31 de julho de 2011

Como é o Inferno

O inferno é um lugar infernal. Lá é quente, seco e abafado.  A humildade relativa do ar fica abaixo dos 10%, o que gera um intenso desconforto aos seus habitantes. Lá não há água nem comida aos condenados que se alimentam das fezes e da urina dos anjos satânicos servos e guardiões de Lúcifer e seu exército. O inferno é dividido em círculos, distribuídos e habitados de acordo com a gravidade do pecado. São estes:

1º Círculo Infernal – lugar onde são enviados todos os avarentos, isto é, corretores de imóveis, contadores, comerciantes, professores, feirantes, economistas, políticos, entre outros... Nesse círculo, o Diabo obrigará todos os condenados a engolir pesadas moedas de ouro cunhadas com a marca da besta, cada uma com 500 gramas de peso, para satisfazer a ganância destes por dinheiro. Um exemplo clássico de avareza é a resistência que algumas pessoas têm em pagar os 10% do dízimo que é de Deus de direito. Estudantes de ciência contábeis, administração de empresas e economia possuem maior tendência para habitar tal círculo.


2º Círculo Infernal – este círculo é habitado por omossexuais, bissexuais, herbassexuais, zoofilas, travestis, prostitutas, padres pedófilos, punheteiros, enfim, por todas as pessoas que usam o sexo para fazer algo que não seja a procriação. Neste círculo o Diabo sodomizará a todos os condenados com seu tridente fervente de 7 polegadas de largura e 120 centímetros de comprimento. Os omossexuais aprenderão ai qual a verdadeira utilidade do seu ânus, pois Lúcifer irá obrigá-lo a tomar diariamente doses excessivas de laxante. Este lugar é freqüentado geralmente por estudantes do curso de biologia, medicina, agronomia e zootecnia.

3º Circulo infernal – o que prevalece neste círculo é a forte presença de viventes das ciências exatas, como matemática, física, engenharia, química, astronomia, entre outros. Geralmente este tipo de pessoa não acredita em Deus pelo simples fato de não poder o ver ou o tocar, isto é, são anticépticos, só acreditam no que podem ver. Tais pessoas terão seus olhos perfurados pelo espeto de Lúcifer logo que chegar ao inferno e serão obrigados a caminhar por toda eternidade sobre pedras quentes ferventes, todos cegos e direcionados apenas pela voz maligna do estagiário do Diabo (Luciferato).

4º Círculo Infernal – lugar habitado por todos amantes de músicas satânicas (roqueiros, panques, góticos, ripis, pagodeiros, regueiros, axézeiros, entre outros). Neste local todos os pecadores serão condenados a passar por toda a eternidade ouvindo repetitivamente músicas ruins como as da Ivete Sangalo, Luan Santana e Restart (apenas como exemplo). Todos serão obrigados a cantar e dançar tais músicas, enquanto são ao mesmo tempo espetados com o tridente de Lúcifer. Este lugar é geralmente freqüentado por pessoas que não possuem nível superior, pois pessoas inteligentes não ouvem este tipo de música.

 

5º Círculo Infernal – lugar freqüentado por todos aqueles que não acreditam em Deus, isto é, testemunhas de Jeová, ateus, católicos, macumbeiros, muçulmanos, budistas, espíritas, entre outros. Uma pena muito severa aguarda este tipo de pessoa, pois TODOS são jogados no mar de lavas fumegantes do inferno, sendo queimados por toda a eternidade. O mais comum neste círculo é a presença de estudantes de cursos ateus como história, filosofia, geografia e sociologia.

6º Círculo Infernal – todos os demais casos de desvio de condutas serão enviados para tal círculo (pagãos, artistas, loucos de toda espécie, homicidas, ladrões, etc). Todas estas pessoas são colocadas no grande caldeirão do capeta cheio de urina fervente, na qual afogarão por toda a eternidade.

 

 E ai? Você vai querer seguir o caminho de Deus ou continuar vivendo sua vida medíocre e cheia de pecados? Espero que tomem a decisão certa antes que seja tarde demais.

72 comentários:

  1. "5º Círculo Infernal – lugar freqüentado por todos aqueles que não acreditam em Deus, isto é, testemunhas de Jeová, ateus, católicos, macumbeiros, muçulmanos, budistas, espíritas, entre outros. Uma pena muito severa aguarda este tipo de pessoa, pois TODOS são jogados no mar de lavas fumegantes do inferno, sendo queimados por toda a eternidade."

    Pensei que só ateus e budistas não acreditavam em deus...
    Acho que quis dizer todos aqueles que não vão pra sua igreja e que não pagam o dízimo($$$$$$$), não é?

    ResponderExcluir
  2. Como você sabe como é o inferno?
    Já esteve lá?

    ResponderExcluir
  3. Professores irão ao inferno?
    Seu deus definitivamente é um merda,você foi bastante infeliz neste ponto.

    ResponderExcluir
  4. Já adicionei na pasta humor, nos meus favoritos. Vocês são bons de mais em ironizar as igreja$ neopenteco$tai$

    ResponderExcluir
  5. Eu rio demais com esse blog, ahuhuahuaahu

    ResponderExcluir
  6. PASUEIASEHSIAUEHSIAEHPSHIUASEHIUSAEHIAUSEHSAEPHSAEPIHSAEIUASEHISAEHISAUEH.... e quem não sabe gramática vai pra que circulo no inferno?
    "(roqueiros, panques, góticos, ripis, pagodeiros, regueiros, axézeiros, entre outros)"
    ah, se vc fizer algum curso superior vocês vão todos para o inferno tá, todos devem ser ignorantes tal como o pastor que postou isso.
    AH! professores vão pro inferno também, ok?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    só pra rir mesmo, evangélicos inúteis.

    ResponderExcluir
  7. AHSUHASUHSAUHSAUHSAUSAUHASUHSAHU MEU DEUS DO CEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU , VC JA FOI NO INFERNO E JA TOCOU NO TRIDENTE DO CAPETA DE 7 POLEGADAS NÈ? SAUHASUHSAUHSAUHSAUHASuhas, eeeeeeu heim.
    Pensem comigo: Se uma pessoa vai pro inferno e fica ETERNAMENTE, quero saber quem voltou pra contar como é. Ah, deus te contou?
    Sei. Ele contou porque ele criou o diabo (e o mal) né? Sei não, esse povo acredita numa coisa que só derrubam eles e ainda gastam 10% do salario com o dizimo sagradinho, A MOEDINHA DE VIUVINHA, vcs são muito cara de pau velho.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FAVORITADO! Melhor blog que já encontrei!!

    Ah, outros erros de portugues:
    "Omossexuais"

    E essa foi a pior:
    Geralmente este tipo de pessoa não acredita em Deus pelo simples fato de não poder o ver ou o tocar, isto é, são ANTICÉPTICOS.

    Remedios no inferno agora também é? PODE NÃO RAPAIZ!

    ResponderExcluir
  8. esse homem alem de nao saber nadaa do lado de laa
    *n sabee nem portugues

    ResponderExcluir
  9. O pastor tem razão. Essas pessoas maledicentes que não lêm a Bíblia, não pagam o dízimo e não acreditam em Deus são candidatos aos castigos de Satanás. Arrependei-vos, pagai o dízimo e crei em Deus e no Cristo, ou se afoguem no mar de lavas fumegantes ou no caldeirão urina fervente do capeta, pois não conseguirão nadar depois de engolir as moedas com a marca da besta. Amén.

    ResponderExcluir
  10. VAI TOMAR NO CÚ, CARALHO ESSE IMBECIL NÃO TEM O MENOR CONHECIMENTO QUE SEJE FALAR QUE CATOLICOS ENTRE OUTROS LA NAO ACREDITAM EM DEUS ? KKKK VC É UM BABACA DE CERTO, SE BEM QUE UM PONTO EU ACHEI UM TANTO QUANTO LEGAL QUEM ESTUDA VAI PRO INFERNO KKKKKKKKKKKKKKKKK, PODE DEXAR QUE EU PARO :P kkkkkkk REALMENTE ACHO QUE ESSE BOSSAL IMBECIL LEVOU AO PÉ DA LETRA O LANCE DE QUEM ESTUDA VAI PRO INFERNO .. KKKK A PRAGA SABE NEM ESCREVEER OOU MEU DEUS VIIU ESSES CRENTES FANATICOS, AFEEEEEEEEEEEEE SÓ RINDO DESSAS PRAGAAAS

    ResponderExcluir
  11. Vocês soa inuteis acreditem em DEUS não em pastores safados que enquanto vocês trabalham feitos camelos ,eles lucram com os dizimos que vocês pagam! Melldellls ser professor e pecado? ter bom gosto musical tambem ? o 7º circulo do inferno e aquele que ficam pastores MENTIROSOS, AVARENTOS ,que abusam da fe de outros para enriquecer ,e com erros de português TENSOS

    ResponderExcluir
  12. Thais Salomão você também não sabe escrever direito.. a palavra SEJE não existe... Antes de criticar alguém por algo.. Olhe para ver se não comete o mesmo erro..

    ResponderExcluir
  13. Pastores vão para o inferno?? Acho que deus não ia querer no céu uma pessoa que é chantagista, e ainda usa o nome dele nas suas chantagens cobrando dinheiro dos pobres e se enriquecendo às custas de quem tem muito pouco para comer!

    ResponderExcluir
  14. SE o inferno for assim eu to lá!! Prostitutas, médicos, música, enfim...
    Deve ser muuuuuito mais animado que ficar tocando harpinha lá no céu e não ter desejos sexuais!!!!

    ResponderExcluir
  15. ahh que pena q eu li esse blog só depois de terminar minha especialização! hahaha.. se não pararia bem antes meu caro...


    nossa gente.. é isso que o dono do blog quer...
    'populariedade' hahaha
    e vamos construir os TEMPLOS da grande UNIVERSAL gente! hahaha ri muito agora...
    parabens pela criatividade do SENHOR PASTOR SANTO !

    haha

    ResponderExcluir
  16. Todo o conteúdo do texto foi retirado de estudos bíblicos realizados por pastores ricos e renomados.

    ResponderExcluir
  17. Esse blog só pode ser zueira...Se for de verdade, esse cara passou longe da escola hein!!!
    ESTUDA BURRO!!!
    A lingua portuguesa agradece...

    ResponderExcluir
  18. esse blog não é zoeira, respeite as palavras do senhor.
    curve-se e converta-se também, pague o dizimo.
    seja fiel a Deus.

    ResponderExcluir
  19. gente que nao paga dizimo nunca vai entender ironia...

    ResponderExcluir
  20. queria saber prq falam mais em pagar o dizimo do que seguir os mandamentos .... e onde tem escrito que tem que ser 10 % ??

    ResponderExcluir
  21. 7ª CICLO INFERNAL - OPEN BAR!!! Vamos lá galera??!!

    ResponderExcluir
  22. Qro mais é q teu Deus se FODA seu viado! Se ouvir Black Metal me leva pro inferno ótimo. Tomara q tenha cachaça por lah e q eu coma a tua mãe todo dia. Prova o contrario: MORRE, vai lah e volta e me prova se pode ser diferente analfabeto _|_

    ResponderExcluir
  23. Jovens ignorantes, a palavra de Deus é a única verdade verdadeira e absoluta!

    ResponderExcluir
  24. Ri litros!! kkkkkkkkkkkkkk
    Esse blogueiro é o maior ateu que já vi, escolheu um tema polêmico, e muitos realmente acreditam no que lê aqui.
    Por isso esse blog será top, só precisa melhorar na gramática, e terá o mesmo sucesso do @RealMorte e @OCriador.

    ResponderExcluir
  25. Esse pastor é uma prova real de que existem loucos na terra...É uma desgraça como essa que acaba com o mundo! Vai estudar SEU PEIDO DO CAPETA BURRO! E esse comentário que ele fez "
    Todo o conteúdo do texto foi retirado de estudos bíblicos realizados por pastores ricos e renomados" o que é que tem haver se o pastor é rico ou não seu jumento????? Você não pode ser considerado humano você é um BICHO..Até os animais são mais inteligentes q vocês...BURROS...LADRÕES, VIADOS!!!

    ResponderExcluir
  26. SÓ PODE SER FAKE!!PROFESSO?ORES PRO INFERNO?

    ResponderExcluir
  27. KKKKKK vishe, vou pra todos ao mesmo tempo *o*

    ResponderExcluir
  28. Deus, com certeza, deve adorar pessoas idiotas e sem noção, pois as fez em uma quantidade assustadora. o.O

    ResponderExcluir
  29. adoro trident o meu preferido é o de canela

    ResponderExcluir
  30. H U M I L D A D E relativa do ar kkkkkkkkk
    que analfabeto

    ResponderExcluir
  31. Pessoal, respeitem o santo pastor. Vocês não percebem que ele está interessado apenas em sua salvação ? Pastor estou contigo com fé em Deus nosso salvador.
    amém

    ResponderExcluir
  32. O inferno é um lugar infernal.
    JUUUUUUUUUUUURA? Como vc é 'entelijenti'!
    Já aproveitou pra visitar seus amiguinhos por lá né? Abraçou o capeta tbm?

    ResponderExcluir
  33. 4º Círculo Infernal – lugar habitado por todos amantes de músicas satânicas (roqueiros, panques, góticos, ripis, pagodeiros, regueiros, axézeiros, entre outros). Neste local todos os pecadores serão condenados a passar por toda a eternidade ouvindo repetitivamente músicas ruins como as da Ivete Sangalo, Luan Santana e Restart (apenas como exemplo). Todos serão obrigados a cantar e dançar tais músicas, enquanto são ao mesmo tempo espetados com o tridente de Lúcifer. Este lugar é geralmente freqüentado por pessoas que não possuem nível superior, pois pessoas inteligentes não ouvem este tipo de música.

    Puta merda, nem no inferno a gente vai se livrar do Restart?

    ResponderExcluir
  34. Sério, de tudo que já li na minha vida, isso foi a coisa mais engraçada.. quer dizer, que por eu estudar, vou para o inferno, e você ser ignorante, vai para o céu? afinal, você já viu o inferno infernal?
    4º Círculo Infernal – lugar habitado por todos amantes de músicas satânicas (roqueiros, panques, góticos, ripis, pagodeiros, regueiros, axézeiros, entre outros). Neste local todos os pecadores serão condenados a passar por toda a eternidade ouvindo repetitivamente músicas ruins como as da Ivete Sangalo, Luan Santana e Restart (apenas como exemplo). Todos serão obrigados a cantar e dançar tais músicas, enquanto são ao mesmo tempo espetados com o tridente de Lúcifer. Este lugar é geralmente freqüentado por pessoas que não possuem nível superior, pois pessoas inteligentes não ouvem este tipo de música.
    Nossa, nem no inferno eu me livrei da Ivete Sangalo? pqp, evangélicos são uma raça do caralho mesmo, trollo e falo mesmo, vocês são uma cambada de merdas, fdps, que querem ganhar dinheiro a custa de pessoas pobres e inocentes, seus idiotas.

    TODOS NÓS SOMOS FILHOS DA PUTA, APENAS SÃO HIPÓCRITAS AQUELES QUE NÃO ALEGAM QUE SÃO FILHOS DA PUTA.... é o caso dessa raça !'

    ResponderExcluir
  35. esse é um blog santo ?
    e por que tem tantas mentiras ?
    cinto de castidade e tudo mais ?
    esse blog não é santo coisa alguma ta
    vs podem até pensar que sim ,mas não é
    esses pastores renomados estão precisando ler mais e mais a bíblia pra ser libertos de verdade,pois ainda estão presos.
    vão fazer um centro de ensino bíblico amados e cresçam espiritualmente, assim vs só vão cada vez mais pra baixo

    ResponderExcluir
  36. Aff...

    Será que esse bando de ateu ignorante não vai parar de encher o saco? Este aqui é um blogue de Deus! Por favor, respeitem!!!

    ResponderExcluir
  37. Pessoal, não precisa ser tão ignorante, eu sou cristão e também descordo da maioria das coisas que estão escritas ali, a não ser da parte dos homosexuais, avarentos etc, mas fora isso, dizer que os estudantes e professores vão para o inferno????Isto não está na bíblia, se for assim, o mundo todo vai para o inferno, As pessoas devem estudar sim, para ser alguém na vida, e para poder procriar e sustentar suas famílias, isso é da vontade do Senhor, não importa se é Ciências contábeis ou Técnico bancário, tudo é profissão, pois quem sempre vai ganhar mesmo o maior montante são os empresários, talvez esses sejam gananciosos e avarentos, os funcionários só estão ganhando seu pão de cada dia, e a essas pessoas que falam mal de Deus, com certeza vão acabar bem pior, pois estão negando ao Senhor, Ele os julgará, e serão queimados em chama Eterna, mas antes disso serão amaldiçoados, e vc JOÃO PEDRO CRF, SE DEUS É ISSO QUE VC FALOU, VC É O VERME DO BERNO DA MOSCA DA MERDA!!!! PENSE MUITO BEM QUANDO FOR BLASFEMAR CONTRA DEUS, SEU IDIOTA, VC ACHA QUE ELE NÃO TA VENDO É? VAI SE DAR MUITO MAL...

    ResponderExcluir
  38. Uai... Mesmo eu send ateu... se eu não fosse eu iria pro inferno por ser professor?

    ResponderExcluir
  39. Olha pastor.. com todo respeito, o senhor só pode estar de brincadeira!! O inferno é aqui mesmo na terra... só por ter que passar por tudo que passamos aqui.. DEUS é Misericórdia! ACORDE VC!!!

    ResponderExcluir
  40. Se o rock n roll e um crime me coloque na cadeia

    ResponderExcluir
  41. NAO VOU RESPESITAR PRIMEIRO RESPEITE O ROCK N ROLL SEU LIXO


    RELIGIAO E ILUSAO

    ResponderExcluir
  42. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÁ DE SACANAGEM? Esse texto é para induzir as pessoas a serem burras, assim ficando mais fácil de controlá-las, aí elas poderão pagar dízimos, trízimos, tudo o que elas puderem dar a igreja. E como tem muito idiota fanático, é até fácil iludi-lo com tal afirmação de que ele vai para o inferno e de que forma ele irá pagar seu pecado. Que balela esse texto, mais é muito engraçado.

    ResponderExcluir
  43. Mas que povinho idiota, hem? Vocês estão defecando pela boca!!

    ResponderExcluir
  44. Eu discordo de muitas coisas que vc disse aí pastor. Eu sou professor de Matemática e administrador público e sou evangélico e vou para o ceu em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  45. Discordo de muitas coisas que vc disse pastor. Ser professor de matemática é uma profissão para nossa sobrevivência e não significa dizer que eu estou sendo incrédulo. Sou assembleiano (missões) e segundo a Bíblia, segue abaixo uma lista daqueles que não irão para o Céu.

    “ nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus”. , (I Coríntios 6 : 10)

    “Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas," (I Coríntios 6 : 9)

    "Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." (Apocalipse 21 : 8)

    ResponderExcluir
  46. Faltou a você ter acesso a primeira interpretação da Palavra de Deus. Veja:

    “ nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus”. , I Coríntios 6 : 10 (1º e 3º círculos infernais).

    “Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas," I Coríntios 6 : 9. (2º, 4º e 5º círculos infernais)

    "Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." Apocalipse 21 : 8. (6º círculo infernal)

    Como eu disse antes, tudo o que escrevo é baseado em estudos bíblicos feitos por pastores renomados do qual tenho muita admiração.

    ResponderExcluir
  47. E tudo que eu escrevo,é baseado na palavra da verdade, a Bíblia.

    ResponderExcluir
  48. JEDIAEL: Qual o fundamento disso tudo? Sou critão e sinceramente na minha bíblia não diz que Satanás irá castigar alguém, mas sim que ele será castigado com seus anjos, assim como aqueles que não se arrependerem.

    ResponderExcluir
  49. JEDIAEL: "CRISTÃO", DESCULPE.

    ResponderExcluir
  50. Ernandes e Jedial - de que igrejas vocês são? Os seus pastores não lhe deram educação não, foi? Onde é que já se viu dois "cristãos" invadir um blogue escrito por pastores santificados para ficar soltando blasfêmias e profanações sobre a Palavra de Deus?

    Sinceramente, eu estou achando que vocês são servos do Diabo, isso sim!

    ResponderExcluir
  51. Ainda tem gente aqui que não percebeu que esse blog é uma comédia que apresenta conteúdo de teor irônico com uso frequente de hipérboles para realizar uma critica?

    ResponderExcluir
  52. você sabe como é o inferno ja esteve la ? tirou foto de la?
    a para meu um heres mortal como nós nao pode descrever tal coisa ZXD

    ResponderExcluir
  53. eu ri d+ com os punheteiros vão pro inferno skoaskasoksoaskoaskasokas

    ResponderExcluir
  54. meu ainda tem coragem de dizer que é puro de alma meu isso aqui nao passa de um site interessado em ganhar dinheiro vendendo seus produtos toma vergonhas vcs todos pastor de merda vc é o pior safado que existe...
    o que eu acho engraçado é vc pode matar estuprar roubar e vc so precisa frequentar uma igreja de crentelhos vadio e esta tudo bem PASTOR FELIX E PASTORES VAO SE TRATAR AINDA DA TEMPO

    ResponderExcluir
  55. Quando não se tem argumentos, parte-se para baixarias, como no comentário postado acima.

    ResponderExcluir
  56. pasror quantos vc ganhou hj pra fazer um amputado andar pastores como eu ja disse se tratem ainda da tempo meu ... sua igreja possui cnpj ?

    ResponderExcluir
  57. nao igreja sonega imposto na cara dura mesmo !!!!!

    ResponderExcluir
  58. erro de português é o que não falta aqui em ...
    para julgar alguem vão a escola primeiro ok
    crentelhosssssssssss XD

    ResponderExcluir
  59. mas parece que a cabeça dos evangélicos e aqueles que se dizem ter sido libertos do sistema religioso ainda carregar muitas mentiras em suas mentes, se libertem amigos de uma véz por todas vocês confiam mesmo na igreja catolica que traduziu a biblia pra vocês, parem de viver no achismo eu acho isso eu acho isso nós não temos o direito de achar nada concernente as Escrituras procurem a verdade estudem e vão se libertar da mentira ensinada a vocês a muito tempo.

    ResponderExcluir
  60. os evangélicos não querem aceitar que sua mãe a igreja católica romana fez o favor de adulterar as palavras para confundir aconselho a você e a todos que busquem nos originais as verdades e procurem estudar sobre o assunto com a mente descontaminada da religião e vocês verão toda a verdade .

    ResponderExcluir
  61. amigo me desculpe mas como você e cabeça dura, veja só como é que om Criador que nos chamamos de Deus pode mostrar uma coisa que não esta relatada nas Escrituras, mi mostre um texto si quer onde diz que tem capeta torturando pessoas no inferno queimando atormentando, acorde amigo leia as escrituras procure entender que os padres católicos colocaram esse misticismo na Biblia para colocar medo nas pessoas no passado estude e saia da religião evangélica pagã

    ResponderExcluir
  62. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QUANTA MERDA ESCRITA EM UM SÓ LUGAR

    ResponderExcluir
  63. affs quem foi o idiota ,desgraçado que escreveu essa merda ?

    ResponderExcluir
  64. Primeiro vou parar no 1 andar né
    Vou dar um pulinho la
    Pq sou comerciante
    Ai depois vou para o 2 andar .. sou lésbica
    Tipo escuto uns pagodes gosto da Ivete do Luan ai vou parar no 3 andar pra dar um up ... ai tipo preciso conhecer o restante ne ..vou para o 4 andar porquê sou espírita ..parar no 5 porque me amarro em astronomia .. enfim
    Me livrei o 6 andar!!
    Mais mesmo assim prefiro ser oque sou do que pertencer a uma seita de imbecis que tem mais medo do inferno do que amor a Deus e ao próximo

    ResponderExcluir
  65. Amei a Piada !!!!!! Mas Quando é Que Você Começa o Curso Básico De Português ?????

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!