27 de janeiro de 2012

Porque Jesus odeia o Omossexualismo?

A Constituição Brasileira garante a todos o livre direito de expressão. E a Constituição Cristã garante a todos o livre direito de ir para o céu, mas para isso devemos em primeiro lugar acertar nossas contas com Jesus, pagando uma determinada quantia de dízimo equivalente a cada tipo de pecado que cometemos. Porém, existem certos tipos de pecado que se enquadra em um nível de gravidade tão alto que somente um trabalho minucioso de libertação poderá garantir a salvação do individuo. Esse é o caso do omossexualismo.

O omossexualismo é o pecado mais condenado pela Bíblia, pois ela claramente afirma que é mais fácil o Corinthians ganhar uma libertadores do que um guei entrar no Reino dos Céus. Isso não significa que Jesus seja um omofóbico que odeia e discrimina os omossexuais. Pelo contrário, Ele nos aconselha a amá-los e respeitá-los como se fossem gente.  O que Jesus realmente abomina é a prática pecaminosa que eles exercem, ou seja, fornicar com pessoas do mesmo sexo.

A prática omossexual é considerada biblicamente inaceitável, pois ela se desvia completamente dos conceitos naturais instituídos pelo Criador. Se a intenção de Deus fosse colocar dois homens para viver juntos no Jardinho do Éden, em vez de criar Adão e Eva, Ele teria criado Adão e Ivo. Se Deus concordasse com o omossexualismo, Ele não teria destruído Sodoma e Gomorra exatamente no dia em que essas cidades comemoravam a Parada Guei.

É preciso deixar claro que o omossexualismo não é uma doença e nem uma reencarnação em corpo errado. Ele é um encosto satânico que se adquire através de práticas pecaminosas ou influências ilícitas. Quando nos misturamos com roqueiros, drogados, padres, emos, macumbeiros e são paulinos, estamos mais vulneráveis a contrair esse tipo de encosto, pois estes já nascem com 90% de probabilidade de se tornarem gueis. A genética pecaminosa deles atrai o encosto do omossexualismo como se fosse um imã.

O encosto do omossexualismo tem o poder de engolir a alma de uma pessoa e de se apoderar do corpo e da mente dela, fazendo com que ela sinta desejos carnais por seres do mesmo sexo. Uma vez possuído, o indivíduo passa a ser capacho do encosto, como se fosse um androide comandado por um controle remoto. Por isso que nos referimos a eles como humanóides. O trabalho de libertação de um omossexual é muito caro, demorado e desgastante, pois além de purificar o indivíduo, ainda é necessário comprar uma alma nova e formatada para devolver à carcaça.

Agora vamos conhecer alguns tipos de gueis e entender como o encosto do omossexualismo trabalha no corpo de cada um deles.

Drag Queen
De dia é homem e de noite passa por uma metamorfose ambulante e se transforma em mulher. Eles usam roupas extravagantes e maquiagem exageradas para esconder o corpo masculinizado que Deus lhe deu.  Eles têm vergonha do próprio pênes e o escondem dentro do ânus, para não refletir volume na calcinha. São fãs de cantoras pop e adoram fazer dublagem.

Drag Queens conseguem ser mais feias que satanás.

Traveco
Quer ser mulher, mas não tem coragem de cortar o próprio pepino fora. Gostam de se prostituir com jogadores de futebol, mais especificamente Corinthianos. São verdadeiras armadilhas de satanás, que conseguem enganar um sujeito por bastante tempo, até que na hora do ato sexual a surpresinha é revelada e ele descobre que é tarde demais para escapar da cilada.

Isso é uma bilada, Cino!

Transexual
Mete a faca sem dó nem piedade. Jesus fica extremamente entristecido com esse tipo de guei, pois eles não têm um pingo de consideração com o pênes que Jesus lhes deu, e o cortam fora como se fosse algo descartável. Mas o que eles não sabem é que, mesmo que cortem tudo fora, vão continuar sendo homem, pois Jesus não dá asa à cobra. O trabalho de libertação de um transexual é o mais caro, pois além de comprar uma alma nova, teremos que comprar uma genitália nova para o sujeito.

Jesus passa Super Bonder e cola de volta no lugar.

Metrossexual
Gueis frescos e enrustidos que tentam se passar por homem, mas não conseguem esconder sua feminilidade. Passam o dia cuidando do corpo, passando creminhos, batom, esmaltes, maquiagem, fazendo sobrancelha, tingindo o cabelo, escova progressiva, etc. São aqueles que juram de pés juntos que não gostam de tostar a rosca, mas na verdade andam todo produzido para atrair o macho.

Huuuuuummmm, granola!

Colorido
Estilo infanto guei fundado pela banda Restarte e difundido por eles entre o público adolescente. Os coloridos são afeminados, usam penteado emo e roupas apertadinhas nas cores do arco-íris. Adoram deixar o cofrinho de fora, para atrair mais facilmente o macho na hora da dança do acasalamento. Tem voz adocicada e adoram músicas melosas. São passivas, se acham sexy no topo de sua magreza e adoram fazer cara de quem está sofrendo um orgasmo anal. Coraçãozinho com a mão é a sua marca registrada.

Quem não sentiu vontade de apedrejar, que atire a primeira pedra.

Sapatona
Jesus não odeia tanto esse tipo de omossexualismo, a não ser quando ele é propagado de forma exageradamente masculinizada. As lésbicas masculinas usam sapato tamanho 48, adoram MPB, não depilam o busto, possuem o clitóris avantajado e adoram falar em gírias e coçar um saco que não existe. Se sua filha gosta de dar selinho nas amiguinhas, esse é o primeiro sintoma do lesbianismo.

Toda lésbica masculina gosta de um Shimbalaiê.

Espero que este artigo tenha mostrado a vocês que o destino de todo guei é o inferno, onde será sodomizado por satanás durante toda a eternidade. Mas como Deus não quer que o homem pereça, Ele nos encarregou de distribuir a cura desse mal. Venha a uma Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia receber a libertação do Açoite com o Cajado de Moisés, tenha seu encosto retirado e compre uma alma nova para sua carcaça. E trazendo um atestado omossexual legítimo você ganha um super desconto no preço do Laxante da Libertação, que é também indispensável nesse processo de libertação.

Fiquem todos com Deus.

25 comentários:

  1. Quanta glórea!!! Eu sou pastor da igreja multinacional da corporação de Deus e chorei devido ao nível de unsão de tal artigo. A única coisa pior que gueis, são otakus. Estes dias mesmo eu desemcapetei um cara que de tão encapetado, ele era ateu, otaku, fornicador(transava com prostitutas), onanista, usuário de Linux, roqueiro e pior de tudo, RPGista. O desemcapetamento foi tão difícil, que desgastou Jesus a ponto de custar vinte mil reais.

    ResponderExcluir
  2. O certo é HOMOSSEXUALISMO, com H, seu jumento. Só presta para tirar dinheiro de pobres coitados e ignorantes. Não falem em nome de Jesus, bando de vendilhões. Vocês vão arder no inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente mas o correto msm e Homossexual (sexulidade)homossexualismo se refere a "Doença"

      Excluir
  3. qm vai arder no inferno e vc primeiro pq e anonimo segundo pq vc e homossexual terceiro pq vc e catolico praticante!

    ResponderExcluir
  4. e vc um punheteiro, vai arranjar uma mulher ao inves q perder tmpo com putaria, seu gala seca

    ResponderExcluir
  5. Morri com a parte "Quem não sentiu vontade de apedrejar, que atire a primeira pedra."
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Então foi o senhor q jogou a pedra lá no carinha, no dia do show, né pastor?!

    ResponderExcluir
  6. Porque todo omossexual sempre vem reclamar quando eu escrevo omossexual sem o H?

    ResponderExcluir
  7. O apóstolo é pura unção! Sou ominsexual, e sei que estou condenado. Por isso mesmo fui hoje de manhã na Mundial do POder de Deus e deixei todas minhas economias na mão do obreiro. Sei que agora Deus vai me curar. ALELUIAAAA!

    ResponderExcluir
  8. QUANTA BESTEIRA , NIINGUÉM TEM DIREITO DE JULGAR NINGUÉM , POR QUE SÓ PELO FATO DESSE SUPOSTO ''APÓSTOLO'' ESTAR CHINGANDO E OFENDENDO AO PROXIMO, JÁ ENFIOU O PÉ DIREITO NO INFERNO MEU BEM ! RS.... E AINDA COM SUAS TENTATIVAS DE JUSTIFICAR SEUS ATOS , ACABAM COMETENDO A BLASFEMIA. KKKKKKKKKKKKKKKK SÓ RINDO MESMO .
    AINDA É SUPER-HIPER-MEGA ... ANALFABETO... PRECISAM APRESENTAR A ESSA PESSOA UMA COISA MUITO IMPORTANTE, CHAMADA ''ESCOLA''.

    ResponderExcluir
  9. COM ESSAS COOISAS NÃO SE BRINCA !

    ResponderExcluir
  10. Acho que quem tá comentando irritado aqui é o burro da história. Vocês não perceberam que isso é besteira?! É o povo que quer fazer rir de alguma forma. Tem coisas que realmente foram ditas por outras pessoas,mas percebam que é zueira gente. É que nem o g17,tem gente sempre achando que é noticia verídica.Aff

    ResponderExcluir
  11. vc deveria ser processado , nem tanto por falar esta quantidade absurda de asneiras , e sim por ser tão burro assim...não sei como vc consegue ser tão tapado deste jeito.....vou corrigir...existem pessoas mais tapadas que vc......as pessoas que te seguem

    ResponderExcluir
  12. Primeiro: vai aprender a escrever certo, segundo: o maior "gay" é o que pixa o outro tentando esconder a sua real condição.
    Jesus nos ama do jeito que somos, somente ele e o Pai tem o poder de transformar, a obra é dele, e não é dando dizimos que vamos diminuir os nossos pecados ou alcançar a salvação.
    Você mesmo escreve o texto absurdo e depois da depoimento mais absurdo ainda com os mesmos erros de português. Acorda!!!
    Esta na biblia: muitos serão chamados e poucos os escolhidos. MT.20:16
    Mostre o amor de Cristo para com os gays e os homossexuais, somente assim vc conseguirá traze-los para junto de Cristo e a obra de transformação será realizada através do amor de Cristo e do Pai.

    ResponderExcluir
  13. Pior de tudo é o povo ler pra depois dar lição de moral,falando ''olha,cuidado,Deus está vendo'' hahahahaa...
    Geta a life gente e cada um que arque com as consequencias do que faz e diz.

    ResponderExcluir
  14. Quanta escrotidão aff..........A língua portuguesa a moral e o senso do ridículo mandam um alô........!!!é analfabetos e ignorantes realmente são um lixo na sociedade..

    ResponderExcluir
  15. A coisa mais estupida, a descrição mais errônea que ja li em anos sobre a HOMOSEXUALIDADE. É muita burrice para uma pessoa só, Ridículo!!

    ResponderExcluir
  16. UAHUahuahUAHuahuHAUhauHAUahUAHuahUAHUahUAHuahuAHuahUAHUahUAHUahuAHUhauHAUAHUhauAHUhauHAUahuHAUHUahUAHUHAUhauAHUhuahuAHUahUAHuahuHAUahuAHUahUAHUahuAHUahauHAUhauHAuahuAHUhaUAHuahUAHuahuHAUhauAHUahuhaUAHa Sapaton morrri !@!!!

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. Incrível que tem gente que não percebe,.que o site é humorístico.

    ResponderExcluir
  19. Hahahahahahaha
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que besteira.

    ResponderExcluir
  20. Jesus disse:ame o próximo como a si msm
    Jesus não odeia homossexuais pq eles são filhos de Deus Jesus julga o ser humano pelas ações e não pela sexualidade

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!