1 de setembro de 2011

Por que Ateus são tão Burros?

Segundo o Instituto Universal de Pesquisas Genéticas (IUPG) o índice de inteligência animal de um ateu, popularmente conhecido como QI, é semelhante ao de um Mico-Leão-Dourado. Isto é um choque no mundo ateu, pois é a primeira vez que usamos uma arma típica deles para difamar as coisas divinas, neste caso a ciência, para provar o quanto eles são ignorantes.

A pesquisa foi realizada de janeiro a maio deste ano, com mais de 15 mil ateus e 100 Micos-Leões-Dourados de toda a américa latina. Ficou constatado que, mesmo estando em um estágio animal muito inferior aos homens, os Micos demonstraram uma capacidade de raciocínio lógico e subjetivo bastante superior a dos ateus entrevistados. 


Em um dos experimentos os pesquisadores colocaram em um determinado lugar uma banana e uma pedra. TODOS os Macacos foram diretamente na banana, pois sabiam que ela era capaz de lhe alimentar e dar sustento. Em seguida foi colocado uma bíblia e um livro O Código da Vinci frente a frente. Fato impressionante aconteceu, pois todos os animais pegaram a bíblia e levaram para os seus ninhos, pois sabiam que aquela era a palavra de Deus e era a única capaz de lhe dar proteção contra as forças do mau.

Com os ateus foi feito o seguintes experiments. Primeiramente foi colocado em cima de uma mesa 1 copo de água benta e 1 copo de wisky 12 anos. Mais uma vez a surpresa foi geral, pois 80% dos ateus preferiram beber o wisky. Os outros 20% que beberam a água benta começaram a cair no chão e se retorcerem feitos loucos, como sinal de que o Diabo estava se sentindo incomodado com a ingestão do líquido sagrado. A ambulância de cristo, que tinha cinco pastores, foi imediatamente chamada para prestar os primeiros-socorros espirituais, fazendo a purificação total da alma destes ímpios que estavam possuídos por Satã, levando-os depois para o Hospital Municipal para reabílitá-los fisicamente, uma vez que foi utilizada a técnica de desencapetamento conhecida como Unção da Vara de Fogo.

Em seguida, das 80% que preferiram o wisky a água benta, cinco pessoas do sexo masculino foram selecionadas para participarem do segundo experimento. Foi colocado diante deles três itens: 1 bíblia sagrada, 1 livro A Origem das Espécies e 1 revista Playboi. Como já era esperado, ao invés de ir direto a Palavra de Deus, 90% dos ateus foram direto na revista Playboi e o restante pegou o livro de Darwin. 

Como vocês puderam ler, ateus são tão burros a ponto de não saber diferenciar uma pera de um abacate. Já reparam que toda vez que perguntamos para os ateus quem foi que criou o universo eles vêm com uma história de contos de fadas, monstros e príncipes encantados (Big Beng)? E o pior: quando perguntamos quem foi que criou o homem, eles afirmam que somos viemos do macaco. Afinal de contas, se isso fosse verdade, quem criou o macaco e por que o macaco continua sendo macaco?

Ser cristão nunca sairá de moda, por que seguimos a verdade verdadeira.

Fiquem todos com Deus.

195 comentários:

  1. E a verdade disso está onde? quem disse que viemos do macaco? o que a teoria do big bang tem a ver com fadas? estude um pouco de ciência antes de falar besteiras, um ateu criticar religião sem saber não é coerente, assim como um religioso criticar a ciência sem entendê-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido anonimo.... a ciencia é clara.... em caso de queda do jogador na área é penalti.... por este motivo o relógio Big Ben não fundou nenhum ser humano.... todos sabem que Deus estava sentado em seu trono de marfim de elefante africano, quando espirrou... e do catarro de Deus nasceu o primeiro evangelico... é historia foi comprovada na Biblia, no velho testamento vers.ao 1.2( versão que não foi alterada por papas pedofilos no século XIX)... maiores informações em (Tubias, 14:2 = 7)

      Excluir
  2. Tudo o que é escrito aqui no blogue sanctu é baseado em estudos bíblicos feitos por pastores renomados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer dizer pastor que na biblia existem estudos sobre o mico leão dourado
      eu sei que você desvia uma gorda fatia do dizimo dos "fies" para sua conta
      porque não faz um ato de caridade?
      contrate um Webdesign
      tenho certeza que ele não vai usar sair postando
      blogue, sancto, secso, playboi, big beng...

      Excluir
    2. Todos argumentos apresentados são fracos e ignorantes, pois está claro que não houve uma pesquisa antes dessa publicação. E essa pesquisa com ateus e micos-leões-dourados com certeza é falsa.

      Excluir
  3. Por um acaso, ser pastor te dá algum mérito para afirmamos que o que você diz é a verdade?

    ResponderExcluir
  4. Claro que sim. Sou nomeado pelo próprio Deus para evangelizar a sua palavra e isso me deixa em uma posição mais privilegiada que a sua.

    ResponderExcluir
  5. Então para você, sua sabedoria é maior que a minha?

    ResponderExcluir
  6. Isto é uma coisa tão óbvia quanto a existência de Deus, não acha?

    ResponderExcluir
  7. "Conto de fadas"? Hahaha! Essa é boa! Mas eu acho que a história do homenzinho "filho de deus" que gostava de roubar as histórias dos outros é melhor!

    ResponderExcluir
  8. Pastor Cristian Félix; a pia tá cheia de louça.

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKK é mesmo intão me diga "senhores" Pastores se a fé de vcs é tão grande porque se abalam perante as criticas? Porque precisam desse site?? Me diga já q seu Deus é tão bom e generoso pq nao nos faz todos iguais ??

    ResponderExcluir
  10. Pasto tudo isso é verdadi.os ateus acredita q nacemos de uma esplozão e um tal de darvin criou as especis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e esse outro aqui tem um português tão perfeito quanto o pastor...

      Excluir
  11. Fico com pena da ignorância intelectual destes ateus desocupados e sem Jesus nos seus coraçãoes...


    Deus é mais!

    ResponderExcluir
  12. Está é a prova de que os ateus são inferiores a nois cristãos!

    ResponderExcluir
  13. Quem aqui é inferior? você não sabe o que fala, quem disse que Darwin criou as espécies? quem falou que todos os ateus aceitam a teoria do big bang? ateus podem até não saber a origem do mundo, mas colocar todas as coisas que não sabemos na responsabilidade de deus não é o correto, e outra pastor, se é tão óbvio assim, prove a existência dele, já que é tão óbvio, a maioria de vocês se tivesse nascido na Índia provavelmente seriam hindus, se nascessem na Arábia seriam islâmicos talvez, a mente humana é extremamente suscetível a alucinações.

    ResponderExcluir
  14. Já pude perceber que é para isso que a religião serve, criar preconceitos nas pessoas, e ela realmente consegue, se alguém não partilha de sua fé, o problema é inteiramente dela, fique dando dinheiro à igreja, faça-o como quiser, agora não se julgue superior ao outro só porque você tem um "amiguinho" imaginário, pensamento infantil.

    ResponderExcluir
  15. Falou, falou e não disse nada...

    Procure embasar o conteúdo do que escreves, para ter credibilidade, meu caro. Não vou aceitar achismos pessoais vindos de um ateu como argumento.

    ResponderExcluir
  16. Achismos? você não vale mais que ninguém, quando morrer vai ao mesmo lugar que todos, sem exceções, para a terra, fique aí achando que vai para o céu, e se colocando num estágio mais alto que os outros, kkkkkkk, é para rir disso, você se baseia no que para escrever? no livro velho que você sequer viu quem escreveu? óó é a palavra de deus, vá estudar um pouco de história...

    ResponderExcluir
  17. Eu sou um pastor e meu lugar no céu está garantido, pois sou a voz de Deus aqui na terra!

    Agora você.... irá habitar um dos círculos infernais, sinto muito.

    ResponderExcluir
  18. Você já foi ao inferno? você sabe até a medida do tridente do diabo (outra invenção, não existe) pare de enganar as pessoas, a crença surge do medo, por um acaso, só quem acredita no seu deus pode fazer o bem?

    ResponderExcluir
  19. Modéstia a parte, eu sou um Pastor Sanctu e tenho conhecimento de sobra acerca do assunto. Antes de vir aqui querer questionar a minha sabedoria, leia a bíblia pelo menos, ou então livros de doutrinadores cristãos renomados como Edir Macedo e Silas Malafaia.

    ResponderExcluir
  20. Você tem conhecimento baseado na bíblia, isso importa para você, porém não a todos, não quero saber no que você acredita ou deixa de acreditar, mas não se julgue superior a ninguém, pois você não é.

    ResponderExcluir
  21. Se você não tem conhecimento acerca da bíblia não tem como questionar as coisas de Deus!

    ResponderExcluir
  22. Se você não tem conhecimento acerca da ciência, não pode fazer um post sobre evolução, falando estes absurdos.

    ResponderExcluir
  23. Estás querendo comparar a Palavra de Deus com a Gaia Ciência? Isso não é lá muito inteligente...

    ResponderExcluir
  24. A ciência evidencia aquilo que ela afirma, diferentemente da bíblia.

    ResponderExcluir
  25. Evidencie então como que o universo surgiu de uma grande explosão!

    ResponderExcluir
  26. Como eu já disse, o fato de alguém ser ateu, não quer dizer que esta pessoa acredite na teoria do big bang, o que eles têm certeza é que não foi criado por um deus como num passo de mágica.

    ResponderExcluir
  27. Você sabe que está errado, mas mantem firme e posição só para não sair derrotado no debate... Detesto sofismas baratos!

    ResponderExcluir
  28. Sou humano, e posso errar, aliás, vocês religiosos que são fundamentalistas, mesmo que provarem que deus não existe, você não deixarão de acreditar, diferentemente de um ateu, que se provarem algo para ele, ele mudará de ideia, reveja seus conceitos pastor.

    ResponderExcluir
  29. Como você pode se basear num livro que tem tantas atrocidades, homicídios, infanticídios, entre outros?

    ResponderExcluir
  30. Isso tudo não muda o fato de Deus não existir...

    ResponderExcluir
  31. evidencie que deus o criou então ... e não é Big Beng não tá...é Big Bang, senhor boca de deus

    ResponderExcluir
  32. Mais uma vez tudo o que vocês falam são originários de achismos. Eu acho isso e pronto!

    Bah!

    ResponderExcluir
  33. E você acredita cegamente em um livro escrito a 2000 anos atrás aproximadamente, muito pertinente, não?

    ResponderExcluir
  34. E tudo que vocês falam é baseado em histórias contadas de formas diferentes, por pessoas diferentes num amontoado de livros que dizem ser sagrado.

    ResponderExcluir
  35. Ah eu li a Bíblia sim... lá diz o seguinte: que somos todos iguais e que devemos nos amar...o senhor se julga superior a nós e nos desrespeita
    O senhor está seguindo a palavra de Deus? Não né

    ResponderExcluir
  36. É necessário fazer uma interpretação axiomática da bíblia como um todo para compreender o seu significado. E não é quaquer pessoa que é capaz de fazer isto. Para isto existem os Pastores Sanctus, para interpretar a Palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  37. Peraí nós não fomos feitos a imagem e semelhança de deus? Todos irmãos?

    ResponderExcluir
  38. Claro, interpretam sempre a favor de seus próprios interesses, financeiros é claro, sempre distorcem a verdade.

    ResponderExcluir
  39. Essa desculpa de "só os pastores/padres/papas podem interpretar a bíblia de forma correta porque eles são a voz de Deus" nada mais é do que uma desculpa para manipular a massa! Se realmente acreditar que Deus existe, acho que seu deus não ficaria contente em ver que de acordo com seu conceito só alguns são merecedores de amor e superiores.

    ResponderExcluir
  40. Ah,não sei se o senhor sabe mas pode ser processado por difamação se não comprovar essa pesquisa...porque a lei dos homens vai ignorar sua conexão com o divino.

    ResponderExcluir
  41. Pastores Sanctus só podem ser julgados pelo Superior Tribunal de Jesus. Veja: http://arcadasalvacao.blogspot.com/2011/08/reuniao-do-superior-tribunal-de-jesus.html


    Eu sou de Jesus [2]

    ResponderExcluir
  42. Esse blog é brincadeira né? diz isso por favor...

    ResponderExcluir
  43. Já pararam para perceber na palhaçada que vocês fizeram neste post sanctu? Não pode zombar das coisas de Deus!

    ResponderExcluir
  44. exatamente, você está zombando das crenças das pessoas, embora eu não tenha uma.

    ResponderExcluir
  45. tensoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Os caras ainda não perceberam que discutir não leva a nada,essa é a crença DELE do pastou, assim como muitos ai são ateus, católicos, espiritas etc.. cada um vai defender a sua, cada tem sua escolha, estilo de vida e etc não adianta querer fazer a cabeça um do outro que isso ainda acaba em briga mas enfim né, ainda NÃO APRENDERAM QUE RELIGIÃO NÃO SE DISCUTI.....................

    ResponderExcluir
  47. religião é igual a CU cada um tem o seu..

    ResponderExcluir
  48. Só existe uma religião verdadeira: evengelica neopetencostal. As demais são do Demônio.

    ResponderExcluir
  49. Pastor Cristian, evidencie provas CONCRETAS que seu tal "deus" existe.

    ResponderExcluir
  50. É por comentários como este acima que eu resolvi escrever este texto.

    ResponderExcluir
  51. Hipócrita Cristian Félix, com todo respeito, mas você não tem o mínimo raciocínio. Essas suas pesquisas eram tão obvias do que iria acontecer que nem precisaria faze-la. Um homem ateu, não vai pegar a bíblia ao invés de uma revista playboy(Que pra você é playboi). Isto já está obvio.
    É o mesmo que eu mostrar uma bíblia e merda para um religioso cristão, qual ele irá escolher?
    Pense.

    ResponderExcluir
  52. O debate propicia o conhecimento, quem tem medo de argumentar sobre sua posição é porque não tem argumentos para defendê-la.

    ResponderExcluir
  53. Esse blog ja tá listado no meu feed como "HUMOR". AHUAHUAHUAHUAHUHU

    PASTOR, VC É MELHOR COMO PALHAÇO DO QUE PASTOR!!

    ResponderExcluir
  54. Obrigado Pastor, me eluminou com suas palavras de çabedorria.

    Ke Deus ceja lavrado! Aleluia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais um retardado que nem sabe escrever
      acho que essa sua igreja esta consumindo não só o dinheiro dos "fieis" mas também a massa cinzenta

      Excluir
  55. huaeuhae
    Parabéns pelo site e pelas ironias, que de tão burros os ateus e cristãos não estão entendendo.
    Aliás, a nova seleção natural será baseada em quem entende ironia ou não. Se preparem, idiotas.

    ResponderExcluir
  56. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sou ateu e achei um máximo isso, só mostra que quem se sentiu incomodado de fato tem qi de mico-leão-dourado, isso é HUMOR pra quem não sabe.

    ResponderExcluir
  57. Nunca vi tanta bobagem junta!Doí até os olhos,de ler tanta besteira assim!

    ResponderExcluir
  58. Porram, achei um troll mais mega troll que eu!
    Ateus que comentaram neste post, não me decepcionem. Eu posso ser ignorante, mas vocês estão passando atestado de burros discutindo com a versão masculina da Cleycianne.
    Ah, aproveita e visite meu blog:
    http://ateuignorante.blogspot.com
    Valeu, "pastroll"!!!

    ResponderExcluir
  59. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cleycianne. olha esse blog é de comedia gente, vou vir sempre para rir. A melhor parte foi a da playboy porque eles não colocaram a playboy para os crente também? eles sabiam que eles iam deixar a palavra para ver uma xaninha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....e detalhe nem é playboy é playboi pra esses bando de jumento.

    ResponderExcluir
  60. nunca vi tanta burrice junta, sai desse blog e vai trabalhar, você é velho deve ter familia, vai arruma oque fazer ao invés de ficar contando piadas em blog ja ta grandinho de mais pra isso não acha?

    ResponderExcluir
  61. Senhor pastor, meu QI é 135, meu pai, também ateu tem um QI de 183, quero ver que Mico Leão Dourado chega nisso, porém mais difícil do que ver um Mico Leão Dourado com este QI, É VER VOCÊ COM ESTE QI.

    ResponderExcluir
  62. Sério, esse blog é fake.
    Resta-nos saber porque criar um blog assim!

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Vc e seu pai terem um QI alto não diz muito coisa... Vc é BURRO.. Uma coisa é ser inteligente outra é capacidade de raciocinar rapido... O QI de Einstem era de 157, menor que o de seu pai.. Entretanto não vi o nome de seu pai em nenhum nobel de ciência,,, Ou seja vc é burro... Somente seres BURROS de vangloriam por ter qi alto..

    ResponderExcluir
  65. ***********************************************
    ===============================================
    ***********************************************
    ===============================================
    ***********************************************
    ===============================================
    **********************************************************************************************
    ===============================================
    ***********************************************
    ===============================================
    ***********************************************
    ===============================================
    **********************************************************************************************
    ===============================================
    ***********************************************
    ===============================================
    ***********************************************
    ===============================================
    ***********************************************
    GENTE DEU PARA ENTENDER, QUE ESSE BLOG É DE HUMOR!!!! É UMA SÁTIRA A EMPRESAS QUER DIZER IGREJAS NEO PENTECOSTAIS!!!
    ***********************************************
    ===============================================
    ***********************************************
    ===============================================
    ***********************************************
    ===============================================
    **********************************************************************************************
    ===============================================
    ***********************************************
    ===============================================
    ***********************************************
    ===============================================
    **********************************************************************************************
    ===============================================
    ***********************************************
    ===============================================
    ***********************************************
    ===============================================
    ***********************************************

    ResponderExcluir
  66. Esse site é ridículo, sem noção, e o proprietário quer extorquir as pessoas com isso.

    ResponderExcluir
  67. Mais uma vez o nosso português é assassinado por esse pastor...Vê se escreve direito, vc se diz tão cheio de sabedoria nomeado por Deus, então quando for postar algo no "BLOG" pedi orientação a ELE pra vc não escrever de novo "BLOGUE" e sim "BLOG" O ÚNICO BURRO SEM CONHECIMENTO AQUI É VC!!!burrO!

    ResponderExcluir
  68. querido pastor, vai tomar no cu

    ResponderExcluir
  69. só um idiota mesmo pra dizer q o homem veio do macaco!!!acho q qm ta precisando ler o livro do Darwin é vc!!!tem q saber das coisas pra depois falar...Gasta umas poucas horas estudando...

    ResponderExcluir
  70. Um ateu que crê na teoria da evolução acaba se contradizendo, pois ainda crer nela é um claro sinal de que aquele não evoluiu foi nada. :)

    ResponderExcluir
  71. Os caras estão discutindo com o pastô. Eu tenho que rir é cada comédia. hahahaha

    ResponderExcluir
  72. Somente um imbecil para escrever tanta asneira. Se ainda fosse piada, daria pra relevar. Mas não acredito que seja, pois essa idiotice não causa graça nem ao mais descapacitado dos seres humanos.

    ResponderExcluir
  73. Onde eu encontro essa tal revista PlayBOI? Adoro ver bois desnudos no pasto.

    ResponderExcluir
  74. Ainda estou procurando o "embasamento científico". Primeiro que o tal instituto não existe, segundo que nenhum dos "experiments" tem base científica em alguma coisa. O autor do blog tem imaginação fértil! Aproveite isso para achar uma solução para a miséria ou invés de ficar orando.

    ResponderExcluir
  75. se você condena alguém ao inferno já está julgando a tal e como seu deus disse , "com a varas que medes serás medido" faço dessas minhas palavras, sou ateu já li a bíblia milhões de vezes, e cada absurdo que li aqui, dá até dó de vocês religiosos, estudem mais antes de falarem merda, seu deus é IMAGINÁRIO, e corrigindo não é "playboi" é PLAYBOY, e pastorzinho ai,se o inferno existir seu lugar em tal já está garantido.

    ResponderExcluir
  76. esse argumento final é engraçado: se o homem veio do macaco, porque existem macacos? e se o homem veio do barro, porque ainda existe barro?! ser cristão – e supersticioso em geral – está sim, "graças a deus", deixando de ser moda. em países que exercitam bastante sua educação, política e cidadania como os países nórdicos, ditos "desenvolvidos", o número de ateus cresce e o de religiosos declina. há previsões de um fim da religião nesses países nos próximos 50 a 100 anos.

    ResponderExcluir
  77. cinco pessoas do sexo masculino foram selecionadas para participarem do segundo experimento...
    90% dos ateus foram direto na revista Playboi e o restante pegou o livro de Darwin
    é, eu ate entendo que matematica n seja seu forte.

    ResponderExcluir
  78. O que me espanta que teve gente q se dignou a comentar tamanha bobagem tirada da cachola insana do pastor...

    mas, hei, já li a piada do dia...

    ResponderExcluir
  79. Sério mesmo algum ateu que apareceu por aqui levou esse post a sério?

    Eu tenho que agradecer muito a Deus, afinal eu trabalho para a Petrobras e ganho R$7.000,00 por mês, ele provavelmente me ama mais do que a 99% da população africana.

    Alguma pessoa aqui que fala da teoria da evolução por acaso já leu algum livro sobre o assunto?

    A vida não surgiu de uma explosão, após o Big Bang demorou milhões de trilhões de anos para se desenvolver especificamente no Planete Terra, não em Júpiter, nem em Marte e tampouco em Plutão.

    A complexidade da vida se deve através de um processo lento e gradual de milhões de anos.

    Não adianta vir com a falacia de que somos muito complexos para sermos derivados do acaso, e seu Deus não seguir as mesmas leis da física e biologia, como o resto das coisas que existem no universo.

    Respeite a opinião dos Ateus, eles são totalmente inofensivos se comparados, a muçulmanos, Evangélicos, que por acaso chutam as santas dos Apostólicos Romanos, e tantas outras religiões que disputam a verdade absoluta.


    Ah e sobre o post, por favor pesquise quantos ganhadores do premio Nobel são teístas.

    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  80. Suas acusações são toscas e sem embasamento bíblico algum. Recolha-se a sua insignificância!

    ResponderExcluir
  81. Tem gente discutindo a sério mesmo? Não dá pra perceber que é trolagen? - O PASTOR È FAKE, APARENTEMENTE É UMA CRITICA A IGREJA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  82. Como assim eu sou feique? Se quiser, podes ir a uma de minhas igrejas e comprovar.

    ResponderExcluir
  83. Pastor Cristian Felix,
    Tenho 19 anos, toco violino desde os 5 anos, fui vencedora das olimpíadas de matemática e física na escola onde estudava por 2 anos consecutivos, comecei minha faculdade de física em uma universidade federal, e os meus pais é eu somos ateus...
    Com todo respeito, gostaria que me explique por favor por que minha inteligência não é igual a de um mico-leão-dourado?
    Tenho certeza de que não sou diferente das outras pessoas por estudar e nem tão pouco por ter facilidades em áreas como música e ciências exatas.
    Somos perseguidos por pessoas como o senhor sempre, inclusive tinha uma colega, filha de um pastor bem parecido com o senhor que estudava comigo escondida em minha casa quando eramos escaladas para ficar no mesmo grupo de seminários escolares.
    Por favor explique-se!
    Mostrei aos meus pais sua publicação e estão rindo até agora de tamanha asneira!

    ResponderExcluir
  84. Não existe "Faique" criatura abismal do reino da ignorancia.

    Fake é uma palavra inglesa que significa falso. criatura ignorante!!!!!!

    ResponderExcluir
  85. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH...
    cOMO EXISTE GENTE IGNORANTE NESSE MUNDO... TENHO PENA DE VOCÊS, MEUS QUERIDOS...

    PS.: TÔ ROLANDO DE RIR DAS VOSAS BABOSEIRAS SAGRADAS...
    (SE É QUE VOCÊS SABEM O QUE SIGNIFICA PS!!!)

    ResponderExcluir
  86. Sou só eu ou ninguém percebeu que esse site é uma piada!

    ResponderExcluir
  87. kkkkkk escolher Playboy no lugar da Bíblia é um atitude moralmente inquestionável, ninguém foi morto por causa da Playboy já quanto a Bíblia...leiam os livros de História da quinta serié.

    ResponderExcluir
  88. Eu não creio em Deus justamente por ter tido uma vida cristã durante muitos anos e ver o que as igrejas realmente querem. Pelo que sei, somente seu chefinho superior tem o poder de julgar aos seus irmãos. Pastor não é título, então Cristian Félix fique aí sugando o dízimo dos seus cordeiros ignorantes e fazendo de conta que acredita mesmo no que diz.

    ResponderExcluir
  89. Pqp em. Pastores.. Vao acreditar nos caras que roubam o dinheiro de voceis ? kkk.. Quando ele pede 10% do seu salario voce acha que ele entrega pra Deus? pqp em. Ele vai e gasta tudo. A prova maior que Deus nao existe e que religiosos sao fanaticos e dementes por acreditar viciadamente em uma coisa inexistente é aquele fato HISTÓRICO de Jim Jones. Vai e para pra pensar se Jim Jones acreditava em Deus. Ele só acreditava em um Deus.Ele mesmo. Entre o céu e o inferno existe o Jim Jones. A coisa mais errada que ele disse ai é ter feito pesquisas. Se ele nao acredita na ciencia ele é um descrente por ter ido atraz dela pra provar alguma coisa. E assim o preconceito chega né. Só por que voces religiosos acreditam no Mickey Mouse(Mickey Mouse nao existe). Nao quer dizer que a gente é burro por nao acreditar. Ai seu pastor voce vai pro inferno falando mentiras, nao te ensinaram isso na igreja nao?.

    ResponderExcluir
  90. Deus não deve ser desconsiderado baseado no que é feito e dito na Igreja.

    Mas sim pelos absurdos dos seus Livros!

    ResponderExcluir
  91. Pastor, este seu testemunho é muito sábio e abençoado! Ateus são tão burros a ponto de não saber sequer distinguir uma banana de um tomate.

    ResponderExcluir
  92. Espero que seja fake, pois vou denuncia-lo agora mesmo por preconceito!
    Lembrando que é crime inafiançável!

    ResponderExcluir
  93. Haaa e seu pastorzinho fake, seu blog não é muito bem visitado não...é que esse link foi postado na pagina atea do facebook...tá? então não fica com a calcinha abaixada não...aeuheauhehueahuuhea

    ResponderExcluir
  94. CALMA AEE GALERA KKK ANTES DE DENUNCIAREM A PROVA DE QUE OS RELIGIOSOS FALAM DE MAIS : Esssa foi uma das mensagens de um dos seguidores de Deus. Da uma olhada ai pastor pra depois chamar a gente de burro.

    Anônimo disse...
    Pasto tudo isso é verdadi.os ateus acredita q nacemos de uma esplozão e um tal de darvin criou as especis.
    1 de setembro de 2011 16:23

    MESTRE! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pronto podem denunciar.

    ResponderExcluir
  95. Isso só prova copmo os macacos são vocês, nunca li tanta merda em um só lugar como neste blog !! ahahhahahaahahhahahahaha engraçado que os senhores crentes de deus seguem muitas coisas de ateus, por que vossas senhorias não deixam de ir ao médico por ex ?!!? ahaha deixa deus curar vocês !!! fanfarrões ....

    ResponderExcluir
  96. Meus livros não me ensinam a insultar ninguém!
    e os ateus não devem ser desconsiderados pela inteligência que possuem, afinal cada pessoa é diferente e se diferenciam também como esse tipo de ato de desrespeito como o seu em relação aos ateus!
    E pelo que estou vendo aqui a opção de não ter religião principalmente a sua me tornar uma pessoa mais humana, que respeita o próximo.
    Vou praticar minha partitura de chopin de cabeça tranquila!
    Absurdo aqui é o que é escrito por vocês religiosos!
    E como o anônimo ali em cima vou denunciar esse Pastor por preconceito também!

    ResponderExcluir
  97. Inteligente é acreditar em serpente falante e judes voadores com dois mil anos de idade uASHAUHsAHUSa

    ResponderExcluir
  98. Serpente falando ? só no Harry Potter mesmo ahuauhauha..

    ResponderExcluir
  99. Galera levando à sério mesmo, HASDUIHDIUSAHSA

    ResponderExcluir
  100. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eternamente

    ResponderExcluir
  101. Os comentários dos ateus sobre este post sacro justificam mais do que nada o título do mesmo: por que ateus são tão burros?

    ResponderExcluir
  102. engraçado, o segundo experimento foi realizado com 5 pessoas, e 90% preferiram a revista, vamos fazer os cálculos, 90% de 5 dá: 4,5.
    Legal 4 pessoas e meia, pode Arnaldo?

    ResponderExcluir
  103. O Senhor Deus é grande e existe, pois estar escrito na Biblia e eu acredito em tudo que estar lá. Os ateus sao uns bandos de pobres coitados que nao enxergam a verdade divina. Louvado seja o Nosso Senhor jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  104. O cara tá trollando e e vc´s indo na conversa dele...
    Vem chupar meu caralho, tá cheio de merda que eu tirei do cú da tua mãe... hahahaha

    ResponderExcluir
  105. Vem Trollar minha pica... ahahahah
    Pastor Cristian Félix.

    Pastor Cristian Félix.
    masculino
    Local: Brasil

    Interesses: Converter ateus, fazer descarrego em exu's, pombagiras, roqueiros, panques, corinthianos, drogados, testemunhas de jeová e prostitutas.

    Oooopáááá, descarregoem Corintiano não mano!!!!

    ResponderExcluir
  106. HASUHAUHUSHUAHSUUAHUSHUAHSUHAS
    ri alto!!!!

    galera nao devia nem ter comentado!
    pq obviamente o cara escreveu isso d sacanagem...
    fazendo piada...

    agora, caaaaaaaso nao tenha sido d sacanagem, nem merece atenção galera!!!

    ResponderExcluir
  107. porra!
    tem gent q acha q o site é serio ainda...
    da uma olhada na parte d cima do site...
    olha como ele escreve:
    >> Feicebook - Fromespringue - Orkut - Twistter <<

    um kra q faz um site escrito "Feicebook"... ta na cara q ta fazendo um site humoristico!!!

    ResponderExcluir
  108. É piada, só pode...
    Ridículo ! Que nível !
    Vá à merda cretino
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  109. Essa reportagem é falsa, mas outras verdadeiras mostram que ateus tem um QI maior do que os religiosos e que países onde a qualidade de educação é alta, a porcentagem de ateus na população é elevada e a de religiosos é muito menor.

    http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI9990-15295,00-OS+ATEUS+SAO+MAIS+INTELIGENTES.html


    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/03/estudo-indica-que-religiao-pode-ser-extinta-em-9-paises-ricos.html


    Esses crentes ficam inventando mentiras, mas quem é o pai da mentira?

    ResponderExcluir
  110. Por favor pastor , leia esse texto até o fim.
    Nao sou ateu , nem catolico , simplismente nao me prendo em nenhuma idéia , deixo o meu o meu ponto de aglutinaçao se mover livremente.

    Esse é um trecho do livro "O fogo interior" de Carlos Castaneda.

    Texto : http://pistasdocaminho.blogspot.com/2009/10/deus-e-o-molde-do-homem-no-fogo.html

    ResponderExcluir
  111. Mas por que será que os ateus adoram falar mal dos crentes? Será inveja?

    ResponderExcluir
  112. Vai toma no teu cu seu pastor de merda, cada um acredita no quiser _)_

    ResponderExcluir
  113. Esta revelação eu recebi pessoalmente:

    Existem os LOUCOS, que acreditam em amiguinhos invisíveis;
    Existem os TROUXAS, que acreditam nos amiguinhos invisíveis dos LOUCOS;
    Existem os COVARDES, que dizem acreditar nos amiguinhos invisíveis para não criar caso com os LOUCOS e os TROUXAS;
    Existem os VIGARISTAS; que incentivam a crença em amiguinhos invisíveis para proveito próprio;
    Existem os VIOLENTADORES DE MENORES, que obrigam crianças a se enquadrarem nas categorias acima.
    E existem os ATEUS, que não se enquadram nas categorias acima.

    ResponderExcluir
  114. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ''Mentir é pecado em pasto''

    Na sua religião é então você acaba de cometer um pecado vai pro INFERNRNO.........!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  115. Obviamente, os macacos pegaram a bíblia porque precisavam limpar o traseiro e não queriam estragam um livro tão bom quanto o Código da Vinci. Obviamente, os ateus se contorceram no chão depois de tomar a água benta para tirar sarro dos trouxas que acreditam em história da carochinha...

    ResponderExcluir
  116. Os comentários mais idiotas feitos por ateus neste post na verdade foram feitos por crentes, que se disseram ateus somente para difamar os ateus de verdade. Foi deus que me revelou isso em pessoa!

    ResponderExcluir
  117. Pra um cristão tá usando bastante oxi em manolo

    Mico leão dourado é a sua tia lobiscomen de bunda virada para lua.

    Verme.

    ResponderExcluir
  118. Partindo do pre-suposto que ao eliminarmos o impossível, qualquer fato é possível mesmo sendo totalmente improvável, chegamos ao fato de que javé pode ter sua existência implícita no universo. A partir de tal fato quero que o senhor me diga por que seguir um "deus" que assassina crianças indefesas e inocentes, exige sacrifícios de pessoas fora das questões tratadas nos assuntos, manda a mulher se calar perante aos homens e viver sua vida a como se fosse inferior. Partindo de tal pre-suposto na visão geral seu "deus" e Hitler estão no mesmo patamar.
    PS1: Os fatos citados podem ser encontrados na bíblia em gênesis; Samuel; levítico.
    PS2:Hitler era católico, assim fica fácil saber de onde ele tirou tanto ódio contra os diferentes.
    PS3: Malafaia se governasse o país seria o mesmo que o Fuhër foi para os judeus em relação aos homossexuais.
    PS4:Se seu amigo imaginário existe de onde ele surgiu?

    obrigado.

    ResponderExcluir
  119. Putz! Pelos comentários, infelizmente, ficou provada a tese do pastor.

    ResponderExcluir
  120. Putz! Pelos comentários, infelizmente, ficou provada a tese do pastor. [2]

    ResponderExcluir
  121. Dos CINCO ateus que foram escolhidos para o segundo teste, NOVENTA POR CENTO deles escolheram a Playboy? Não é um absurdo, meu querido pastor?

    ResponderExcluir
  122. Não é os Ateus q são burros é os micos q sao inteligentes kkkkk

    ResponderExcluir
  123. Se não fosse pela inteligência dos ateus,vc não estaria digitando essas porcarias inúteis nesse blog vagabundo. Vai se esconder.

    ResponderExcluir
  124. Analisando de "leve" o que o pastoreco escreveu:
    1º:"Já reparam que toda vez que perguntamos para os ateus quem foi que criou o universo eles vêm com uma história de contos de fadas, monstros e príncipes encantados (Big Beng)?"

    Interessante, pois não é a teoria do Big Bang(com A) que fala de cobras falantes, um ser que ninguém nunca viu e gigantes derrubados por pequenos homens. ¬¬

    2º:"E o pior: quando perguntamos quem foi que criou o homem, eles afirmam que somos viemos do macaco. Afinal de contas, se isso fosse verdade, quem criou o macaco e por que o macaco continua sendo macaco?"

    E o pior: Eles não explicam quem criou seu deus! Ai eles vem com aquela: "Ele se auto criou", mas ai eu digo: "Isso dá mais credibilidade ao Big Bang, em que o mundo se auto criou!"

    ResponderExcluir
  125. Esse pastor é mui loko!
    No primeiro parágrafo pensei q era sério, depois reli e vi a MEGATROLLAGEM!
    Parabéns a galera do blog ae! ;)

    ResponderExcluir
  126. UHAUHAHUAHUAHUAHUAHU

    Esse cara tá de sacanagem!

    ResponderExcluir
  127. pessoal, para de debater, e vá parcelar o dízimo no cartão de crédito! Note q é a 1ª opção da lista.

    ResponderExcluir
  128. suhusauhsauhsauhsauhash que zuera, não sabe nem escrever, depois vem falar que ateu é burro.

    ResponderExcluir
  129. ALGUÉM JÁ PERCEBEU QUE O INSTITUTO UNIVERSAL DE PESQUISAS GENÉTICAS NEM SEQUER EXISTE? usausauasuhsahusauhsauasuhu que piada isso ai

    ResponderExcluir
  130. Esse Pastor Cristian Félix é um IDIOTA meu, pelamor

    ResponderExcluir
  131. QUEEEEEEEE RIDICULO,MEEEEEU DEUS QUE ANTA.
    udhsahdsahudhsaudua boa boa

    ResponderExcluir
  132. Os comentários dos ateus aqui provam que a burrice não é exclusividade dos religiosos. Que parte da piada que vocês não entenderam? Boa @pastoronline_

    ResponderExcluir
  133. 100 Micos-dourados = Os frequentantes da igreja dele. HAHAHAHAHAHAHAAH

    ResponderExcluir
  134. Não desejamos mal a quase ninguém...(8)

    ResponderExcluir
  135. AHUEHAHUE... Desses ateus, CINCO foram selecionados para o segundo teste...

    "Como era de se esperar, 90% deles foi para a playboy e o restante foi para o livro de darwin"...

    Amigão, 90% de 5 é 4,5... Isso quer dizer que alguém ai foi partido no meio e viu tanto a playboy quanto o livro de darwin!! Isso sim é um MILAGRE!!!

    ResponderExcluir
  136. Melhor uma vida bem vivida, cheia de sonhos e de significado, do que a esperança ilusória e infantil de um céu ou inferno maravilhosos.

    Acreditar em vida antes da morte, é acreditar em eternidade, para que sejamos eternos enquanto durarmos como seres humanos na face desse mundo.

    http://vimeo.com/2123870

    ResponderExcluir
  137. ateu sao burros e safados q duvidam da existencia de jesus para proseguir seus pecados

    ResponderExcluir
  138. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse blog e piada né ... por favor, gente !!! kkk

    ResponderExcluir
  139. Esse blog é cômico, mas provou que temos ateus burros que não entendem uma piada :P

    ResponderExcluir
  140. Olha Cristian, que se diz pastor ou coisa do tipo, li sua materia, li os cometários. Mas tenta entender o que eu vou escrever. Se vcs tentam seguir a biblia, pq vcs pedem dinheiro nas igrejas? ao inves de pedir ajuda, sei lá doações cm roupas para os pobres?ou ate mesmo ao inves de construir igrejas enormes, pq não constroi casas para desabrigados? pq vcs se acham superiores a nós? pq se é pra acreditar em um livro prefiro o senhor dos aneis, em todo caso, muitas das coisas escritas que a religião prega vieram da Idade media por causa de riquezas e poder, se vc discordar é pq não sabe de história, história que é uma ciência que trabalha cm fatos e não cm o imaginario. Se devemos seguir a imagem de jesus pq vcs não deixam suas riquezas e vivem na pobreza cm exemplo Dele? a maioria das imagens, trechos da biblia, rituais que todos os religiosos usam são pagãos, só estudar a história do Constantino. Pq vcs pedem tanto dinheiro q tem ate igrejas q levam o nome ao spc se não pagarem?
    e o mais importante, VCS TAMBEM SÃO ATEUS COM OS DEUSES DOS OUTROS ou vai me dizer que vc acredita e respeita Zeus, Xivah, Buda? Pense nisso, pq se sua ideia é enganar as pessoas eu juro que um dia vc vai pagar por isso, mas se vc tem fé eu respeito, claro, cm vc tbm tem que me respeitar e aos ateus tbm, aliais qm tem Deus no coração ajuda ao proximo sem questionar ou provocar uma guerra santa, para perseguir e matar milhares de pessoas

    ResponderExcluir
  141. E OUTRA COISA, VCS AI EM CIMA QUE SE DIZEM FILHOS E SEGUIDORES DE DEUS, ME RESPONDAM UMA PERGUNTA? ONDE ESTÁ O AMOR AO PROXIMO NOS SEUS COMENTARIOS? PRECONCEITO E PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA É COISA DE DEUS? PERDOAR E PEDIR DESCULPAS NÃO VALE? PESSOAS QUE ESTÃO CHAMANDO AS OUTRAS DE BURRAS E COISAS PIORES DEPENDENDO DE QUEM FOR PRA MIM NÃO PASSAM DE UM BANDO DE FASCISTAS/NAZIS QUE NÃO RESPEITAM AS OPINIÕES DE NINGUEM. DESDE QUE MUNDO É MUNDO OS CRISTÃOS PERSEGUEM PESSOAS. INUISIÇÃO, CRUZADAS, SEGUNDA GUERRA. AFF!!!

    ResponderExcluir
  142. QUERO PROVAS CONCRETAS QUE SUA RELIGIÃO É A CERTA E AS OUTRAS SÃO DO DEMONIO. ME PROVE. E SIM PRECISA PROVAR, SE VC FIZER ISSO EU ME CONVERTO A SUA RELIGIÃO, MAS TENHO QUE ACREDITAR QUE A BIBLIA FOI ESCRITA POR DEUS, Q SUA RELIGIÃO É A CERTA, Q ATEUS E OUTRAS RELIGIÕES SÃO DO DEMONIO E QUE O DIZIMO É CERTO E DE DEUS.

    ResponderExcluir
  143. Os anônimos falam, falam, falam, escrevem monografias aqui nos posts mas não dizem nada.
    Será que não percebem que estão todos errados?
    Ou são da nossa religião, ou estão condenados ao pecado, e em nenhum momento houve falta de respeito por parte do pastor, ele é um homem sério, ungido, de caráter, e respeita a todos, de forma igual, menos aqueles que, por natureza, não merecem respeito- ateus, e pessoas de outras religiões.

    ResponderExcluir
  144. Deus me consolidou Pastor superior e mais sábios que todos vocês isso é tão óbvio quanto a Sua própria existência. Vocês todos estão errados e quem discordar é um herege.

    ResponderExcluir
  145. Meus estudo da bíblia não indicam que atues seguem o demônio, afinal, não acreditam em nada e muitas vezes eles seguem os ensinamentos de Cristo sem se dar conta. E o ensinamento mais importante Dele é "amar ao próximo" e como fazê-lo se ficas de chacota com nossos irmãos? Sendo ou não tão inteligentes quanto macacos somos todos filhos do Homem.

    ResponderExcluir
  146. Vi o endereço desse blog em um canal do youtube de um ateu. Desculpe mas, este blog é de conteúdo humorístico? Sério. Se não for, tente organizar melhor suas ideias e evite erros de português grotescos, como li aqui "big-ben". Estes erros só passa a ideia de que os ateus já sabem, falta informação e cultura aos crentes. Poderia colocar: fique com deus, mas ele não existe.

    ResponderExcluir
  147. Há pessoas que vão passar pelo mundo sem saber que passaram, pois não conseguem entender nada, nem a significado da palavra "Hermenêutica". Quem não entende o quê, nem a essência que está por trás do que foi dito, não merece o reino do céu, ou seja...

    ResponderExcluir
  148. http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI9990-15295,00-OS+ATEUS+SAO+MAIS+INTELIGENTES.html;

    http://revistagalileu.globo.com/Revista/Galileu/0,,EDG84269-7946-206,00-OS+ATEUS+SAO+MAIS+INTELIGENTES.html;

    http://loucuramental.com/estudioso-explica-por-que-ateus-sao-mais-inteligentes-que-religiosos/.


    Fontes, caro Pastor. Isso são fontes.

    De onde saíram 15 mil ateus?

    E reunir 100 micos-leão-dourados? Para um teste desses? Piada né?

    ResponderExcluir
  149. /\ Não clica no link ai em cima por que é virus!

    ResponderExcluir
  150. "Tudo o que é escrito aqui no blog santu é baseado em estudos bíblicos feitos por pastores renomados." manda esses pastores renomados fazerem um centro de ensino bíblico e aprender realmente da palavra de DEUS w aproveita e vai fazer junto ta

    ResponderExcluir
  151. kkkkkkkk... nunca ri tanto na vida. Sinceramente, vcs pastores dariam´excelentes palhaçoes. Talvez o circo fosse um palco melhor pra vcs do que na igreja, levando pobres coitados (outros nem tão pobres, mas não menos coitados) a gastarem cada centavo de seus suados salários. Criem vergonha na cara e vão trabalhar de verdade pra ganhar o próprio dinheiro. Se o inferno que vcs pregam realmente existir o lugar de vcs está bem garantido lá...

    ResponderExcluir
  152. Burro é mãe, crente alienado. Pelo contrário burro é quem acredita em anjos e querubins, tem que ser muito idiota para crer em tal merda.

    ResponderExcluir
  153. aff seus troxa isso é só brincadeira, vcs não percebem, é por isso que falam que ateus tem a inteligencia de um mico leão

    ResponderExcluir
  154. Nunca via coisa tao absurda e exatamente o contrario foi provado que os ateus tem Q.I. mais elevado que crentes eu sou ateu e respeito o fato do crente ser fraco e precisar da imagem de deus pra poder se confortar agora voce seu pastor voce um merda aposto que voce rouba as pessoas com essa porra de dizimo seus filho da puta!!!

    ResponderExcluir
  155. Pastores demoram anos estudando a bíblia para escrever uma postagem tão bem fundamentada e ver ateus burros e vagabundos blasfemando o nome do senhor e batendo sempre na mesma tecla do dízimo.

    Vão estudar, seus ignorantes! Respeitem o Povo de Deus

    ResponderExcluir
  156. isso é zuera, olha isso: "80% dos ateus preferiram beber o wisky. Os outros 20% que beberam a água benta começaram a cair no chão e se retorcerem feitos loucos" kkkkkkkkkkk, caralho eu ri em...

    ResponderExcluir
  157. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Até parece que eu acredito nisso

    ResponderExcluir
  158. Mas que barbaridade!
    Então os Cientistas que faziam os experimento, não sei aonde, chamaram uma Ambulância Sagrada, com cinco obreros, que estavam no aguardo?
    Então os macacos escolheram a bíblia?

    Senhor, eu já comprei minha bíblia evangélica, se um macaco escolhe a bíblia, eu que sou 2% diferente de uma chimpanzé, quero ler a sabedoria infinita contida neste livro sagrado da salvação celestial de Deus.

    Glória Ermão!

    ResponderExcluir
  159. Vamos estudar um pouco antes de escrever coisas pastor ?

    Playboi ?
    Big-Beng ?

    E ainda dizem que nós somos inferiores KKKKKK

    ResponderExcluir
  160. O Sol é uma estrela anã, situada na via láctea,(a nossa galáxia), como ela estima-se que existam outras 100 bilhões de estrelas. Estima-se a existência de outras 200 bilhões de galáxias. Isto posto. O Sr. acha mesmo que Deus não tinha ninguém mais qualificado para defendê-lo? E por isso o Sr. foi o escolhido????

    ResponderExcluir
  161. Quem postou esse lixo?
    è um material de informação duvidosa e ignorante....
    Não merece atenção nem respeito...

    ResponderExcluir
  162. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito engraçado esse post. É o primeiro post que eu vejo deste site. É site de comédia né?

    ResponderExcluir
  163. HAHAHAHAHAHA! Ri muito com esse monte de besteiras! Parabéns pelo site, realmente é muito hilário!

    ResponderExcluir
  164. Tem gente que não percebeu ainda que é um site de " humor" , tanto ateus como teístas. Puta merda.

    ResponderExcluir
  165. TROLOLOLOLOL Massa! +1 internetz.

    ResponderExcluir
  166. Ainda bem que no inferno não tem a presença de evangelicos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  167. Que belo texto! Ainda bem que Deus me deu innteligencia suficiente para que eu não me tornasse um ateu.

    ResponderExcluir
  168. esse pastor cristian felix é realmente um animal! ele não compreeende que ele foi totalmente influenciado... talvez ele nunca abra o olhos para a realidade tctc

    ResponderExcluir
  169. **micro leões-dourados

    ResponderExcluir
  170. Dizaê pra gente qual é a sensação de arrancar dinheiro dos outros em troca de mentiras :D

    ResponderExcluir
  171. Gente, por favor né... esse blog é mera trollada. Até parece que uma coisa dessas seria verdade HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  172. Muito linda santa e bem fundamentada a postage pastor!
    Quer dizer q pra essas toupeiras Ateus, o universo foi criado por causa d uma explosão,resultante da batalha d um Príncipe encantado com um Monstro q seqüestrou sua princesa? Ridículo esse tal d Big bem..
    Êh, acho q ateus nao conseguem nem diferenciar uma Pêra d um tomate, a ponto d nao perceberem q o Senhor eh Feique!!!!!!!
    Bando d trouxas!!!!hahahahaha

    ResponderExcluir
  173. Oh Glória! Pastor eu sou biólogo e cristão da Igreja Apocalíptica e fiquei impressionado com este estudo, realmente muito impressionante, espero um dia formular pesquisas que ajude a salvar mais almas como o senhor faz!

    ResponderExcluir
  174. Tolação da minha vida, te amo muito!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  175. velho sem noção isso, kkkk bíblia sagrada.... Se não fosse
    os estudiosos nem existiria.. Pastor tente ler a bíblia na linguagem original. se não conseguir peça para o seu deus traduzir

    ResponderExcluir
  176. Quer-me parecer que há muita gente no Brasil que não sabe o que significa humor nem ter sequer a percepção do que isso é.
    Já viram algum sketch dos Monty Python, pelo menos?

    ResponderExcluir
  177. Acho engraçado que as pessoas que se dizem inteligentes, vem aqui defender algo baseando-se somente no título do post, e quando leem, não exergam que o texto é uma piada. Como querem discutir algo se não sabem diferenciar nem uma piada?

    ResponderExcluir
  178. Esse e o melhor site de Humor que ja vi huahuaahua

    ResponderExcluir
  179. kkkkkkkkkkkkkk se deus e o todo fodao! Porque que uma criança na africa morre todos os dias de fome?? Ta certo que eles escolherao um deus, mas todo mundo diz que deus so e um, oque voce tem a dizer a respeito disso??

    ResponderExcluir
  180. e os papa' os crentes que mulesta crianças, oque vc tem a dizer?

    ResponderExcluir
  181. Nossa como vocês são idiotas,esse pastor ai,se acha melhor do que os outros porque deus escolheu ele para pregar a palavra,deixe me perguntar,você falou com deus,não confissão ele te respondeu,acho que você falou foi com o dinheiro.

    ResponderExcluir
  182. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  183. Eu não gosto de vodka, mas com certeza iria na "Playboi" kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!