1 de setembro de 2011

O Que é Normal?

Se a vida de uma pessoa não se desenvolve naturalmente, é porque há algo errado em algum lugar. Ela tem que buscar a raiz do problema. Não é normal o ser humano viver frustrado e infeliz. Não foi para isso que fomos criados. 
NÃO é normal:
  • Ser roqueiro;
  • Ter relações sexoais antes do casamento;
  • Ser guei ou sapateira;
  • Não pagar o dízimo;
  • Ser viciado em tóchicos;
  • Usar brincos, tatuagens e piercings;
  • Praticar o onanismo.
Mas um monte de gente vai lhe dizer que o acima é normal. “É a vida.” “É o seu jeito, você nasceu assim.” “Não reclame, aceite.”
Independentemente do que as pessoas dizem para convencê-lo que estas coisas são “normais”, aí no fundo, dentro de si mesmo, algo lhe diz que não é assim que a vida deveria ser. E é essa voz inteligente que você deve ouvir.
Liberte-se da maldição do “normal”.

15 comentários:

  1. Você diz que: "Não é normal o ser humano viver frustrado e infeliz. Não foi para isso que fomos criados." Mas pense bem, se Deus é ONISCIENTE, então ele deveria saber que Adão e Eva pecariam e que, assim, condenariam toda a humanidade futura. Portanto, Deus sabia que seriamos 'frustrados e infelizes'. Eu acho que isso não foi tão bom da parte dele... não?

    ResponderExcluir
  2. Que interpretação bíblica jênial! Nunca vi tanta babozeira e um só comentário....

    ResponderExcluir
  3. O melhor é o "sexoal", "guei" e "tóchicos"
    Demais!!!!! Vai aprender a escrever...

    ResponderExcluir
  4. Deus fez o homem para optar seu estilo de vida, ser livre e ser feliz, nada é errado se faz a pessoa feliz, Deus deu dificuldades na vida dos "infelizes" porque eles são CAPAZES de superar, ninguém precisa seguir absolutamente NADA, basta crer em DEUS e Jesus, e ser feliz com seu proprio coração o resto é ladainha.......!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Agora prove o seu raciocino com argumentos bíblicos válidos, por favor.

    ResponderExcluir
  6. Putzzz... concordo com o anonimo acima ser normal é ser feliz do jeito que você quer, nao do jeito que os outros acham que é normal, O QUE É NORMAL PRA VOCÊ PODE NAO SER NORMA PRA MIM, E VICE E VERSA, Deus fica feliz só de ver os seres que ele colocou na terra feliz.......

    ResponderExcluir
  7. "Liberte-se da maldição do “normal”"...perfeito, liberte-se destas crenças e vá fazer algo interessante, não se prenda a uma crença, apenas porque desde criança foi imposto a você que se você não pagasse dízimo iria para o inferno, isso é uma forma de manter o controle da população, pesquisem o porquê de a bíblia ter sido criada, porém, esqueçam qualquer conhecimento que tenham dela, e começam a analisar friamente, e verão que não é bem como pensam ser.

    ResponderExcluir
  8. Não é normal é um cara se achar divino sendo que ele é igual a qualquer um aqui. E outra para mim você é mais uma vitima do controle mental da religião, a religião só serve para destruir o mundo e fazer as pessoas se repelirem...na minha opinião é possível ser uma pessoa boa e ir para o céu sem a religião. O mundo seria um lugar melhor sem ela, as pessoas poderiam pensar por si prorias !!

    ResponderExcluir
  9. uhaeuhaeuhae
    galera, não questionem o pastor, ele é renomado.
    e está coberto de razão.

    ResponderExcluir
  10. Seguindo este Blog Santo Pastor ... #Oremos

    ResponderExcluir
  11. Sério, esse blog é muuuuuuito fake....
    Pode dizer ai, qual o objetivo? Se for rir, conseguiu!!!

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus vc é muito Burro...Mais um erro de português desse peido do capeta não se escreve "SEXOAIS" e sim "SEXUAIS" e não se escreve "TÓCHICOS" e sim "TÓXICOS" Seu burro! Vai estudar"

    ResponderExcluir
  13. Graças a Deus que eu sou normal e não estou adotando estilos de vida que são do Diabo.

    ResponderExcluir
  14. esse blog fala tanta besteira quanto o blog da igreja do primeiro impacto...

    ResponderExcluir
  15. Que merda suhaushua
    não consigo parar de rir suahsuhuahsuahushs

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!