14 de dezembro de 2011

Satanismo nas Cantigas Infantis

Você certamente deve ter aprendido muitas cantigas de roda na sua infância, não é mesmo? Mas o que poucos sabem, é que muitas dessas cantigas são ferramentas usadas por satanás para embrenhar seus intentos malignos na vida das pessoas. Para isso, ele utiliza a popular técnica do ocultismo, onde propositalmente ele introduz suas mensagens ocultas dentro de nossos costumes e faz com que pessoas não dizimistas, ou seja, sem o menor discernimento espiritual, caia facilmente nas garras do capeta.

Em meus constantes estudos e analises sobre as obras das trevas, pude naturalmente verificar diversas mensagens subliminares nas cantigas infantis. Uma coisa que visivelmente parece ser ingênua, mas que influencia a mente de uma criança de tal forma, que a faz crescer rebelde e com maiores probabilidades de dar lugar para as coisas do perverso.

Adentrando um pouco na parte cultural e histórica dos fatos, podemos notar que 99% das cantigas infantis são folclóricas. Muitas delas trazidas ao Brasil por afros-descendentes na época da escravidão. Naquele tempo não havia evangélicos no Brasil e, portanto, o nosso país ainda não estava santificado pelo sangue do Cordeiro e não tinha imunidade contra certos tipos de malefícios causados pelo destruidor. Boa parte da população da época crescia em um ambiente repleto de obras de bruxaria e macumbaria, trazidas da África junto com os adeptos do candomblé. Isso era muito comum.

Podemos perceber também, que quase todas as cantigas de roda possuem um autor desconhecido. O que nos leva a concluir que o próprio satanás pode ter assumido o comprometimento de compor e introduzir essas canções naquela sociedade que até então era indefesa, pois não tinham o hábito de pagar o dízimo.

Ainda hoje, as cantigas infantis continuam influenciando a mente de nossos pequeninos. Com o passar do tempo elas foram se modernizando e atingindo todas as classes sociais. Atualmente, a apresentadora Xuxa é um dos grandes instrumentos utilizados por satanás para o emprego desse método. Não é preciso nem mencionar a parceria que a mesma tem com o capiroto, porque isso já é um assunto das antigas.

Antes de qualquer coisa, é preciso deixar claro que tudo o que articulamos aqui em nosso blogue é fortemente embasado na bíblia. Mas nesse caso, até as pessoas que não tem um elevado conhecimento das escrituras, vão poder facilmente compreender cada uma de minhas análises. Então vamos a elas.

Em primeiro lugar, vejam a semelhança entre as brincadeiras de roda e um terreiro de macumba. Em ambos os casos, as pessoas ficam de mãos dadas e dão voltas em torno de algum exú ou entidade satânica que está em posse do corpo de alguém, fazendo assim uma analogia aos rituais de magia negra.


Agora vamos analisar uma canção bem famosa, chamada Escravos de Jó:

"Escravos de Jó jogavam caxangá.
Tira. Põe. Deixa ficar...
Guerreiros com guerreiros fazem zigue-zigue-zá."

Escravos de Jó jogavam caxangá – A canção já começa fazendo uma referência caluniosa da história bíblica, pois aquele Jó que conhecemos na bíblia, era um homem temente a Deus e certamente não permitia que seus escravos praticassem caxangá. Mas o que vem a ser caxangá? Alguns historiadores afirmam que caxangá é uma espécie de jogo da época. Mas dentro do contexto dessa canção, jogar caxangá significa praticar sexo promíscuo, ou seja, acasalar sem o devido consentimento do Altíssimo.

Tira. Põe. Deixa ficar – Aqui vemos uma apologia bem clara ao sexo promíscuo. Tirar e por são os movimentos utilizados na penetração. Deixar ficar, indica exatamente o momento da ejaculação, onde o pênes fica alguns segundos na cópula despejando o seu sêmen. Em outros casos, esse trecho é substituído por "deixa o cão guerreiro ficar". Precisa de alguma explicação quanto a isso?

Guerreiros com guerreiros fazem zigue-zigue-zá – E finalmente vemos uma referência ao omosexualismo, pois guerreiros com outros guerreiros, jamais deveriam fazer zigue-zigue-zá. O correto é fazer com uma guerreira. E é claro que para isso, eles precisam estar devidamente casados.

Agora temos outra cantiga de roda muito tocada em festas juninas e brincadeiras de quadrilha.

"Pai Francisco entrou na roda
Tocando o seu violão.
Vem de lá Seu Delegado
E Pai Francisco foi pra prisão.
Como ele vem todo requebrado,
Parece um boneco desengonçado."

Pai Francisco entrou na roda tocando o seu violão – Esse trecho parece está bem claro. Fala de um pai de santo que entra em uma roda de macumba tocando seu violão para invocar as entidades demoníacas. Mas o ato de entrar na roda, também pode estar se referindo ao sexo anal.

Vem de lá Seu Delegado e Pai Francisco foi pra prisão – Glória a Deus por isso. Certamente o delegado era um cristão dizimista e teve o bom senso de mandar esse indivíduo para a cadeia. Mas infelizmente a história não tem final feliz.

Como ele vem todo requebrado, parece um boneco desengonçado – Mesmo depois de ir para a prisão, o endemoninhado vem possuído pelo espírito do capiroto, todo se requebrando igual um boneco desengonçado. Uma verdadeira marionete controlada por satanás. É realmente uma pena que o delegado não seja um exorcista...

Mas com esses poucos exemplos, já ficou bem claro para a família cristã, os costumes anti-bíblicos que a sociedade está impondo para nossas crianças. Se em vez de literatura brasileira, ensinassem a ler a bíblia nas escolas, se em vez de cantigas de roda, ensinassem nossas crianças a louvar e adorar ao Senhor com corinhos da harpa cristã, eu garanto que teríamos uma população bem mais digna e saudável.

41 comentários:

  1. meldels, vou logar fora todos os cds de cantigas de roda do meu filho, agora ele só vai ouvir os cds que está na promoção no shoping de cristo, principalmente o da irmã do labassurionderrama

    ResponderExcluir
  2. Sabedoria pura, Profeta! Lembrei de outra cantiga de roda;" atirei o pau no gato mas o gato não morreu" ( o gato não morreu porque está endemoninhado: todo gato de terreiro pega espíritos) " Dona Xica admirou-se do berro do gato" ( Xica é a mãe-de-santo e gato só "berra" se estiver com o cão). O Musaranho.

    ResponderExcluir
  3. Se você anda sendo chateado através do seu telefone fixo, todos os dias até as 22hr com mensagens gravadas de TELEMARKETING, não titubeie porque isso é cantiga do Satanás; descubra quem é, leve ao PROCON e receba INDENIZAÇÃO

    ResponderExcluir
  4. Muito tosco...muito tosco mesmo... Não forcem a barra. Nada a ver. E quer dizer que Deus protege apenas dizimistas? Preocupem mais com Deus que com o demônio e não venham tentar iludir o povo de Deus. Fora da Igreja Católica Apostólica Romana não há salvação! Assinado: Isac.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk.
      E todo esse tempo eu achava que a salvação era Cristo!!!
      Me enganei então....

      Excluir
  5. Na boa, isso é a coisa MAIS RIDÍCULA que já li!!!
    Dizimistas? Desde quando Deus precisa de dinheiro?
    Ridículo!
    Primeiramente, aprenda a escrever.
    Segundo, não fale mal da cultura brasileira. E terceiro, vocês "Dizimistas", deveríam rever os seus conceitos sobre a Humanidade.
    E você, "Profeta", você não é dizimista! Aposto com quem quiser e ganho!
    Você pega a porra do dízimo pra trocar de carro todo ano!
    Bando de desocupados! Desocupados não, estão completamente ocupados roubando e se escondendo atrás da Bíblia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MT bem observado.. Sanguesugas do cão dizendo q são profeta

      Excluir
    2. Meu amor sobre o dízimo Leia o livro de Malaquias q vc vai saber que devemos sim pagar o dízimo

      Excluir
  6. Amigo, vc dveria gastar mais do seu precioso tempoestudando as ontas de Deus e nao do pé duro.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Em quantos vcs ficam abitolados usando o nome de Deus em tudo, os representantes de suas igrejas enchem o bolso de dinheiro.

      Excluir
  8. palhaçada,esse blog não pode ser serio! Paga que eu te escuto? kkk isso é so mais um desempregado brincando com coisa seria! q idiota isso

    ResponderExcluir
  9. nao dexe sos filho canta essa musica primeiro voce pesquise na intenete o significado

    ResponderExcluir
  10. Quem escreveu isso eh mto mto mto retardado oooou... Eh pastor e ta sentindo falta do dizimo

    ResponderExcluir
  11. nao vejo inocencia nenhuma em Brincar com coisas tão serias assim , porque nao colocaram na letra " Seu Francisco ou Tio Francisco por exemplo , agora " Pai Francisco dá muito na cara que se trata de um Pai de Santo , é sempre assim mesmo , quando quer ficar famoso ou ganhar eleição vai na bahia e faz um pacto com Satanaz , porque nao brincam com outras coisas que nao envolvam coisas polemicas que mexem com a fé e a crença das pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se informar da origem desta folclórica musica seu idiota... cruzes vocês vão arder no fogo do inferno ... kkkk

      Excluir
  12. concordo ... perto da minha casa tem uma casa de umbanda e o nome é " Pai Oxalá " Pai Francisco se refere ao Pai de Santo da Macumbaria mesmo , ninguem entra num cemiterio a meio noite brincar com as tumbas dos mortos , então porque brincar com coisas assim , e o jeito que ele dança na musica parece estar possuido mesmo é só ver no Dvd e a musica Fli fly flu da galinha pintadinha é muito estranha tambem , oque significa ? tumba la vista ? em espanho é tumulo a vista , morte a vista , nao quero meu filho cantando isto . esse povo que nao conhece a Biblia é muito inocentinho , só porque as coisas de satanaz lhe dao prazer , nao querem assumir a existencia dele para nao se sentirem culpados .

    ResponderExcluir
  13. Acho muito útil essas informações e só lamento pela vida daqueles que não dão credibilidade satanás deve ter colocado uma venda nos olhos de quem vê a realidade e mesmo assim não acredita que Deus mova de misericórdia para com essas vidas sangue de Jesus tem poder despertaaa nação.

    ResponderExcluir
  14. Eu to rindo alto....kkkkk como pode uma pesaoa ser tão cega e fazer interpretações tão ridiculas? Pergunto: Se DEUS é puro e bom pq há de discriminar uma cultura trazida pelos negros. Se Deus é bom todo meio de chegar a ELE tbm é bom, não importa se é umbandista, catolico ou crente idiota como vc! A interpretação erronea e equivocada pendendo somente para aquilo que vc quer queos outros creiam é mto mais pecaminosa do que uma simples brincadeira de roda. Vcs não tem mais o que fazer do que ficar analisando letra de musica, ouvindo de tras pra frente e encontrando diabo em tudo nao? O diabo está na maldade com que vcs enxergam tudo. Examinem a vida dos mais necessitados e comecem a agir para ajudar o próximo ao invés de envenenar as mentes de pessoas que talvez não parem pra pensar que a maldade está em vcs....mercenários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu a acredito em algumas coisas, só não entendo porque enfatizam tanto a parte de Dizimista, quer dizer que se não for Dizimista é endemoniado?
      Mas em relação as cantigas, algumas realmente tem a letra estranha.

      Excluir
    2. Procurando algo decente sobre cantigas infantis me deparo com esse lixo. Alguém inventando coisas sobre o tema.

      Charlatões

      Excluir
  15. Falar sobre dízimo deixou esse texto pobre e incoerente.
    Se não fosse por isso eu acharia perfeito, pois concordo com muita coisa.
    E Sim, sou cristã.

    ResponderExcluir
  16. Não concordo com este texto, essas cantigas fazem parte da historia, todos ja ouviram, e não são todos que se tornaram pessoas do mal. Acho q você's deveriam abrir mais os olhos no que esta ao lado, ver se realmente é necessario pagar algo pra ter as bençãos ou o amor de Deus, acho q não ha a necessidade de pagar nada para ter fe, para servir a Deus, acho que precisam se preocupar mais com as pessoas que realmente precisam... Peguem estes dizimos e vao ajudar pessoas com cancer, alimente orfanatos, compre agasalhos... E não usem para comprar escadaria de marmore e carro do ano... Realmente é oque falta no Brasil, cultura.... É a falta dela que faz com que a sociedade se torne marionetes de pessoas que as ve como cifrões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não tem conhecimento e se ficar com essas idéias de que não tem nada a ver os textos que foram publicado vc vai pro inferno

      Excluir
  17. Meu Deus como pode ter gente ignorante assim, escrever esses absurdo, devemos é valorizar nossa cultura de cantigas de roda e estudar mais, essa Igreja Apocalíptica é muito preconceituosa, nunca irei nesta Igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não tem conhecimento das coisas da blibia não é? Se não tiver não tem que argumentar nada

      Excluir
  18. Concordo com a lindara.

    tbm sou cristão

    ResponderExcluir
  19. Quanto idiota! O Sujeito não sabe nem escrever e ainda tem quem o leve a sério!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns à inteligência do criador desses textos. Muito bom.

    É impressionante como existem tantas e tantas pessoas que não entendem, não conseguem enxergar ironia naquilo que lê. Pastores e políticos sacam isso, por isso se fartam de dinheiro.

    E ainda noutro dia li que apenas 8% das pessoas que fizeram um curso universitário possui total proficiência na língua portuguesa e fiquei surpreso; não acreditei. Mas quando vejo o que o povo escreve aqui, passo, infelizmente, a acreditar...

    ResponderExcluir
  21. Caramba!Satanás é um grande empreendedor,tudo que faz sucesso é dele :)

    ResponderExcluir
  22. Essas são fichinha! Tem o (É pique é pique é hora é hora, Ratimbum)

    ResponderExcluir
  23. Kkkkkkkkkkkkkkk, eu rir muito agora !!!
    Que Oxalá te dê muito axé!

    ResponderExcluir
  24. Pessoal na boa, o irmão está certo quanto as cantigas de roda, olha o que a bíblia diz sobre ciranda:

    Simão, Simão, eis que Satanás vos pediu para vos cirandar como trigo; 32 mas eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; e tu, quando te converteres, fortalece teus irmãos.

    Agora observem a música:

    "Ciranda cirandinha, vamos todos cirandar..."

    Faz alusão a legião demônios, que querem cirandar na sua casa.

    Teve um outro irmão que disse: "Satanás é empreendedor, tudo que ele faz da sucesso" É outra grande verdade, no céu ele era mestre de música , por isso temos que vigiar.

    Pelo sim pelo não,acho essas músicas estranhas, e na minha casa não entra.

    ResponderExcluir
  25. Quanta gente doida, fanática, cega e levada por qualquer historinha que esses pseudo-cristãos inventam!
    Vão se tratar! Isso deve ser doença!

    Tanta coisa para se preocuparem e vão se preocupar com cantigas de roda! Vão fazer o bem ao próximo, visitar os presos nos presídios, dar a auxílio aos moradores de rua etc.

    Satanás são vocês que inventam mentiras e conduzem tantas pessoas ao engano.

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!