28 de julho de 2011

Campanha de Agosto

Aleluia, irmãos! Mais um mês se aproxima e com ele devemos renovar nossa fé no Senhor! Para isso, estaremos iniciando hoje a campanha de arrecadação dizimal do mês do JEJUM DE DANIEL de 21 dias, na qual esperamos arrecadar o suficiente para construirmos o maior templo da Igreja Apoalíptica do Oitavo Dia já erguido na cidade de Anagé-BA, local tão sofrido e necessitado de ajuda.

O valor da obra está estimado em R$ 3,5 milhões. Nosso templo contará com a melhor infra-estrutura para nossos fiéis: 5 salões de oração, 3 áreas de descarrêgo, 2 espaços de convivência, praça de alimentação, cinema evangélico, playground, quadra poliesportiva, estacionamento rotativo e cofre, além de toda estrutura necessária ao acesso de nossos irmãos portadores de necessidades especiais (elevadores, escadas rolantes e teleféricos) desde a entrada da cidade até o alto do morro.

Contamos com a colaboração de todos os fiéis e lembramos que agora também contamos com a possibilidade de recebimento do dízimo através do PAGSEGURO E OI PAGO, além dos tradicionais cartões de crédito, cheques, dinheiro, chaves de carro, ouro, telesena, escritura de imóveis, eletrônicos e móveis em geral (para outras formas de colaboração entrar em contato após o culto).

Publicado por: Pedro Mendes (estagiário)
Adaptação do texto enviado pelo Pastor Tomás Franco

4 comentários:

  1. Já pensou em criar uma fábrica para gerar renda ou um hospital para gerar saúde e bem estar social, ou quem sabe uma escola? Não né?

    Pastor, igreja não salva ninguém sozinha. Potencializa ações, mas sozinha... acho q não faz mta coisa. Onde estão suas campanhas de educação formal gerando engenheirandos por aí? Quem sabe uma faculdade financiada pelas suas 3 igrejas... ou ainda melhor! Um hospital onde o seu nome, ou de algum ídolo da sua pregação seja louvado e idolatrado como o nome do hospital. HOSPITAL PASTOR FÉLIX. Imaginou? Não né? pois é...

    Tá rico? Camelo...

    ResponderExcluir
  2. Sua benção pastor.. Com este orçamento com certeza criaremos o maior templo cristão ja erguido... Será um local de muitas bençãos... Com este templo começaremos a nossa tão sonhada obra... De resgatar as almas pagãs..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. adorem a Deus!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!