18 de outubro de 2011

Como Proteger Seus Genitais do Vício da Masturbação?

Muitos cristões me procuram nos finais do culto perguntando sobre como se proteger do vício satânico da masturbação séxoal. Geralmente são jovens em puberdade, ex-roqueiros, homens solteiros e mulheres mal-casadas. Tendo em vista esta situação, achei prudente escrever este artigo para orientar todas estas almas sebosas a viver uma vida mais sancta e abençoada.

Mas como se livrar dos pensamentos sujos e cheios de pecados da masturbação? É muito simples. Primeiramente você vai ter que comprar os seguintes itens no Shopping de Cristo:

- 200g de Pomada da Malagueta Sancta;
- 100ml de Óleo Ungido;
- 1 Balde de Água Benta;
- Sal Grosso e Vinagre.

A primeira coisa que você tem que fazer é lavar os seus genitais com a água benta. Esfregue bem durante meia hora até todos os Exús saírem do seu pêmis ou da sua vagina. Deixe a água escorrer naturalmente e seque depois com uma toalha branca limpa e virgem.

Agora aplique sal grosso e vinagre em seus genitais e deixe-o em repouso por duas horas. Este procedimento serve para desinfetar o seu órgão de todo tipo de encosto ou espírito maligno que nele ali se encontram (Exú, Pombagira, Iemanjá, Chico Xavier, Maria-Cadela, Tranca-Rua, Sete-Peles, Hebe Camargo, etc.). É como se fosse um desinfetante espiritual.

Terminado essa etapa, aplique a Pomada de Malagueta Sancta. Algumas pessoas reclamam que este procedimento é muito doloroso, uma vez que a pomada é feita com pimenta malagueta. Porém, vale ressaltar que o ardor e queimação que você irá sentir após a aplicação nada mais são do que a manifestação do Espírito Santo em seu corpo. Portanto, não há motivos para preocupação e reclamação. Deixe a pomada agir por 24 horas e depois lave o seu genital com água benta.

A última etapa do ritual de purificação consiste na aplicação do óleo ungido (sem sal) nas partes a serem protegidas. Feito isso o seu órgão genital ficará mais forte espiritualmente e não sentirá mais vontade de ser masturbado ou estimulado, pois o óleo ungido contém anticorpos sanctus que protegem o seu corpo de todo esse tipo de mal, assim como o deixa mais resistente a ataques de encostos. Deixe o óleo agir durante sete dias. Neste período, você não poderá tocar em seus genitais de forma a evitar novas contaminações, o que anularia todo o processo de purificação.

Qualquer dúvida, procure um pastor para lhe orientar sobre o correto procedimento a ser feito. Fiquem todos com Deus, menos os cantores de Axé-Cabalístico.

8 comentários:

  1. meu amigo minha amiga, numca vi, procedimento tao profano quanto ao deste elemento dono do bloger , rapaz faca a fogueira santa de timoteo e josafa e mude de vida!

    ResponderExcluir
  2. AAUHAUHAUha TUTORIAL DE COMO FICAR IMPOTENTE

    ResponderExcluir
  3. E o melhor neh, para tudo que vc for fazer tem que ter SAL GROSSO e VINAGRE, nao ia sobra pele nenhuma pra contar historia AHUSHUauhsAHUSHUahus

    ResponderExcluir
  4. Isso é um completo absurdo... uma prova de que vocês não tem noção mesmo...

    ResponderExcluir
  5. seus picaretas do caralho haahahahahahahahah ainda tem troxa queacredita o bom emo e ser ateu

    ResponderExcluir
  6. ahah ahahhhsu ahsuhsus ;D

    ResponderExcluir
  7. Não deu certo não.. já faz dois dias que terminei o processo e sinto meu pênis muito ardido ainda.. isso é normal?

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!