26 de outubro de 2011

Você tem Problemas Espirituais?

Você que está depressivo, com problemas financeiros, em crise conjugal, com ejaculação precoce , desarmonia no lar e no trabalho, a sua fatura do cartão de crédito vence na semana que vem e não tens dinheiro para pagá-la, já parou para refletir sobre de que modo estás levando a vida?

Tem ido à igreja pelo menos duas vezes na semana? Tem pagado o dízimo corretamente (mínimo de 10%) e sem atrasar o carnê? Faz jejum toda sexta-feira? Você lê a bíblia todas as noites? Tem adorado e respeitado o seu pastor como se ele fosse o próprio Deus? Você está adorando a Deus?

Pessoas que pagam o dízimo são  mais felizes e mais bem sucedidas

Aposto que grande partes das pessoas que ler este texto irão responder não a maioria das perguntas feitas anteriormente. E ai eu lhe pergunto: o que você tem feito para Deus? Por que Ele lhe ajudaria se você deixa de seguir aos seus ensinamentos?

Deixem de ser egoístas e passem a dar mais valor a quem criou não só você assim como todo o universo. Experimente dobrar a sua contribuição dizimal este mês (ou quem sabe triplicar?) só para fazer um teste, e, se a sua vida não melhorar, devolveremos o seu dinheiro. Além disso, experimente fazer o jejum, a penitência e a oração.

LEMBREM-SE SEMPRE: ASSIM COMO DEUS DÁ, DEUS TIRA.

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paga que eu te escuto!