22 de setembro de 2011

5 Tipos de Pessoas que Jesus Odeia

1º Ateus e Sépticos - são os piores tipos de pessoas existente em nossa sociedade. Não acreditam em Deus, nem em Jesus Cristo e ficam inventando teorias absurdas para tentar explicar as leis do universo, como o big ben, aquecimento global, cotação do dólar e o evolucionismo. Os grandes conflitos militares do século passado foi provocado pelo ateísmo (I e II Guerra Mundial, Guerra do Vietnã, Guerra Fria, Guerra do Golfo, Guerras Médicas, entre outros), provando o quanto este estilo de viver é prejudicial para a nossa sociedade. Recomendo a todos que mantenha distância deste tipo de pessoa, pois ela pode lhe levar para o caminho do mal em poucos minutos. Caso esteja caminhando em via pública e ver um ateu vindo em sua direção, atravesse a rua e caminhe pela outra calçada, pois é melhor prevenir que remediar.

2º Omossexuais - segundo a bíblia, são as pessoas mais impuras que existem. Todos nós cristões estamos cansados de saber que Deus criou o homem e a mulher para fazerem sécso um com o outro e não entre si. Temos a certeza deste raciocínio fazendo a seguinte análise axiomática do fato: homem x homem, mulher x mulher, não engravidam, isto é, não podem ter filhos. E qual é a verdadeira função do sécso senão a procriação e multiplicação da espécie (desde que dentro das leis de Deus)? Portanto, é recomendável também que não inclua este tipo de pessoas no seu cilo de amizade, pois Deus e todos os Santos detestam elas. Se você desconfiar que alguem próximo de sua família está sofrendo deste mal, compre um Laxante da Libertação e dê para ele tomar. Caso isso não resolva, procure a orientação de um pastor.

A bandeira diz tudo, não?

3º Promotores - tais pessoas são verdadeiros soldados de Satanás aqui na terra. Imagine você que somente este ano o Ministério Público já apresentou três denúncias contra a minha pessoa: uma por estelionato; outra por lavagem de dinheiro e enriquecimento ilícito; e mais uma por corrupção ativa. TODAS DENÚNCIAS FAJUTAS, com o intuito de somente prejudicar a minha imagem e afastar os fiéis dizimistas de minhas igrejas. É por estas e outras que o Brasil não vai para frente. Onde é que já se viu em algum pais decente um Pastor Sancto ser acusado judicialmente por crimes de corrupção e desvios de condutas? Pastores são homens sábios e honestos, que quase nunca erram, e só estão na terra com o objetivo de pregar a Palavra de Deus, a paz, harmonia e a Justiça Divina. Mas não se preocupem, pois já contratei uma equipe com doze Advogados de Cristo para provar a minha inocência. Orem por mim.

Promotor fazendo um pacto com o Diabo

4º Roqueiros -  roque é coisa do Diabo e todo mundo sabe disso. Ninguem gosta de roqueiros, pois eles são todos revertidos, baderneiros, sodomistas e biltres. São seres de alma sebosa, pois não acreditam em Deus e ficam cultuando Satanás e sua Legião de Demônios tanto nas letras das suas músicas quanto em seus estilos de vida. Sem contar que a maioria deste pessoal é usuária de drogas pesadas, como craque e cocaína. Apesar de este tipo de pessoa ser facilmente convertida pela unção da Enxadada Santa, você só deve levá-las na igreja para receber o desencapetamento caso faça o pagamento antecipado do serviço.

A roqueira Emi Wainerause morreu aos 27 anos após fumar 2 kg de cocaína em uma única noite

5º Católicos - creio que não é preciso falar muito sobre este tipo de pessoa, pois a verdade é iminente. Cruzadas, inquisição, peste negra, entre outras guerras santas, foi tudo originário deste estilo anti-cristão de se viver. Católicos possuem uma entidade satânica que, para eles, possui o mesmo poder de Deus (até maior). Eles chamam esta entidade de Papa. Fiquem atentos com estes falsos profetas, pois apesar de eles pregarem um discurso cristão, na verdade, é um tipo de satanismo disfarçado de maneira muito sutil.

Fiquem na paz!

22 comentários:

  1. Concordo com a entidade satânica chamada papa...

    ResponderExcluir
  2. Os da Universal Sao o pior tipo de pessoa so querem o dinhero e os pastores de la chaman o demonio pra entra na propria igreja pra poder expulsar das pessoas

    ResponderExcluir
  3. O imbecil, Omossexuais tem "H"; Deus tenha dó desta pobre alma, HAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Ateu = guei comunista

    Omossexual = Rebeude que quer gostar de omem.

    Promotor = Servo de sata que fica procesando os homens de deus.

    Roqueiros = Emos revoltados que ouvem músicas satanicas e omossexuais tais como restarte.

    Católicos = Paganismo mascarado de cristianisom

    ResponderExcluir
  5. Jesus não os odeia, ele só odeia o pecado, não o pecador e vai deixa-los escolher. Mas os ateus, omosexuais, promotores, roqueiros, católicos, bundistas, etc; escolheram odemonho

    ResponderExcluir
  6. Pastor, acho que deveria incluir entre os "filhos e represantes de satãn", os anônimos; são sempre arrogantes, e nós odiamos esse tipo de conduta.

    ResponderExcluir
  7. alem da grafia errada outro erro e que vc nao se colocou na lista junto do papa e outros pastores ladroes. ah e Cético e com "C" e nao Séptico com "S" (septico e relacionado a limpeza pastorzinho ignorante). ah ô TOBAS é o seu nome ou o que voce da pra todo mundo?

    ResponderExcluir
  8. Joderlan, filho de cruz-credo, "papa e outros pastores"? desde quando o papa é um pastor?
    preste atenção na semântica do que você escreve.
    Tobas é o meu nome, e aquilo que como de quem me faz perguntas idiotas, como a sua. :-)

    ResponderExcluir
  9. QUERO QUE PASTORES E FIEIS VAO SE FODER,POIS O VERDADEIRO DEUS VIRA AINDA NO MUNDO ELE É GADU E SE RECUSAREM SERAO MORTOS

    ResponderExcluir
  10. ta de brincadeira ne? o q tem a ver cotacao do dolar com explicar teorias do universo? nossa, qnta baboseira escrita rs.
    maldita inclusao digital rs

    ResponderExcluir
  11. Bando de arrombados analfabetos, quem foi o idiota que escreveu isso? "Secso"? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Putz, não é possível que tanta gente não entenda o conceito de ironia.
    Mto show o texto ahuaheuasheisa

    ResponderExcluir
  13. Aff esses crentes so querem ser merdas.Se acham um Deus.Eo pastor que dizem ser os sabios,aproveitam pra roubar os fies.Nojoo

    ResponderExcluir
  14. E o nível da galera... típico de um filho de analfabeto.

    ResponderExcluir
  15. ao menos não assassinem o portugues...ja que estão falando um monte de babozeiras ao menos utilizem a escrita correta

    ResponderExcluir
  16. Me tire uma Duvida.....OMOSEXUAL,É UMA PESSOA QUE USA O SABAO EM PÓ CHAMADO OMO PRA ARTIFICIO DE SENSUALIDADE???

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho eh pena de quem segue os ensinamentos deste pastor. Como vc diz, sao todos pecadores blz, mas cade o amor ao proximo?? vc quer q as pessoas q se espelham em vc apenas espalhem o odio por aquele q vc nao gosta, pessoas q pensam de forma diferente de vc?? Isso sim é o cumulo da ignoracia..

    ResponderExcluir
  18. O BANDO DE RETARDADOS!!! Não estão vendo que os erros ortográficos são propositais???? Puta merda, quanta gente burra, tá loco!!!!

    ResponderExcluir
  19. Muito bom!!! Não sei se rio mais do texto em si ou dos comentários dos que não entenderam a piada!!! KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Não entendi, sinceramente, Deus não odeia ninguém, e rock é uma opção de música pessoal, cada um tem a sua.

    ResponderExcluir
  21. É muita idiotice kkkkkkkkkkkk
    Burrice demais
    Mais burro ainda quem pensa que é piada e ironia kkkkkkk
    Esses são pensamentos ou diria bosta reais postadas pra todo mundo ler hehe
    Burrice é do cão hem, vão tudo queimar no inferno por tá promovendo a discórdia.. Deus tá vendo!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!