22 de fevereiro de 2012

Fanque e Prostituição

O senhor me incumbiu de trazer uma mensagem para todo ser vivente; em especial aqueles que ainda não comem capim ou pulam de galho em galho cacarejando. Fui iluminado para falar a respeito de um mal que assola e cai de sola sobre a humanidade. 

Todo mundo sabe (menos roqueiros, ateus, homens com homossexualagem, satanistas e católicos, porque esses são todos burros mesmo) que em Deuteronômio 54:12 está escrito que Satanás, o senhor das trevas era o responsável pela musica no céu, isso no tempo em que o nome artístico dele ainda era Lúcifer e ele ainda não tinha sido rebaixado por rebeldia, ao rasgar o boletim escolar na frente do Senhor. 

Pois bem, satanás foi rebaixado e obrigado a viver na Terra, tentando a humanidade, prometendo e não cumprindo, roubando e desviando verbas publicas em suas cuecas. Mas a concorrência política era muito grande e ele resolveu criar o roque, que era uma musica rudimentar, medíocre, barulhenta, para enganar jovens abobados, com sexualidade duvidosa e que gostavam mesmo de cheirar drogas pesadas como maconha. 

Mas com o tempo, compor roque já estava ficando muito difícil, pois era muita nota, muita droga, muita homossexualagem e pouco dinheiro. Administrar as coisas do inferno e bandas pauleiras como Iron Maider, Slipnokio, Fresno e Merdallica já estava dando muito prejuízos. Mas como simplificar? Satanás teve a ideia de criar uma musica que fosse tão ruim como o roque, porém mais fácil. Nada melhor do que passar um tempinho no Rio de Janeiro para ter a inspiração dos infernos. Depois de fumar muita cocaína no morro do Assa Cú, satanás criou o fanque! 

Todo fanqueiro é favelado

Com a ajuda das pomba-gira e dos exús tranca-rola, de uma vitrola com um disco riscado do Vannila Ice, nasceu os “tum-tum-tums”, a musica de uma nota só. As letras só poderiam falar de coisas que o cramunhão mais gosta: sexo antes do casamento, sexo com mulheres casadas, sexo com pessoas do mesmo sexo (também praticado por jogadores de futebol acima do peso), sexo com animais, prostituição gratuita ou pré-paga, influenciando crianças e adultos com QI de retardados a fumarem cocaína, cheirarem maconha e rebolar no colo de satanás. 

Mas criar apenas o fanque era pouco para o tinhoso. O negocio era ter uma estratégia de marketing melhor que a Marcha para Jesus. Então a pomba-gira teve a ideia de colocar prostitutas seminuas, ou pior, quase peladas, para fazer a dança do acasalamento que caracteriza o fanque. Com calcinhas fio dental entoxadas na região anal e saias do tamanho de uma cinta, elas rebolam para atiçar os masturbadores compulsivos, também conhecidos como “jogadores de RPG”. A pomba-gira batizou essas prostitutas com sêmen satânico e as chamou de Mulheres Frutas, porque as frutas são frescas, todo mundo chupa e, além disso, o grau inteligentisco delas não as permite saber nem o próprio nome. 

Mulher Alho

O fanque então virou febre! Pessoas abandonaram o Senhor, e pior do que isso, pararam de pagar o dízimo. Os bailes fanque começaram a lotar como um prostíbulo em época de carnaval. Os playboys passaram a se misturar com favelados, o que é pecado, porque o Senhor ama a prosperidades (Atos 34:12). O fanque, a arma do diabo, está até hoje na televisão. Gugu Liberaddo, Luciana Sigemez e Gilbeto Barros abrem as portas para as mulheres frutas abrirem as pernas em rede nacional, tomando o tempo que poderia ser usado por nós, pastores ungidos do Senhor, com louvores e arrecadações de ofertas (I Tessalonicenses 23:23). 

As novinha pira num baile fanque, incentivando a pedofilia

Os Mc’s (mamadores do capeta) hoje são ídolos de multidões. Serginho Pocotó e Bonde do Tigrão são considerados os novos Beatlos e Rolling Stromes da musica satânica brasileira. (I Timóteo 12:87). Os bailes funk são verdadeiros cultos a satanás. As mães preparam as filhas para irem de minissaia e sem calçolas, para que sejam consagradas aos exus tranca-rola, onde serão possuídas e drogadas. A única diferença entre o baile fanque e um show de roque satânico é que no baile não tem gordas vestidas de preto, com cara de choro, se esfregando naqueles roqueiros cabeludos com o espírito da homossexualagem. O restante é idêntico: musica alta de péssima qualidade que em momento algum louvam ao nome do Senhor, drogas pesadas, brigas de gangues, sexo explícito e sacrifício de animais, em especial porcos. 

O Senhor hoje te chama para abandonar essas peripécias satânicas, abandonar a vida de vícios e homesexualagem, e dedicar sua vida à igreja, orando, pagando o dizimo e ofertando, porque tanto faz se você é roqueiro ou fanqueiro, você vai torrar no inferno do mesmo jeito.

Texto Profetizado pelo Pastor Josué Santo (Estagiário).

10 comentários:

  1. Com a ajuda das pomba-gira e dos exús tranca-rola, de uma vitrola com um disco riscado do Vannila Ice, nasceu os “tum-tum-tums”, a musica de uma nota só. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Sou ex ateu, ex otacu, ex comunista, ex presidiário, ex feiticeiro, ex telionatário, ex pedofilo, ex amputado, ex rpgista e ex roqueiro. Passava 24 horas por dia assistindo animes satânicos, me masturbando com rentais, me drogando, praticando a sodomia e me vestindo de mulher(cosplai) e jogando jogos satanicos(como dum).


    Um dia o obreiro Dimas da praia grande, juntamente com a irmã lilian, vieram até a minha casa e começaram a falar de Jesus, como todo otaco eu não gostei e como todo ateu, eu não acreditava no que eles estavam falando e me preocupei pois sabia que tudo que eles falavam coincidiam com a verdade e tinha medo pois eles tinham me achado mesmo eu tendo me escondendo atrás de feiques patéticos. Tentei mata-los com 1 catana na mão direita e um sabre de luz na mão esquerda, mas o obreiro Dimas foi rapido e me deu uma rasteira baiana e depois a irmã Lilian me amarrou, eles bateram com o cajado de Moises que é vendido na conggregação na minha cabeça e eu desmaiei, em seguida me levaram pra igreja apocalíptica do oitavo dia e me deixaram desacordado por 1 mês. Acordei na piscina sagrada, me sentia bem, minhas roupas de cosplai da sailor mum tinham sido trocadas por roupas formais, terno e gravata. Depois daquele dia, comecei meu treinamento de obreiro, tive aulas de combate contra demonios, comecei a trabalhar para pagar o trizimo e as parcelas do desemcapetamento e do batismo da picina sagrada e hoje sou um varão ungido graças a Deus.


    Hoje estou tão ungido, que encontrei uma mulher maravilhosa, sou abensoado com uma esposa linda que consegui no sorteio de casais e cuido de um filho do espírito santo, que por bensão divina, parece muito com o pastor da congregação.

    ResponderExcluir
  3. Você poderia ter falado do fanque gospeu.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Pastor se prostituir a troco e 25 centavos e.muito caro?e pecado????

      Excluir
  5. Em 1° lugar, este estagiário faltou das aulas de Língua Portuguesa.
    Olha só, Lúcifer é o Senhor da Luz e da Carne, como falam merda, pqp tsc tsc.
    Show de Rock é devoção ao Satã? Melhor estudar um pouco mais sobre o Rock, e não sair por aí falando o q não sabe.
    Tem viado no meio Rockeiro? Tem, mas igual tem no funk, e tem ns igrejas, assim como teus seguidores aí sempre tem um homossexual em tudo quanto e lugar. O certo é dizer Homosexual, não homossexualagem.
    Poo, mas aonde não tem sexo, orgias, não tem graça. Tem graça ficar gritando deus, deus por aí, mas dentro de seus templos dizer o nome do Diabo 8412454 de vezes e 1 d deus?

    ResponderExcluir
  6. Serginho Pocotó e Bonde do Tigrão são considerados os novos Beatlos e Rolling Stromes da musica satânica brasileira. (I Timóteo 12:87). COMO VOCE diz que 1 timoteo tem 12 livros, não distorça a biblia .

    ResponderExcluir
  7. Vão se fuder, Rock e Satanas são a vida, n troco por esse deus pau no rabo de vcs

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!