10 de janeiro de 2012

Reforma Dizimal de 2012

Com o advento da recente crise econômica europeia, aquecimento global, taxa de inflação elevada e a visita de Mahmud Ahmadhinejad a América Latina, decidimos por fazer algumas alterações nos planos dizimais de nossa igreja. Incluímos mais duas classes de dizimistas, Kid e Power, visando a atender ao pedido da classe média abastada que pedem há muito tempo permissão para contribuir mais do que o antigo teto (30% de dízimos).

Como escolher o seu plano dizimal? Isso ai vai depender do tamanho de sua fé. Para alguns, a fé vale somente 10%, para outros 30%. É importante lembrar que, além de estar contribuindo com a obra de Deus, o valor entregue pelo fiel a igreja será diretamente depositado em sua conta-corrente celestial. Assim, após a morte, você receberá todo o dinheiro de volta lá no céu pelas mãos do próprio Cristo.

Confira os nossos planos:

Dizimista Kid: Este é o plano dizimal voltado para crianças menores de 14 anos, pois, como todos sabem, acima dos 14 anos o recolhimento mensal dos 10% é obrigatório. O Dizimista Kid contribuirá com somente 7% de toda sua fonte de renda durante o mês, seja ela fruto de mesadas ou trabalho. No caso de mesadas, além da contribuição do filho, o pai terá que também contribuir com os tradicionais 10% em cima do valor desta, totalizando então 17% de dízimos.

Dizimista Platinum:  Ele continua contribuindo com apenas 10% de dízimos, com direito a consultas gratuitas nos serviços de Pastor Online no twitter, facebook, MSN e skype. O fiel também terá direito a 1 benção grátis e 1 vale pecado por mês.

Dizimista Gold: contribuirá com 20% no dízimo. Além de todos os direitos do Dizimista Platinum, tem também desconto nos serviços de Pastor Delivery, Descarregos Presenciais, entre outros. Neste plano você tem direito também a ter o seu nome imerso no óleo sagrado duas vezes por semana gratuitamente, além de 7 bênçãos gratuitas e 12 vales-pecados durante o mês subsequente ao pagamento do dízimo.

Dizimista Premium: contribui com 30% do seu rendimento no dízimo. Tem todos os direitos do Dizimista Gold, porém receberá semestralmente um exemplar da revista Vitória em Cristo grátis, além de ter 2% de desconto em todas os produtos do Shopping de Cristo (água benta, óleo ungido, oração em pó, etc.). Neste plano, as seções de batismo e descarrego são gratuitas e o fiel receberá 30 bênçãos mensais (1 por dia) mais 21 vales-pecados por mês de contribuição.

Dizimista Power: contribuirá com apenas 50% do seu rendimento mensal. Pessoas que se aderem a este plano dizimal estão praticamente com o seu lugar no céu garantido, pois se tornam semi-sanctas. Nele, além de incluido benefícios presentes nos dizimistas gold e premium, o fiel receberá também imunidade total aos pecados de qualquer natureza além de um pacote ilimitado de bênçãos para serem baixadas no site da IURD.

Dizimista Sanctu: só podem aderir a este plano as pessoas que são sanctas por natureza (obreiros, pastores, bispos, etc). Nele, o contribuinte irá pagar 70% de dízimos. Tais pessoas não recebem vales-pecados nem bênçãos diárias, pois já são santificadas e não precisam disso. Pra você ter uma idéia, até os dias atuais somente Jesus Cristo pagou acima desse valor. Jesus pagava 90% de dízimos.

O valor da multa por atraso no pagamento do boleto também foi reajustado. Agora é de 35 % + Taxa Celestial de 8% sobre o valor da contribuição, com a incidência juros compostos de 2% ao dia. Com três meses de atraso, o CPF do fiel será incluído no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Casos de renegociação do débito continuam a serem feitos em nossas ouvidorias. Já os casos omissos ficarão a cargo do nosso departamento jurídico.

Não existe desculpas para não pagar o dízimo, pois a nossa igreja aceita uma diversidade infinita de forma de pagamentos: escrituras de imóveis, carros, joias, obras de arte, tele-senas, trabalho voluntário, títulos da dívida pública, cheque pré-datado, etc. Além de tudo, caso você não tenha dinheiro este mês, poderá deixar a sua alma penhorada em nossa igreja por até 30 dias como garantia do pagamento. Caso o penhor não seja pago, a sua alma será vendida a um Centro Espírita ou Pai-de-Santo e o valor obtido será entregue a igreja, pois Jesus não irá ficar no prejuízo por causa de um ingrato caloteiro.

Só não vai para o céu quem não quer!

11 comentários:

  1. pastor eu estou desempregado e não tenho dinheiro pra pagar o dízimo
    o q eu devo fazer pra jesus continuar me abençoando?!

    ResponderExcluir
  2. pastor tenho uma rola bem dura para penhorar na suas nadegas aceita?

    ResponderExcluir
  3. Ao irmão acima.

    Peça empréstimo, deus vai lhe retribuir. Ou você acredita mais na economia que em deus???

    ResponderExcluir
  4. Pra que tanto dinheiro ? Os pastores contratam tantas prostitutas assim?

    ResponderExcluir
  5. Ao ímpio anonimo acima.

    Precisamos de dinheiro, pois precisamos manter várias e várias obras divinas.

    Estes ímpios que acham legal diretores de empresas como a maicrosofite viver bem enão gostam de ver os passtores de bem com a vida...... Somos os diretores das obras de deus!!!

    E não roubamos nada. Mostramos arguemtnos víblicos para PROVAR as bensãos do dízimo e das ofertas. Assim como eu não te obrigo a ir para a igreja e parar com calúnias, eu não obrigo um fiel a dar o dízimo e as ofertas, só mostro DADOS , citações bíblicas, testemunhos, etc; PROVANDO que é melhor para ele dar.

    Roubo seria obrigar os fieis a dar o dízimo.

    ResponderExcluir
  6. Sábias palavras, Pr Thomanononononimous. Precisamos de mais pessoas como você evangelizando pelos quatro cantos do mundo. A paz.

    ResponderExcluir
  7. minha tora na bunda d vcs pastores fakes :p

    ResponderExcluir
  8. Ainda sou premium, más um dia eu ainda serei Sanctu dessa obra !

    ResponderExcluir
  9. Pastor,eu posso parcelar o dizimo no cartao em 12x ?

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!