24 de agosto de 2011

Convite a Sociedade Cristã


Por favor, divulguem esta mensagem:

Me apresento como Pastor Félix, trabalho na santíssima Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia, assumo a direção de 3 igrejas e tenho 25 mil dizimistas cadastrados em todas elas. O meu maior sonho é trabalhar na construção de uma sociedade mais justa e cristã, sem os vícios e as pragas do roque, candoblé, otaquismo, pansexualismo, espiritismo, omossexualismo, ateísmo, enfim, tudo aquilo que não é de Deus.

Diante disso, venho aqui humildemente convidar todos vocês para participar da IV Semana Nacional de Combate a Pombagira, que será realizada entre os dias 29/08 e 05/09, em todas as franquias da Igreja Apocalíptica. Os encontros serão diários, das 19:30 as 21:00, no qual faremos debates e pregações sobre quais as melhores maneiras de combatermos estes males em todas as vertentes possíveis.

O ingresso para cada sessão custará apenas 10 kg de alimento não perecível (preço válido somente para os dizimistas) ou R$ 54,90 para não-dizimistas. Estudantes da UniMacedo e Malafaia's University pagam somente meia entrada. Conto com a presença de todos.
Obrigado pela atenção e que Deus abençoe a todos vocês abundantemente!

4 comentários:

  1. Querido pastor, estarei organizando uma caravana da minha igreja para podermos comparecer a tal evento, pois sei da importância que ele tem para a manuntenção do status quo de santidade das instituições pertencentes ao senhor, Amém.

    ResponderExcluir
  2. A paz, irmão! Vou aguardar ansioso a vossa presença nesse evento. Aproveita também para trazer junto contigo algumas ovelhas que estão desgarradas do nosso rebanho (católicos, espíritas, testemunhas de jeová, etc).

    fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. tantos crentes em um lugar só da até vontade de trancar todos na igreja e atear fogo

    ResponderExcluir
  4. concordo com o comentario acima...roubar os trouxas na cara dura não é pecado que coisa não! Deixa a pomba gira quieta no lugar dela ela ta melhor que vc não esconde quem ela realmente é!

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!