13 de setembro de 2011

Perdi Minha Virgindade

Pastor, eu pequei. Fui a uma festa reive com umas amigas católicas e acabei por perder a virgindade dentro de uma Saveiro 1.8, 4x4, rodas de liga leve, direção hidráulica, ar condicionado, bancos de couro e suspensão a ar. E o pior de tudo é que foi com três homems de uma só vez. Me ajude, pois não sei mais o que fazer. A vergonha é tanta que nem mesmo tenho coragem de ir para a igreja e toda vez que alguem tenta conversar comigo eu desvio os olhos, pois penso que todo mundo está sabendo disso e não quer me contar. (Pergunta enviada pela fiel Emilenes Deliciosa)
______________________________________________________________________________

Cara Emilenes, não é recomendável manter laços de amizades com católicos, pois, para eles tudo isso é normal. Procure sempre ter amigos crentes, de preferencia os dizimistas, pois eles são sanctus e inteligentes por natureza e não te levarão par ao mal caminho. Se não tiver este tipo de pessoa em seu meio social, prefira ficar só, pois é muito melhor ficar sozinha do que mal acompanhada.

É cada vez mais comum, jovens inexperientes e sem Jesus nos seus corações irem para festas Reives e lá acabam por beber, fumar, drogas pesadas, entre outros produtos tóchicos (LCD, craque, cocaína, maconha, mupy, ocsi, etc). De tão drogados que eles ficam, muitos deles, por ingenuidade, acabam por cair em verdadeiras armadilhas de Satanás e acabam por perderem suas virgindades nestas festas.

 Festa Reive

Como todos nós sabemos, o sécso antes do casamento é terminantemente proibido, está escrito tanto na bíblia quanto no Código Penal Cristão. As mulheres são condenadas a prostituição no inferno, isto é, viram meretrizes de Satã e sua legião de Demônios. Os homens, por sua vez, também são condenados a virarem prostitutos de Lúcifer, que sodomizará todos estes pervertidos com sua jeba fervente durante toda a eternidade.

Contudo, há salvação para estes seres de alma sebosa. Basta levá-lo a uma de nossas Igrejas Apocalípticas e contratar os serviços de Desencapetamento Full, Batismo na Piscina Sagrada e a Unção da Joelhada de Ezequiel.

O desencapetamento servirá para tirar o Diabo do Couro deste individuo, uma vez que ele está possuído. O batismo na piscina sagrada serve para purificar a alma do perdido, fazendo com que este também fique imune durante sete meses de qualquer tipo de pecado. Note que, após o período de sete meses, o fiel deverá comprar um novo batismo na piscina sagrada, caso queira prorrogar a sua imunidade a pecados. Por fim, a joelhada de Ezequiel fará com que o jovem vomite todos os pecados e enfermidades existentes de dentro dele.

Batismo na Piscina Sagrada

Ao final deste processo o pecador se encontrará em um estado de purificação semelhante ao de um Pastor, o que não significa que ele poderá voltar a pecar novamente. Existem casos que, por algumas misericórdia divina, o milagre é tamanho que as mulheres estão tendo o seu hímem rompido totalmente reconstituído, voltando a ficar virgem novamente.

Recomendo a você que se dirija a uma franquia da Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia mais próxima e procure um pastor para lhe orientar sobre como contratar este serviço. Caso queira saber a tabela geral de preços de nossa igreja, acesse o link AQUI.

Que Deus lhe abençoe!

3 comentários:

  1. cocaina felixcocaina felix

    ResponderExcluir
  2. DESDE QUANDO MUPY É TÓXICO??????????

    ResponderExcluir
  3. Pastor, a tabela de preços das graças está fora do ar.
    Pela graça de nosso senhor, coloque ela de volta, preciso saberr o preço da Joelhada de Ezequiel

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!