2 de agosto de 2011

A Armadilha de Satanás

Paz de cristo, irmãos. Vou aproveitar aqui o espaço que me foi cedido pelo ungido Pastor Cristian Félix para contar a vocês a minha história de vitória em Cristo.

Eu conheci a Cintia ano passado em uma sala de bate-papo da UOL. Moça bonita, ela logo me chamou a atenção. Tinha um rosto jovial, cabelos loiros, 190 cm de altura, coxas grossas, bochechas rosadas, cheiro de bebê, e com um sorriso encantador, apesar de ela ter feito um canal dois dias antes. Eu sabia que não teria chances alguma com um mulherão daquele, mas busquei pelo menos conseguir a sua amizade, pois, apesar de ela ter votado no José Serra, era uma pessoa muito inteligente e boa de conversa.

E foi assim nos dois dias seguintes em que a conheci. Viramos grandes amigos, parecia até que nos conhecíamos há um certo tempo. Entretanto, de uma hora pra outra, tudo mudou e ela começou a agir de forma estranha. Não conversávamos mais sobre política, marxismo e mercado financeiro, mas agora sobre a nossa vida pessoal, os antigos amores, os traumas e aventuras da infância, etc. Adorava aquilo tudo mas mal sabia eu que estava prestes a cair em uma armadilha de Satanás.

Não deu muito e começamos a namorar. Aquela mulher tinha um beijo tão gostoso, um perfume tão sublime… Olhos, boca, pés, tudo nela era perfeito. Toda noite eu ajoelhava e agradecia a Deus por ter me cedido um presente tão abençoado.

Apesar de todas essas qualidades, percebi então que ela tinha um defeito: não era uma mulher tipicamente cristã evangélica catedrática e recatada. Para você ter uma idéia, mesmo sabendo que minha mãe tinha jurado voto de castidade para mim, ela queria a todo custo fazer ter relações sequissoais comigo, ficava acariciando os meus genitais, dizia um monte de palavras chulas e sacanas no meu olvido e tal… Aposto que se fosse qualquer um cristão não teria resistido a tentação da carne e se entregado a luxúria, ou cometendo o terrível pecado de Onã para compensar.


Mas chegou um dia eu não aguentei mais. Foi quando ela me convidou para ir a sua casa estudar língua estrangeira. Eu sabia o que ela queria, mas fui mesmo assim, pois estava completamente apaixonado. Quando cheguei lá Cintia me esperava com uma dessas Lã-Gerri bem tentadora de enfermeira tarada.

Ela tratou logo de me levar para o seu quarto e começou a fazer Istripe-Tize para mim. Eu tentei resistir a aquele pecado fechando os meus olhos,cruzando os dedos, entoando cânticos gospel… Comecei a orar de lhos fechados mas ela não deixava eu fazer isso, até porque eu não conseguia mais fecha-los de tanta luxúria. Ela pegou umas algemas e me prendeu a cama e começou a tirar o pouco de roupa que vestia de forma bem lenta e sensual.

Senti um calor estranho, que nunca havia sentido antes, quando ela tirou a ultima peça de roupa e começou e vir em minha direção. Peça por peça, ela tirou os meus sapatos social, meia, calça, camisa, short térmico e, por fim a minha cueca samba-canção.

Nesse momento eu já não tinha mais controle sobre mim. Eu nunca tinha visto uma mulher nua antes. Vi uma vez numa revista PlayBoi que o meu pai tinha em casa, mas foi só isso. Sabia que era pecado e, por isso, ficava longe dessas coisas.

Enquanto cintia me beijava, lambia o meu corpo todo com a sua saliva, eu pensava no quanto de oração que teria fazer para pagar aquela luxúria. Mas eu confesso que não pensei mais nisso depois que ela abocanhou o meu pênis (nhoc). Ai eu perdi o controle… estava totalmente possuído pela tentação do capeta. Só queria mesmo era curtir aquele momento como nunca, até que por alguma obra divina eu falei:

- Jesus, me dê forças para resistir a isso.

Ah, mas a partir disso tudo mudou. Citia ficou toda vermelha e começou a cair no chão tremendo feito louca. Saia fumaça do seu corpo, como se estivesse pegando fogo, tudo isso sem contar nos gritos escandalosos que ela soltava (ahhhhhhhhhh). Eu não podia ajudar, pois estava algemado na cama. Preocupado eu comecei a orar na língua dos anjos:

- Ahsahsalasralbam sharaláshabam….

E quanto mais eu fazia isso, mas ela ficava pior. Então apliquei toda minha força pra me livrar das algemas, que quebrou em vários pedaços, como que por obra do espírito santo. Corri até ela para ajudar:

- Cintia, fale comigo. O que você está sentindo? Fale, por favor.

Mas o que me respondeu não foi mais aquela voz suave que a caracterizava. Era a voz do demônio:

- Ahhh… sai pra lááááááá… saaaaaaai.

- Quem está ai? – peguntei.

- Eu sou o Belzebu Capeta… ahhhh.

- Então é você o tempo todo Satanás? Pensou que poderia me enganar até quando?


- Cala a boca seu desgraçado… aaaaaah… Vou te levar pro inferno junto comigo… ahhhhh

- Você está amarrado, em nome de Jesus!!! sai! sai! sai! – dizia isso dando vários pontapés no capeta.

- Ahhh…. você é um viaaaado.

- Sai capeta, sai. Saia deste corpo que não te pertence. Eu te amarro e repreendo!!!

Quanto mais eu fazia o descarrego, mais a mulher, ou melhor, o capeta, ficava pior. Mas eu só pensava em livrar a alma de Cíntia. Comecei a dar chutes no capeta para ver se ele ia embora, dei vários socos na cara, asfixiava o demônio, mas não teve resultado. Foi somente quando comecei a orar a oração do poço de jericó que o demônio desistiu dela e foi embora. Mas no final ele deixou uma mensagem:

- Ananias… eu vou embora, mas voltarei… ahhhh

Ele foi embora, mas deixou o corpo da Cíntia todo machucado. Chamei ambulância que a levou pro hospital com várias fraturas no fêmur, no rádio e nas costelas. Ela saiu toda machucada, mas com a alma livre pelo menos.

Logo após todos os vizinhos chegaram assustados, mas me agradeceram depois que souberam do que eu tinha feito, pois aquela moça possuída pelo demônio já tinha atormentado a vizinhança toda. Diziam que ela roubava, matava, fumava cocaína, cheirava maconha, usava LCD, ouvia roque e pagode, além de cursar filosof.ia na UNB. Sai então mais fortalecido e agradecia a Deus por ter me dado forças para derrotar Satanás.

Estudantes do curso de filosofia na UNB fumando cocaína 

Mas tarde fui ao hospital fazer uma visita. Cintia me agradeceu por eu ter livrado ela daqueles encostos e me prometeu que iria se converter e frequentar a mesma igreja que eu, a Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia sob a orientação espiritual do Pastor Cristian Félix. Ela também me prometeu que vai largar o curso de Filosofia e fazer o vestibular de Direito.

Continuamos a namorar, mas agora sem essas luxurias sexuais e essas libertinagem de antes. Vivemos um típico relacionamento cristão saudável. Aleluia!

6 comentários:

  1. Você é um troll maneiro hein cara kkkkkkkkkkkk, acho que to entendendo sua ideia de trollar assim, se for isso mesmo, concordo!
    Agora se você for um pastor, pô, vai acabar se ferrando assim... Vai ficar sem o dizimo zinho que é sagrado dos pastores , padres e todo esse "patamar" SUPER HONESTO. :)

    ResponderExcluir
  2. USAVA LCD AHSUSHAUSHUASHuASH, tbm uso LCD, to olhando pra uma tela assim agora mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk, que ridiculo!

    ResponderExcluir
  4. Putz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE MERDA!

    ResponderExcluir
  5. ESSE PASTOR E SEUS SEGUIDORES SÃO TODOS RIDÍCULOS...COMO PODEM SER FACILMENTE ENGANADOS POR ALUCINAÇÕES? fracos.

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!