6 de dezembro de 2011

Satanismo no Ensino Superior

Todos nós, cristões, sabemos que a maioria das pessoas quando tem uma pequena quantidade de “estudo” a mais que as outras se sente superior a todos. A grande maioria se afasta de Deus e blasfema contra Ele.
Isso varia muito de acordo com a profissão que a pessoa quer seguir, por isso relacionei uma pequena lista com alguns dos principais cursos superiores existentes hoje, e entre eles os mais satânicos. Segue a baixo a lista:
Teologia: coloquei essa em primeiro para começar dizendo coisas boas. Ser Teólogo é uma das mais belas coisas que uma pessoa pode realizar na vida. É a segunda profissão mais Divina no mundo, só perde para a profissão de pastor.
Administrador: Esse curso é freqüentado por pessoas muito inteligentes (geralmente filhos de pastores) que, as vezes, caem na tentação da carne. Mas não existe algo de muito grave para nos preocuparmos com eles, pois se convertem facilmente para a nossa Igreja ao ver a vida de fortunas que Deus dará a eles.
Direito: Curso com nível baixo de satanismo. A única coisa errada nesse curso é defender o “Estado Laico”, ou seja, permitir que existam satanistas no mundo. Com a entrada em massa de Verdadeiros Cristãos nesse curso tudo tende a ficar como tem que ser. Lembro ainda de que quando fui acusado injustamente de estelionato e lavagem de dinheiro foi um advogado que PROVOU minha inocência.
Economia: incentivam os trabalhadores a colocarem seu dinheiro em bancos, o que faz com que as pessoas doem menos dízimos a Igreja, fazendo esta perecer. Praticam magias negras como: inflação, oferta x demanda, gastos do governo, etc. Tudo o que eles querem é roubar as pessoas. Muitos deles são comunistas adoradores da entidade satânica Karl Marx.
Educação Física: Não se engane com o nome do curso, pois seus estudantes não têm educação alguma. Esse é o curso com o maior número de sodomitas de todos: 100%. Praticam danças satânicas, além de incentivarem a vaidade das pessoas, que todos sabemos ser pecado. Também praticam os rituais satânicos da “ioga”, que todo Cristão sabe de que se trata de satanismo hindu. O problema dessas pessoas foi a falta de umas cintadas quando eles eram crianças.
Ciências da Computação e Derivados: A raiz do problema não está no curso, mas no tipo de pessoa que o freqüenta. Pois são todos “nerds”, ou seja, pessoas sem vida social que não conseguem nem mesmo conversar com uma pessoa do sexo oposto sem urinar nas calças de tanta timidez. Não praticam orgias, pois são todos virgens. Isso parece ser uma coisa boa, mas não é. Nerds se masturbam 666 vezes ao dia, e a masturbação é uma forma de praticar orgias consigo mesmo. Além de saberem de cor o endereço de mais de 20 sites pornô, sendo reditubeiros de plantão, alguns ainda louvam a entidade Silvia Saint. Um bom casamento cura qualquer pessoa, inclusive os nerds, mas como eles são muito tímidos para arrumar um varão, ou uma varoa, a melhor alternativa é nosso sorteio de casais. É só se inscrever que viveram felizes para sempre.
Química: Vivem dizendo que estão pesquisando a produção de novos medicamentos, mas a verdadeira intenção deles é criar drogas mais fortes para uso pessoal. Passam o dia fazendo “esperiencias sientíficas”, que resumem-se a experimentar uma nova droga. Mas não devemos nos preocupara muito com eles, já que após eles experimentarem todo o tipo de droga que for possível para se sentirem “felizes”, vêem que a única felicidade que existe é seguir Jesus.
Psicologia: Não há muito que falar deles, são todos charlatões. Ninguém pode saber o que se passa nas mentes das pessoas, somente Deus. Se você freqüenta um psicólogo saiba que esta sendo enganado e esta jogando dinheiro fora. Se esta com augum problema, consulte seu pastor.
História: Curso com nível médio de satanismo. Os historiadores vivem dizendo que existiram outros deuses antes do Deus Cristão, e isso prova que o Deus Único é uma invenção. Apenas falam e não provam nada. A única coisa boa que eles fazem é mostrar os crimes que a igreja católica cometeu no passado. Freqüentemente praticam rituais satânicos como sacrificar a animais.
Biologia e semelhantes: Cursos altamente blasfêmicos! Cuidado com essas pessoas, porque a maioria deles diz amar os animais, quando na verdade são zoófilos. Praticam orgias entre eles e entre os animais, sem notar nenhuma diferença entre eles. Fumam maconha e tomam chá de cogumelo em plena sala de aula, cultivam plantas satânicas (como o “comigo-ninguém-pode”, “espada de são jorge”, “arruda”, “espinheira-santa”, “arrueira”, etc). Tentam dizer que a Bíblia esta errada. O argumento que eles usam é que o homem veio do macaco. Essa teoria deve ser apenas uma forma que eles encontraram para defender suas orgias com esses animais.
Filosofia: O segundo curso mais satânico que existe! Dizem que a Bíblia é uma estória infantil, em suas palavras “um misto de conto de fadas com estória bárbara”. Para eles a Palavra de Deus é motivo de graça, onde já se viu uma coisa dessas. Uma boa parte deles é homossexual, fazem isso somente para desagradar a Deus. Lêem os mais abomináveis tipos de livros já inspirados por satanás, alguns deles são “harri poter”, “senhor dos anais”, “o capital” (livro cumunista), “a bíblia do diabo” e o mais recente de todos “crepúsculo”. Como se isso não bastasse, vivem dizendo “Deus está morto”, como Deus poderia morrer? Fiquem sabendo que Deus é imorrível. Filósofos sãos as pessoas que praticam os maiores rituais satanicos existentes no mundo, invocam entidades umbandistas como “pomba gira”, “maria padilha”, “são cipriano”, “exu tranca ruas”, “buda” (entidade satanica oriental), “são Jorge guerreiro”, “maria cadela”, e o pior de todos “xico xavier”.
Física: ESSE É O CURSO MAIS BLASFÊMICO DE TODOS! Não há ninguém que faça esse curso e tenha sua alma livre. Todos que seguem essa profissão serão castigados, pois a eles aguarda o fogo do Inferno. Físicos são a própria imagem do capiroto: são pessoas anti-sociais, antipáticas, anticapitalistas e, o pior de tudo, anticristãos! Não possuem noção nenhuma de boa aparência e nem mesmo de higiene metal, pois nunca penteiam o cabelo (que quase sempre é comprido), fazem a barba ou trocam de roupa. Vivem enfornados em salas pequenas e abafadas onde utilizam todo o tipo de droga que virem pela frente, além de escutarem musica revi metal todos os dias e andarem sempre com camisas de bandas satânicas como metálica, black sabath, iron meidem, cradle of filth, pantera, motorread, pink floyd, the dors, bob dilan … e a lista vai longe. A intenção desse curso é unicamente “entender as leis que regem o universo”. Ora, isso é uma blasfêmia! As únicas Leis que governam o universo são as Leis de Deus! Inventam “teorias científicas” para provar que a Bíblia esta errada e que o universo surgiu de uma explosão. Vivem dizendo coisas sem sentido para as pessoas normais, coisas que só eles entendem por se tratar de coisas do demônio, coisas como ”teoria das cordas”, “relatividade”, “mecanica cuantica”, “leis não sei de quem”, “buraco negro” (esse possui claramente conotações sexuais) e por aí vai. Nem tenho mais o que falar, físicos são todos tolos, dizem coisas abomináveis e não há nenhum deles que faça o bem. Esse curso é tão satânico que pretendo escrever um artigo falando somente dele.
Tudo o que eu escrevi sobre as coisas maliguinas só acontece em universicades não-cristãs. Por isso só estudem em universidades prestigiadas pela comunidade cristã.
Estamos em estágio de construção de uma nova universidade gospel, a UniAdoniran. Nessa enstituição tudo o que é ensinado tem embasamento Biblico e segue sempre os preceitos da moral e da fé.

 Postagem retirada do site Liga dos Pastores

9 comentários:

  1. isso prova q vcs n precisa de incino medo pra cirar precomceito parabensss!!! vcs sao mto BUrros para acreditar num livro q naum possui provas afinal vc tbm n coloko ali q a TEOLOGIA entra como FANTASIA pra massa de manipulaçao afinal pastor ow sie lah quem escreve esses texto arruma seu portuques por favor eu toh lendo os teste mais estao de matar kkkkkkk em pq vcs n vao pregar para mulçumanos ? e tem outra vc acusa o rock ow havy metal de ser do demonio mais vc esquecel q tbm ha havy metal cristao (tbm pertecentes ao demonio ) rock cristao i vcs com essa mania de santificar tudo achando q eh o dono da vdd i uam coisa c tornar fisico n eh facil e uma dos cursos mais dificieis bom percebo q vc n tem conhecimento nem um sobre as teorias citadas la em cima essas teorias so mudaram a vida uma ow caso vc n sabe ?( ae esqueci vcs tem olivro q possui todas as supostas vdd do univeros ) sem ao menos uma prova desculpa mais estudar vale mais a pena do q pegar um livro so e achar q tudo q ta nele e vdd pq c fosse assim os livros q vc citou ali em cima (herry potter ,senhor dos aneis,crepusculo) entre mto outros contos de fada incluindo a biblia fossem vdd i ao msm q c um deus for vdd historicamente todos os outros seriam verdadeiro afinal um nao passa de plagio do outro ate msm nas falacia ,ate q me provem q deus exista c ele existe entao todos os outros existem pelo contrario nem um existe ) q eh bem mais provavel q n existe sejdo assim vira massa de manobra

    ResponderExcluir
  2. desculpa ae neh c a Filosofia e a Física a Biologia a História desmascara seu deus mais prefiro ficar com o conhecimento do q um livro q n tem prova existencial nem uma q so e apenas um livro Eu prefiro conhecimento do q a biblia o/ VIDA LONGA AO CONHECIMENTO (GRAÇAS A ELE EU N SOU MAIS ILUDIDO)

    ResponderExcluir
  3. Uma pessoa que escreve incino, precomceito e que desconhece todas as regras de regência e concordância da língua portuguesa

    ResponderExcluir
  4. Então o aistein foi para o inferno?

    ResponderExcluir
  5. nossa gente para tudo!! gente teologia é um curso e não profissão e pra voce se tornar um pastor precisa sim de teologia ... como vc pode falar de algo que não conhece ... com o maior respeito essa religião que voces inventaram não tem nexo! o problema aqui não é o fato de não saber escrever ... gostar de rock ou de ser otako... o problema tambem não está em voce DEVOLVER o dizimo! o problema está na mente de voces!! voces estão tão cegos que não estão exergando o tamanho do problema ! a igreja é mais que dinheiro e a igreja não foi feita pra falar mal de nenhuma outra ou então de nenhum grupo de pessoas !! a biblia é clara quando se passa tempo com ela ! o conhecimento é sim necessario! ele é mtt importante ... a biblia mais ainda ela é o livro mais vendido no mundo todo! foi escrita sim por homens mas foram homens inspirados por Deus !!voces precisam acordar...Jesus não fazia acepção de pessoas... vc são totalmente o contrario do que é Cristo! isso me incomoda porque voces estão brincando com o nome de Deus !! gente tem hora que nem acredito se essa religião existe mesmo!

    ResponderExcluir
  6. De verdade e sem brincadeira...
    Vocês fumaram algo antes de escreverem isso????
    Sério, vocês escreveram mesmo,"Sciencia"??
    E de quem foi a ideia genial(so para um cabrito mesmo)de que um nerd é virgem e biólogo usa droga e masturba animais?
    Ate a parte do economista eu concordei...mas depois vocês escreveram as coisas mais absurdas do universo
    Pensem nos seus conceitos e nos seus erros gramaticais que são muitos.
    E antes que alguem diga algo,eu sou católico

    ResponderExcluir
  7. masoque? Filho, vai aprender a escrever pra depois dá suas opinião lixo, nadaver, o que vocês fumam no culto?

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!