotas? Vocês devem dobrar a língua antes de falar mal de uma pessoa que carregou no ventre o nosso Salvador. Ela não é deusa e nem mais que Deus e nem mais que Jesus. O que vocês pregam não é o evangelismo, mas sim o dinheirismo. o template das novas notas de R$100,00 de seu blog ja diz tudo. E o mais "legal" de tudo é esse pastor cérebro de minhoca achar que está tão ligado em Deus que pode até mandar alguém pro inferno, é o cúmulo, o fim da picada. Peçam à Deus e ao Espírito Santo sabedoria e dicernimento para vocês fazerem o verdadeiro evangelismo, sem precisar ofender ninguém e não precisar falar do que vocês não sabem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso nossa igreja já existia faz tempo e vcs que enventaram essa religião. Na bíblia n fala nada que só os crentes vao pro céu e pare de falar mal da mãe de Jesus

      Excluir
  44. Por que querem saber meu nome? A... É para me encaminhar para o inferno? Só Deus tem esse poder, e se no dia do juízo final Ele achar que eu não mereço entrar no Céu, eu não entro. Não cabe à pastor, padre ou qualquer lider religioso, independentemente da religião, "encaminhar" alguém para o inferno. Um conselho de cristão que eu dou à vocês: leiam mais a Biblia, mas não é só ler, interprete e coloque em prática também. Usem a sabedoria de vocês para o bem, não para ofender, saibam do que falam, que tudo vai bem. Vocês tem tudo para evangelizar, entao saibam evangelizar. Usem essa força da sua igreja para levar pessoas à Deus, não para provocar a discórdia totalmente desnecessária falando mal, mentindo e difamando algo que vocês não conhecem. Usem o cérebro de vocês, pois vocês tem, mas não estão sabendo usar. Que Deus abençoe vocês e lhe deem muita sabedoria! Eu sou Católico com muito orgulho! Até mais...

    ResponderExcluir
  45. rsrsrsrsrs...essa foi boa, ultimo paragrafo do texo do blogue:
    "A igreja católica é nossa concorrente há muitos anos. Ela ficou famosa por vender indulgências falsificadas para conseguir mais status que nós. Mas os membros inteligentes da Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia sabem que somente em nossa igreja é possível comprar os produtos sacros legítimos e autografados pelo próprio Jesus Cristo. Digam não a pirataria!"

    Seus burros de merda, a Igreja Católica existe ha muito mais tempo que essa igreja falsa. Como tem gente burra... Autografada por Jesus? isso eh DINHEIRISMO!!!

    ResponderExcluir
  46. 1 vai para a escola aprender a escrever depois faça a faculdade para ficar mais culto e quem fala da religião do outro não conhece a sua. Sexo se escreve com X e Gay e uma palavra em inglês. É fácil falar de quem não esta entre nós é bom respeitar. Essa tal de apocaliptica é a seita do anticristo que Jesus fala na Bíblia, cuidado com o que vocês postam.

    ResponderExcluir
  47. Concordo plenamente, isso é uma seita mesmo.

    ResponderExcluir
  48. Eu li todas as paginas do blogue e descobri que se trata de um blogue satanico, que so esta pregando sobre o anticristo. Acordem pessoal, abram a mente este povo só quer dinheiro e vender vossas almas para o diabo. Cuidado pessoal! Que pena que o Google autoriza tal conteudo em seus serviços, é uma pena mesmo.

    ResponderExcluir
  49. Acho Jesus Cristo perfeito maravilhoso mas essas palavras são feias e ridículas pessoas de Deus não se expressa com raiva assim do irmão como foi expressado no Texto acho a igreja evangélica certa pra seguir e estou procurando Deus em minha Vida mas essas palavras mostra uma falta de respeito enorme analisei cada detalhe do texto Jesus é do Amor, não da Guerra não é atacando o irmão com palavras que se agrada Deus no Dia que eu for a uma igreja evangélica e eu ver essas atitudes como essa eu caio fora e vou pra outra Jesus quer união, Amor, Respeito acho que a verdade basta pra libertar uma pessoa haverá catolicos que irão enxergar a verdade essa é minha opinião Paz pra Todos.

    ResponderExcluir
  50. acho que quem serve a baal e você seu evangelico alienado, pois quando vc chama esse jesus porco que vc serve de senhor vc chama ele de baal entao acho que e bom vc estudar um pouco mais meu camarada, vcs são muito burros mente fechada teimosos alienados sem vida no messias vcs se nao se arrependerem e se vcs nao pararem de chamar o Messias de jesus que quer dizer o porco ball salva , vcs estao ferrados. Isso e apenas um conselho que eu ti dou amaigo nao quero seu mal , acorde pra realidade

    ResponderExcluir
  51. vcs protestante nao respeito o messias verdadeiro chamando ele de jesus que quer dir o porco salva, e vem aqui querer respeito, acordem seus cegos e aprendam a respeitar o nome verdadeiro do messias e tirem esse nome jesus porco de suas bocas, estudem e parem de ser guiados por segos

    ResponderExcluir
  52. Satanás esta causando esses arrebatamento não o Criador dos Céus e da terra, pois a sua palavra nunca ensinou essa mentira criada pela prostituta católica e suas filhas, e claro que se existisse esse inferno eterno como muitos mentirosos dizem ter ido e se tivesse fundamento nas Escrituras com certeza eu acreditaria mas como eu sei que essa mentira vem do diabo e muitos preferem acreditar em visões mentirosas e não nas Escrituras fazer o que. prefiro crer nas Escrituras, pois ela diz a verdade.

    ResponderExcluir
  53. Essa mulher, que ridícula na capa da playboy, com santo nao se brinca dessa forma, essa acessoria de coordenadores dessa revista deveria ter respeito ao menos pelos santos...#umavergonhaexistida! Vão rezar ao invés de cometerem certos pecados pela ganância q envolve o mundo da fama!!! seus pecadores defamados...

    ResponderExcluir
  54. Era pra rir? Kkkkkkkkkkkkkkk espero q sim pq se não, foi o texto mais ridiculo e preconceituoso q ja vi. Sou evangélica, mas isso é ridiculo demais

    ResponderExcluir
  55. Unção e sabedoria pura! PEGA que eu te escuto!

    ResponderExcluir
  56. unica coisa que posso dizer no meio de tantas idiotisses e blasfemia,vao todos pro inferno com isso.No mundo que vivemos hoje é revoltante ler essas heresias com coisas sagradas. Pra voce que criou isso procure um medico pois vc vai ter cance.

    ResponderExcluir
  57. esses crentes do cu quente q vao para o inferno fica inventando história

    deus crio primeiro de tudo os católicos e satanás criou vc evangélicos

    ResponderExcluir
  58. Isso é uma atrocidade. Sou católico e com muito orgulho. Quem deve ir para o inferno é os pastores que prefere mais as "ovelhad gordas" e dar em cima de mulher casada. E como vocês afirmam que os padres são gays, se vocês nem católicos são? E eu sou coroinha também e é a bunda que os coroinhas são gays também, trazem a mãe de vocês que eu vou mostrar o gay, e quem vai para o inferno é você seu pastor otário, você nem Deus é. Fiquem com Deus e o com o amor de Maria

    ResponderExcluir
  59. Vcs protestantes sao uns hereges uns filhos da puta a Igreja Catolica nao adora imagens,os santos sao apenas como pessoas que serviram a Deus e seu Filho,e quem sao vcs para ofenderem a Virgem Maria com essas fotos ofensivas eu ainda vou postar uma foto de pastores roubando dinheiro de pessoas seus bando de filho da puta

    ResponderExcluir
  60. Vcs pastores sao um bando de ladroes precisamos salvar pessoas desse mal chamado ´´Igreja Capetelica Assembleia da condenaçao eterna``pq nem de Deus essa igreja é

    ResponderExcluir
  61. Lamentável esses comentários..tanta falta de respeito, ignorância e vulgaridade,inclusive do próprio site,debater opiniões é uma coisa,debochar e desrespeitar com palavras de baixo calão é outra bem diferente,se vc acha que alguém faz algo errado,tente convencer a pessoa usando a palavra de Deus e não julgando e debochando desta forma...

    ResponderExcluir
  62. Eu sei disso pois eu sou catolico e eu comento para defender o q eu creio elgbn essa sua foto do Sonic exe nao esta com nada

    ResponderExcluir
  63. Oh desculpe pensei que estava falando de mim o anonimo do dia 12 de março de 2015

    ResponderExcluir
  64. Nunca vi grande merda na minha vida quem es tu para julgar o proximo quem es tu para falar Da Mãe do nosso Salvador qum es tu para inventar coisas quem e você para igualar sua igreja sem comer o Pão da vida oque a da sua igreja para igualar a mais de 2 mil corpos incorruptos oque sua igreja ofereçe de comunhão para o seu povo e etc

    ResponderExcluir
  65. A. Tabom gnt não julga para não ser jugado ..i não adianta falar no dia que jesus volta vai ser mais simples . Mais isso eé verdade ue se ta escrito na,biblia e pra obedecer pra quem não leu apocalipse ta escrito para não adorar estatuas de barro acho q os católicos não le apocalipse bem pq se uma pessoa católica le e pensa bem vai cair na real . MAIS SEM PRECONÇEITO ISSO É A VERDADE ... DEUS É UM SO

    ResponderExcluir
  66. Cadeirinha no inferno com seus nomes,boa praia pra eternidade

    ResponderExcluir
  67. os catolicos vão para o ceu sim, mais o idiota que escreveu essa bosta nesse site do capeta vai pro inferno!!

    ResponderExcluir
  68. kkkkkkkkkkkkkk....voces devem amar a satanás..kkkkkkkkk.. e falando em imagem aí colocam uma estatatua do papa e uma jovee mais idiotas ainda quem acredita nessa baboseira....so rindo mesmom, encostada nela e falam que é o papa abusando dela...a tenham dó, deixem de ser idiotas...

    ResponderExcluir
  69. Filho da puta, desgraçado e idiota. é tuuudo que tenho a dizer desse pastorzinho de merda!!! Ao invés de fazer esse textinho do ódio, pq n vai entender um pouco mais da fé catolica (que por sinal, se nao existisse a igreja catolica nao existiria a protestante!) e colocar umas imagens verdadeiras seu burro!!!
    DESGRAÇADO!!!
    IDIOTA!!!
    FDP!!!
    PASTORZINHO DE MERDA!!!!!!

    ResponderExcluir
  70. Esses falsos pastores, em especial o que se responsabiliza por essa página, não são deístas, simplesmente não creem em Jesus - o Deus Vivo, eles são ateus, comerciantes, interesseiros, desumanos, hipócritas, aproveitadores, etc. Que o Inferno lhes seja ameno, pois não haverá castigos suficientes para esses profanadores de Cristo, Jesus.

    ResponderExcluir
  71. Gente, esse site é de zueira, só querem mesmo é que vocês fiquem discutindo igual troxa aí, se esqueceram do mandamento principal,"amarás ao teu próximo como a ti mesmo" pelo amor de Deus meus caros esse site não é sério gente, parem com isso não julguem para não serem julgados, respeitem o próximo... aonde tá a palavra de Deus que vocês ouviram?

    ResponderExcluir
  72. É assim que querem respeito?

    ResponderExcluir
  73. Todos vcs são IDIOTAS, promovendo a guerra entre doutrinas (pois teoricamente, catolicismo e protestantismo são (ou era pra ser...) Cristianismo). Do jeito como falam é mais fácil uma pessoa se tornar ateu, pois o ateísmo n obriga ninguem à ser ateu. Do mesmo jeito q os EUA são o câncer do mundo, essa guerrinha ridicula é o câncer das religiões, pois as outras (como o ateísmo, mesmo n sendo religião) n diz q ira ao inferno por n crer...

    ResponderExcluir
  74. eu não sei se eu sinto nojo ou rio disso, porque sinceramente é sem base esse post. sou Evangélico, e quero deixar bem claro e explícito: eu não concorrondo com esse post, pois na Bíblia diz que só quem tem o poder de julgar quem irá subir ou não é Deus. Além também de dizer que quem irá subir para o seu é que segue o evangelho. ou seja: não existe um grupo seleto que irá subir, isso quem irá decidir é Deus! pare de postar coisas como essa e procure orar e ler mais a Bíblia, pois o autor desse post está extremamente necessitado. me envergonha em você se dizer que é evangélico.

    ResponderExcluir
  75. Provando que terra é plana:
    O que sabemos? Entre as milhares de provas da Terra como sendo plana e imóvel, é possível chegar nas seguintes conclusões sem o mínimo esforço:
    1. Existe um Criador;
    2. Existe um Firmamento;
    3. Espaço é água que está acima do firmamento;
    4. Vivemos em um Universo Geocêntrico, tudo gira ao redor da terra;
    5. O Sol, Lua, estrelas estacionárias , estrelas errantes (planetas), asteroides e comentas giram acima da Terra;
    6. O Sol e a Lua são menores, do mesmo tamanho e mais perto do que a astronomia moderna afirma;
    7. A Lua é possui luz própria e as fases da lua não tem nada a ver com o Sol e a Terra;
    8. A NASA é fraudulenta e nunca foi para o espaço, apenas até a órbita baixa da Terra;
    9. Todas as agências espaciais do mundo são subordinadas a NASA, até as agências privadas;
    10. Os seres humanos nunca pisaram na Lua, foi tudo feito no stúdio de Hollywood;
    11. Não existem fotos reais de toda a Terra, só montagem de Photoshop;
    12. A imagem "Blue Marble" da NASA de 1972 é uma pintura;
    13. As imagens do globo da sonda EPIC foi criada por computação gráfica;
    14. Algo foi descoberto na Antártida em 1947 que mudou o mundo, ou seja o próprio domo na Antártida;
    15. Maçons de grau 33 (Sir Winston Churchill, Isaac Newton, Neil deGrasse Tyson, Bill Nye, Carl Sagan, Franklin D.Roosevelt, Harry S. Truman, o almirante Richard E. Byrd, Lyndon B. Johnson, Gerald Ford, Jimmy Carter, Ronald Reagan, Bill Clinton, Colin Powell, Tony Blair, todos os astronautas, etc.) foram e são fundamentais para enganar o mundo;
    16: Astrônomos Jesuítas e católicos são responsáveis por criar as teorias fraudulentas do heliocentrismo;
    17. Não existe curvatura no horizonte, tanto na vertical ou horizontal, todas as imagens feitas da curvatura da terra foram feitas usando a câmera GoPro que cria uma curvatura falsa;
    18. O Sol nascendo e se pondo pode ser explicado pela lei da perspectiva;
    19. Coisas caem porque são mais pesadas que o ar, e sobem porque são mais leves que o ar ou seja gravidade não existe;
    20. A Terra é plana, e ponto final!
    21. Satélites não existem.
    22. Imagens da NASA e ISS são geradas por CGI
    23. Extraterrestres não existem.
    https://www.facebook.com/aterraeplana/
    https://www.youtube.com/channel/UCcOnWiTa4GAtRBuZ2WjVR3g

    ResponderExcluir
  76. "Antes de mais nada é preciso distinguir um ícone de um ídolo. Ambos são imagens, mas são completamente distintas. Um ídolo (em grego, εἴδωλον, eidolon) é uma criatura que é colocada no lugar de Deus. Um deus falso. E isto é proibido pelo primeiro mandamento da lei de Deus.

    Já o ícone (em grego, εἰκών, eikon), embora seja também uma imagem, uma criatura feita por mãos humanas, não é colocada no lugar de Deus, mas sim remete a Ele. Como uma janela que se abre para Deus.

    Fica claro, então, que a primeira é proibida e a segunda não. No entanto, os protestantes radicalizam e condenam qualquer tipo de imagem, o que não resolve o problema, pois as imagens estão por toda parte: na esposa, no esposo, nos filhos, na natureza, etc., tudo pode ser janela transparente para louvor a Deus. Ou pode ser ídolo. Depende de como se olha para essas imagens. Diante de qualquer criatura há sempre uma escolha a ser feita: ícone ou ídolo? Para Deus ou no lugar de Deus?

    O culto aos santos é lícito, pois até mesmo a Sagrada Escritura atesta isso, quando a Virgem Santíssima, em seu canto Magnificat, afirma: “Todas as gerações me proclamarão bem-aventurada” (Lc 1,48) e o próprio Jesus Cristo por diversas vezes se refere às pessoas como sendo “bem-aventurados, felizes”. Ora, Ele mesmo está louvando tais pessoas, chamando a atenção para ação de Deus em tais criaturas. Esses são os santos.

    Quando os católicos veneram um santo, o que fazem é tão somente louvar a Deus e agradecer por Ele usar seres humanos, frágeis, para realizar a Sua obra. No caso de um ícone, que recorda alguma criatura, a mesma regra se aplica.

    Portanto, é licito venerar imagens, inclusive ajoelhar-se diante delas, falar com os santos diante das imagens, beijá-las, acender velas, oferecer flores, tudo isso é permitido. O II Concílio de Niceia é claro ao dizer que o culto prestado à imagem não se dirige a ela, mas sim ao protótipo, ou seja àquele que está no céu. Deus resplandece na sua glória naquela criatura.

    Assim, ajoelhar-se diante de uma imagem da Virgem Santíssima pode ser considerado uma idolatria? Depende. Se ela for tratada como um ídolo, sendo colocada no lugar de Deus, sim. Mas, se ela for uma janela que conduz para Deus é tão somente o mistério do ícone: que conduz para o culto e o louvor a Deus na glória eterna que só a Ele pertence."

    Padre Paulo Ricardo
    https://padrepauloricardo.org/episodios/culto-aos-santos-e-suas-imagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de publicar feitissos satânicos em meu blogue sanctu, filhote de pombagira!!!

      Excluir
  77. Vamos entender um pouco sobre a bíblia e aprender a interpretá-la?
    "Ave Cheia de Graça"..quanta ignorância em seu comentário. http://formacao.cancaonova.com/nossa-senhora/devocao-nossa-senhora/o-significado-de-cada-parte-da-ave-maria/

    Para mais informações e para os que desconhecem a Igreja Católica Apostólica Romana, segue abaixo o site de um excelente padre:
    https://padrepauloricardo.org/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que falta de respeito chamar a mãe de nosso Salvador de "Ave", como se ela fosse um ser imundo cheio de pena!!! E o pior de tudo, diz que a mesma é cheia de grassa. Eu mesmo não achei um pingo de grassa dessa sua comparação blasfêmica e satânica ai.

      Reveje seus atos. Caso queira se converter, procure nossa igreja para assistir uma celebração sem conpromisso. O ingresso é grátis para visitantes.

      Pás de Cristo!

      Excluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. véio quem são vcs para dizer católicos não vão para céu católicos também são filhos de Deus e nem todos adoram imagens vcs ja estão pecando só de escreverem isso pois na bibliá diz que aquele que condena também sera condenado e desde de quando vcs pobre mortais ganharam o poder de decidir quem vai ou não para o inferno

    ResponderExcluir
  80. E um bando de otario que nunca se perguntaram o porque fica com deboche da religião dos católicos eles já. Morreu pra ver se nois vai PARA o inferno não né então não critique a nossa religião porque nós católicos não estamos criticando os ivangélidos a sabe de uma cuidar da própria vida é bom e vc não é Deus PARA desidir se nos vai subir ou não quem sabe é Deus não é Ivangélidos e nem ninguém...

    ResponderExcluir
  81. Os evangelicos são idolatras e fanáticos ficam adorando uma arca dourada que eles mesmo construiram para colocar na igreja, ou então vendem lenços, perfumes e depois estão falando mal de sua própria igreja ou então trazem musicas do mundo para a igreja!!

    ResponderExcluir
  82. Divisão coisa do diabo. E vocês evangelicos querem ser melhor que Deus. Julgando
    os outros como se tivessem poder para isso.

    ResponderExcluir
  83. A gente tem que aprender uns com os outros

    ResponderExcluir
  84. Hoje em dia qualquer igreja sem distinção parece mais uma empresa. O que Deus e Jesus sempre condenara!

    ResponderExcluir
  85. Lamentável, pois o Irmão Cristão que dedicou todo esse tempo pra atacar o que ele não conhece..... poderia usar esse tempo pra falar de Jesus.... pois querer crescer diminuindo o outro é atitude de Anticristo.... lamento muito essa tristeza em seu coração, pois falar de um Irmão Cristão é muito baixo, mas Rogo a Jesus Cristo verdadeiro Santo que possa iluminar essa sua mente perturbada.

    ResponderExcluir
  86. Lendo essas bestialidades escritas nesse site, só posso rezar por essa pessoa sem Deus que escreveu tanta asneiras. Não sabe nada da fé Católica, absolutamente nada. Procure ler, saber, se informar sobre a verdade da religião que Jesus deixou. Eu não entendo como pessoas podem acreditar e seguir dizendo que sua religião é a verdadeira se foi criada, inventada por um homem qualquer... A minha religião foi Jesus Cristo que fundou e nela acredito, sigo, amo e respeito profundamente. Nós Católicos não adoramos imagens não, isso é um clichê que alguns adotam porque sinceramente, acho que queriam ser como somos, ter o que temos... Deus tenha piedade dessa pessoa que escreveu tantas asneiras nesse site.

    ResponderExcluir
  87. Pessoal vamos parar com essas rivalidades entre religiões porque isso so traz brigas e rivalidades um exemplo da minha escola, nos os catolicos rezamos em frente estatuas porque elas representam cristo

    ResponderExcluir
  88. O DEUS DE VOCES NÃO É MESMO O LUICIDA LUTERO. JÁ DISSE TUDO, BANDO DE DERROTADOS SATANISTAS.

    ResponderExcluir
  89. Olha n tratando de religião aqui quero expor minha opinião diante disso tudo que aconteceu aqui,vejo que vcs n são apto para ter uma conversa decente vcs n sabem lidar diante de qualquer situação pq são imaturos eu conheço as duas religiões pq já fui um tempo católico e por ultimo evangélico porém n sigo hoje nenhuma das religiões mais sei o que é certo e o que também é errado mais não é por causa disse que vou ficar causando intriga com as pessoas pq acima de tudo se alguém n é a favor de ambas religiões o mínimo que podem fazer é respeitar pq isso é uma obrigação, aprendam a debater sobre aquilo que talvez achamos errado ou n entendemos mais que seja um debate amigável onde possa ser esclarecidas as duvidas sem gerar discórdias por os dois lados sabem que devemos amor o próximo como a Nois mesmo agora mim explica que amor é esse que esta entre vcs n entendi será que vcs sabem de Qual Deus vcs estão falando mesmo uma coisa é fácil de entender que vcs são evangélicos e católicos que so ocupam bancos dentro das igreja e n sabem buscar o conhecimento para tratar de assuntos parecido com esse reflete ai pq se continuar assim com base na bíblia vcs n vão alcançar o céu não pare e pense sejam sábios.

    ResponderExcluir
  90. Desculpa pelo os erros ortográficos kkk so vi agr depois de postado mais espero que entendam

    ResponderExcluir
  91. Nossa que julgamento sumário! porque Jesus passeava pelo templo de Salomão e nunca mencionor essas imagen? porque Jesus não falou que essas imagens era proibida? e Deus aprovou essas imagens cadê a idolatria?

    ResponderExcluir
  92. Graças ao bom Deus não li tudo pq senão eu seria capaz de te denunciar por intolerância religiosa... Passar mal, queima peste

    ResponderExcluir
  93. Isso não foi escrito por um homem e sim por um demônio infernal, fala assim como se fosse Deus para julgar alguém, e essa seita maldita que Vc chama de igreja, foi criada por um herege seu desgraçado, e outra aquele não é o papa e sim uma estátua, já que é assim Vc adora as fotos da sua Mãe né maldito, nós não vamos para o Inferno não querido pois nunca trocamos e nem trocarmos Deus por gesso, e outra quem vai para o Inferno é Vc é todos dessa seita satânica, passar bem... Ops, passar mal, morra engasgado e queima no inferno demônio maldito 😌

    ResponderExcluir
  94. todo vocês que ficam jugando, vocês são Deus? ou são filhos dele... Pastores de muitas Igrejas condena Católicos, que por causa desses Católicos ninguém teria nenhuma Bíblia hoje, apesar de algumas religiões excluírem alguns livro da Bíblia isso é verdade, quando uma pessoa rouba, mata, prostitui e outras coisas vão para Igrejas Protestante por quer eles afirma que era católico por isso pecava tanto, essas pessoas deviria cria vergonha na cara se fazem ou fazia isso por que não tinha religião alguma e nunca procurou a Deus. Ai vem um pastor e prega dizendo que a Católica foi feita pelo próprio Demônio, Afinal de Contas vocês Protestante estão mais preocupado em difamar a igreja Católica do que pregar a verdade para o irmão.... é verdade pq eu já tive um estudo por protestante e tudo que eles falam e quando querem da alguma coisa como mal exemplo eles mencionam a Igreja Católica... todos nos devemos criar vergonha na cara e nus unir, pois por causa dessas confusões muitas igrejas tanto de um lado como do outro estão perdendo fies, isso é verdade por quer muitos tão lar mais estão só por aparência, eu peço a todos vamos nus unir o fim dos tempos ta bem próximo...
    gente tem muitos pessoas que vão para igreja tanto da Católica como protestantes vão só para ex: conhecer meninas ou meninos da Igreja, quando tem algum culto vão mais pela premiações e lanches e tem muitas igrejas que o pastor ficar do lado de fora da igreja enquanto o Fies ficam la dentro assistindo videos e outros tão atras da Igreja fazendo o que ninguém sabe, muitas igreja obriga as pessoas pagarem dizimo sabendo que o dizimo não é obrigado dá para igreja ou pastor e dizimo não é só dinheiro (Deuteronômio 14.24-27)... se não fizer o que eles querem são disciplinados e muitos são expulso pelo pastor, resumido as pessoas teme mais o Pastor do a Deus, não existe ninguém melhor do que Deus. a verdadeira igreja é o nosso corpo esse é o templo de Deus leiam a Bíblia tanto faz as protestante ou católicas e procura você mesmo.... boa noite a todos

    ResponderExcluir
  95. CARAMBA EU NUNCA VI UMA PESSOA TÃO PAGÃ E TAO MAL AMADA ISSO É MUITA BLASFÊMIA EU LI ESSA PAGINA PENSANDO QUE SERIA APENAS ALGUEM EXPLICANDO O QUE AS PESSOAS PENSAM DA NOSSA RELIGIÃO MAS PELO O QUE EU LI NOSSA...QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DA SUA ALMA E QUE NOSSA SENHORA IMACULADA LHE CUBRA COM O SEU MANTO DE AMOR...NOSSA COMFORME EU LIA ISSO EU SO TENHO PENA MUUITA PENA DE VOCE VIU

    ResponderExcluir
  96. Fico demasiadamente triste em ler tamanha ignorância, isso é uma falta grave. É claramente o que Deus não queria, exatamente o que Cristo não pregou. Ninguém é Deus para julgar, ao envés de ajudar ao próximo, e regozijar do dom da ajuda, perde tempo escrevendo lamentáveis palavras, eu não julgo você, apenas desejo de todo coração que Deus guarde a sua alma, e livre seus pensamentos! Em todos os exemplos lidos na bíblia acredito que Deus nunca quis uma semente de ódio, ele queria sementes da palavra! Não li amor, não li respeito, é evidente que você tenha se perdido em suas razões e moral! Não julgue ou será julgado na mesma medida que julgou, que a luz chegue até você, e o livre do nevoeiro! Deus vos abençoe! P.S. RESPEITO é primordial!

    ResponderExcluir
  97. Sou Católica com orgulho e não tenho medo de admitir

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!